Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "2015" Removido: "Financiamento FAPDF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADORES (APLICAÇÕES;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Tulio Vitor Machado. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Faria, T. V. M. (2015). Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
    • NLM

      Faria TVM. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
    • Vancouver

      Faria TVM. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TRIGONOMETRIA (ESTUDO EENSINO;EDUCAÇÃO), PROBLEMAS INVERSOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jander Carlos Silva e. As novas tecnologias no contexto escolar: uma abordagem sobre aplicações do GeoGebra em trigonometria. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17122015-104430/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. C. S. e. (2015). As novas tecnologias no contexto escolar: uma abordagem sobre aplicações do GeoGebra em trigonometria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17122015-104430/
    • NLM

      Silva JCS e. As novas tecnologias no contexto escolar: uma abordagem sobre aplicações do GeoGebra em trigonometria [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17122015-104430/
    • Vancouver

      Silva JCS e. As novas tecnologias no contexto escolar: uma abordagem sobre aplicações do GeoGebra em trigonometria [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17122015-104430/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Flaminio de Oliveira et al. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. abr./ju 2015, p. 359-382, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rangel, F. de O., Costa, H. B. de A., De-Angelis, C. C. M., & Martins, R. L. (2015). Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, 20( abr./ju 2015), 359-382. doi:10.1590/S1413-24782015206105
    • NLM

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
    • Vancouver

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Ecos de Linguagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: DEFICIÊNCIA VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isabela Pereira da e SILVA, Fabiana Francisca da e LIMA-HERNANDES, Maria Célia. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo. Ecos de Linguagem, n. ja/ju 2015, p. 36-43, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, I. P. da, Silva, F. F. da, & Lima-Hernandes, M. C. (2015). Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo. Ecos de Linguagem, ( ja/ju 2015), 36-43. Recuperado de http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf
    • NLM

      Silva IP da, Silva FF da, Lima-Hernandes MC. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo [Internet]. Ecos de Linguagem. 2015 ;( ja/ju 2015): 36-43.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf
    • Vancouver

      Silva IP da, Silva FF da, Lima-Hernandes MC. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo [Internet]. Ecos de Linguagem. 2015 ;( ja/ju 2015): 36-43.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FONOAUDIOLOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Millena Maria Ramalho Matta e BRASOLOTTO, Alcione Ghedini. Proposta de ensino em fonoaudiologia: avaliação perceptivoauditiva da voz por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2015. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Vieira, M. M. R. M., & Brasolotto, A. G. (2015). Proposta de ensino em fonoaudiologia: avaliação perceptivoauditiva da voz por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Vieira MMRM, Brasolotto AG. Proposta de ensino em fonoaudiologia: avaliação perceptivoauditiva da voz por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Vieira MMRM, Brasolotto AG. Proposta de ensino em fonoaudiologia: avaliação perceptivoauditiva da voz por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os professores e a tecnologia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721217.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Romancini, R. (2015). Os professores e a tecnologia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721217.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os professores e a tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721217.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os professores e a tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721217.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juscilene Alves de e VIANA, Claudemir Edson. Educomunicação: dialogo entre a ordem e a"desordem" na educação. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024089.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. de, & Viana, C. E. (2015). Educomunicação: dialogo entre a ordem e a"desordem" na educação. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024089.pdf
    • NLM

      Oliveira JA de, Viana CE. Educomunicação: dialogo entre a ordem e a"desordem" na educação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024089.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JA de, Viana CE. Educomunicação: dialogo entre a ordem e a"desordem" na educação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024089.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATEMÁTICA DA COMPUTAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Luis Fernando de Souza. Caracterização de alunos em ambientes de ensino online: estendendo o uso da DAMICORE para minerar dados educacionais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14092015-164510/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Moro, L. F. de S. (2015). Caracterização de alunos em ambientes de ensino online: estendendo o uso da DAMICORE para minerar dados educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14092015-164510/
    • NLM

      Moro LF de S. Caracterização de alunos em ambientes de ensino online: estendendo o uso da DAMICORE para minerar dados educacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14092015-164510/
    • Vancouver

