Source: Escola Anna Nery. Unidade: EERP
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TUBERCULOSE, CRIANÇAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO
ABNT
RODRIGUES, Ivaneide Leal Ataide et al. Aprender brincando: validação semântica de tecnologia educacional sobre tuberculose para crianças escolares. Escola Anna Nery, v. 25, n. 4, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2020-0492. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Rodrigues, I. L. A., Nogueira, L. M. V., Pereira, A. A., Abreu, P. D. de, Nascimento, L. C., Vasconcelos, E. M. R. de, et al. (2021). Aprender brincando: validação semântica de tecnologia educacional sobre tuberculose para crianças escolares. Escola Anna Nery, 25( 4). doi:10.1590/2177-9465-EAN-2020-0492NLM
Rodrigues ILA, Nogueira LMV, Pereira AA, Abreu PD de, Nascimento LC, Vasconcelos EMR de, Silva MAI, Santos CB dos. Aprender brincando: validação semântica de tecnologia educacional sobre tuberculose para crianças escolares [Internet]. Escola Anna Nery. 2021 ; 25( 4):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2020-0492Vancouver
Rodrigues ILA, Nogueira LMV, Pereira AA, Abreu PD de, Nascimento LC, Vasconcelos EMR de, Silva MAI, Santos CB dos. Aprender brincando: validação semântica de tecnologia educacional sobre tuberculose para crianças escolares [Internet]. Escola Anna Nery. 2021 ; 25( 4):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2020-0492