Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "FEA-EAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORQUESATO, Pedro Henrique Thibes. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 111-115. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Forquesato, P. H. T. (2022). Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 111-115). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Carlos de Souza e DIAZ, Maria Dolores Montoya. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 123-133. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. C. de S., & Diaz, M. D. M. (2022). Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 123-133). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANE, Márcio I. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 170-177. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nakane, M. I. (2022). Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 170-177). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Moodle: uso do questionário ativo. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 116-122. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2022). Moodle: uso do questionário ativo. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 116-122). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Gente da FEA. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Liliana e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e LOPES, Luciana Suarez. Metodologias para arejar o ensino. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1312394743.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2011
    • APA

      Vasconcellos, L., Casa Nova, S. P. de C., & Lopes, L. S. (2011). Metodologias para arejar o ensino. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1312394743.pdf
    • NLM

      Vasconcellos L, Casa Nova SP de C, Lopes LS. Metodologias para arejar o ensino. [Depoimento] [Internet]. Gente da FEA. 2011 ; 8( 69): 4-5.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1312394743.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos L, Casa Nova SP de C, Lopes LS. Metodologias para arejar o ensino. [Depoimento] [Internet]. Gente da FEA. 2011 ; 8( 69): 4-5.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1312394743.pdf
  • Source: Revista da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATTNER, H. Educação e informática. Revista da Universidade de São Paulo, n. 3 , p. 41-54, 1986Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2501.rusp.1986.132200. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rattner, H. (1986). Educação e informática. Revista da Universidade de São Paulo, (3 ), 41-54. doi:10.11606/issn.2595-2501.rusp.1986.132200
    • NLM

      Rattner H. Educação e informática [Internet]. Revista da Universidade de São Paulo. 1986 ;(3 ): 41-54.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2501.rusp.1986.132200
    • Vancouver

      Rattner H. Educação e informática [Internet]. Revista da Universidade de São Paulo. 1986 ;(3 ): 41-54.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2501.rusp.1986.132200

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024