      Moro LF de S. Caracterização de alunos em ambientes de ensino online: estendendo o uso da DAMICORE para minerar dados educacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14092015-164510/
  • Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUXO, Harriet Barbara. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Maruxo, H. B. (2015). Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
    • NLM

      Maruxo HB. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
    • Vancouver

      Maruxo HB. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
  • Source: Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. Unidade: EERP

    Subjects: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISHIMA, Silvana Martins. O Programa Pró-Ensino, lançado em 2013, pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, sustentado pela perspectiva de valorização do ensino de graduação, trouxe .. [Apresentação]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. Ribeirão Preto: EERP/USP. Disponível em: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Mishima, S. M. (2015). O Programa Pró-Ensino, lançado em 2013, pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, sustentado pela perspectiva de valorização do ensino de graduação, trouxe .. [Apresentação]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. Ribeirão Preto: EERP/USP. Recuperado de http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
    • NLM

      Mishima SM. O Programa Pró-Ensino, lançado em 2013, pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, sustentado pela perspectiva de valorização do ensino de graduação, trouxe .. [Apresentação] [Internet]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
    • Vancouver

      Mishima SM. O Programa Pró-Ensino, lançado em 2013, pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, sustentado pela perspectiva de valorização do ensino de graduação, trouxe .. [Apresentação] [Internet]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, SOBREPESO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÁS, Mirna Ferré et al. Excesso de peso na infância: construção e validação de álbum seriado na atenção básica. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Más, M. F., Palombo, C. N. T., Fujimori, E., & Pimentel, S. Q. Q. (2015). Excesso de peso na infância: construção e validação de álbum seriado na atenção básica. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Más MF, Palombo CNT, Fujimori E, Pimentel SQQ. Excesso de peso na infância: construção e validação de álbum seriado na atenção básica [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Más MF, Palombo CNT, Fujimori E, Pimentel SQQ. Excesso de peso na infância: construção e validação de álbum seriado na atenção básica [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nálbia de Araújo e AFONSO, Luís Eduardo. Matriz de referência das provas da área de ciências contábeis: edições do provão 2002/2003 e do Enade de 2006 - análise de conteúdo. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, N. de A., & Afonso, L. E. (2015). Matriz de referência das provas da área de ciências contábeis: edições do provão 2002/2003 e do Enade de 2006 - análise de conteúdo. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Santos N de A, Afonso LE. Matriz de referência das provas da área de ciências contábeis: edições do provão 2002/2003 e do Enade de 2006 - análise de conteúdo. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Santos N de A, Afonso LE. Matriz de referência das provas da área de ciências contábeis: edições do provão 2002/2003 e do Enade de 2006 - análise de conteúdo. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Esmael Almeida e AFONSO, Luís Eduardo. Desempenho acadêmico e satisfação dos estudantes na modalidade EAD. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Machado, E. A., & Afonso, L. E. (2015). Desempenho acadêmico e satisfação dos estudantes na modalidade EAD. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Machado EA, Afonso LE. Desempenho acadêmico e satisfação dos estudantes na modalidade EAD. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Machado EA, Afonso LE. Desempenho acadêmico e satisfação dos estudantes na modalidade EAD. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Maria Inês de Oliveira. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, M. I. de O. (2015). O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • NLM

      Hernandez MI de O. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • Vancouver

      Hernandez MI de O. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N. (2015). Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/
    • NLM

      Hara CYN. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/
    • Vancouver

      Hara CYN. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Raquel La Corte dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. L. C. dos. (2015). Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/
    • NLM

      Santos RLC dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/
    • Vancouver

      Santos RLC dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, GRUPOS DE PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene. Cibernética pedagógica: no tempo/espaço da ECA. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cury, L. (2015). Cibernética pedagógica: no tempo/espaço da ECA (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cury L. Cibernética pedagógica: no tempo/espaço da ECA. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Cury L. Cibernética pedagógica: no tempo/espaço da ECA. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Ana Lúcia Tinoco e CAMPOS, Maria Inês Batista. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Cabral, A. L. T., & Campos, M. I. B. (2015). Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • NLM

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • Vancouver

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024