Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "FFCLRP" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, QUÍMICA ORGÂNICA, REALIDADE AUMENTADA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cibele Zanatta da Silva. Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pereira, C. Z. da S. (2022). Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/
    • NLM

      Pereira CZ da S. Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/
    • Vancouver

      Pereira CZ da S. Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTORIA, DISCURSO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURCI, Valéria Fernandes. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Turci, V. F. (2020). Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • NLM

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • Vancouver

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria Aparecida de Souza. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. A. de S. (2020). Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • NLM

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • Vancouver

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala. Psico, v. 51, n. 2, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2020). Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala. Psico, 51( 2), 1-14. doi:10.15448/1980-8623.2020.2.29638
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 2): 1-14.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 2): 1-14.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLSON, Renata Maira Tonhão. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bolson, R. M. T. (2019). O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
    • NLM

      Bolson RMT. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
    • Vancouver

      Bolson RMT. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
  • Source: Gestão de coleções em unidades informacionais. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Centros de Recursos para el aprendizaje y la investigación: características, filosofia, tecnologia, organização e serviços. Gestão de coleções em unidades informacionais. Tradução . Natal: IFRN, 2017. . Disponível em: https://memoria.ifrn.edu.br/bitstream/handle/1044/1509/GESTA%CC%83O%20DE%20COLEC%CC%A70%CC%83ES.pdf?sequence=1&isAllowed=y. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de. (2017). Centros de Recursos para el aprendizaje y la investigación: características, filosofia, tecnologia, organização e serviços. In Gestão de coleções em unidades informacionais. Natal: IFRN. Recuperado de https://memoria.ifrn.edu.br/bitstream/handle/1044/1509/GESTA%CC%83O%20DE%20COLEC%CC%A70%CC%83ES.pdf?sequence=1&isAllowed=y
    • NLM

      Castro Filho CM de. Centros de Recursos para el aprendizaje y la investigación: características, filosofia, tecnologia, organização e serviços [Internet]. In: Gestão de coleções em unidades informacionais. Natal: IFRN; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://memoria.ifrn.edu.br/bitstream/handle/1044/1509/GESTA%CC%83O%20DE%20COLEC%CC%A70%CC%83ES.pdf?sequence=1&isAllowed=y
    • Vancouver

      Castro Filho CM de. Centros de Recursos para el aprendizaje y la investigación: características, filosofia, tecnologia, organização e serviços [Internet]. In: Gestão de coleções em unidades informacionais. Natal: IFRN; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://memoria.ifrn.edu.br/bitstream/handle/1044/1509/GESTA%CC%83O%20DE%20COLEC%CC%A70%CC%83ES.pdf?sequence=1&isAllowed=y
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Education and New Learning Technologies (EDULEARN). Unidades: FFCLRP, FEARP, IF

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FÍSICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHMANN, Luciano e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e MARQUES, Gil da Costa. E-learning and physics laboratory. 2011, Anais.. Barcelona: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bachmann, L., Oliveira Neto, J. D. de, & Marques, G. da C. (2011). E-learning and physics laboratory. In Proceedings. Barcelona: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bachmann L, Oliveira Neto JD de, Marques G da C. E-learning and physics laboratory. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Bachmann L, Oliveira Neto JD de, Marques G da C. E-learning and physics laboratory. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidades: FE, FFCLRP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Rethinking science and technology education to meet the demands of future generations in a changing world: X symposium proceedings. . Foz do Iguaçu: International Organization for Science and Technology Education (IOSTE). . Acesso em: 02 out. 2024. , 2002
    • APA

      Rethinking science and technology education to meet the demands of future generations in a changing world: X symposium proceedings. (2002). Rethinking science and technology education to meet the demands of future generations in a changing world: X symposium proceedings. Foz do Iguaçu: International Organization for Science and Technology Education (IOSTE).
    • NLM

      Rethinking science and technology education to meet the demands of future generations in a changing world: X symposium proceedings. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Rethinking science and technology education to meet the demands of future generations in a changing world: X symposium proceedings. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024