Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "COMPUTADOR NO ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IME, EACH

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Leila et al. Diretrizes da Sociedade Brasileira de Computação para o ensino de computação na educação básica. . Porto Alegre: SBC. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/livros/index.php/sbc/catalog/book/60. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Ribeiro, L., Castro Junior, A. N. de, Fröhlich, A. A., Ferraz, C. A. G., Ferreira, C. E., Serey, D., et al. (2019). Diretrizes da Sociedade Brasileira de Computação para o ensino de computação na educação básica. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/livros/index.php/sbc/catalog/book/60
    • NLM

      Ribeiro L, Castro Junior AN de, Fröhlich AA, Ferraz CAG, Ferreira CE, Serey D, Cordeiro D de A, Castro Filho JA de, Bigolin N, Cavalheiro S. Diretrizes da Sociedade Brasileira de Computação para o ensino de computação na educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/livros/index.php/sbc/catalog/book/60
    • Vancouver

      Ribeiro L, Castro Junior AN de, Fröhlich AA, Ferraz CAG, Ferreira CE, Serey D, Cordeiro D de A, Castro Filho JA de, Bigolin N, Cavalheiro S. Diretrizes da Sociedade Brasileira de Computação para o ensino de computação na educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/livros/index.php/sbc/catalog/book/60
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, v. 7. n. 13, p. 42-50, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2018). Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, 7. n. 13, 42-50. doi:10.31501/esf.v0i13.9991
    • NLM

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
    • Vancouver

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
  • Source: Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Unidade: FE

    Subjects: INTERNET, INCLUSÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SUBJETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina e VOLTOLINI, Rinaldo. Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Tradução . Belo Horizonte: Artesã, 2017. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Bialer, M., & Voltolini, R. (2017). Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. In Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Belo Horizonte: Artesã.
    • NLM

      Bialer M, Voltolini R. Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. In: Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Belo Horizonte: Artesã; 2017. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Bialer M, Voltolini R. Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. In: Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Belo Horizonte: Artesã; 2017. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • NLM

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
  • Source: Nurse Education Today. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTUDO DE CASO, COMPUTADOR NO ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata et al. Clinical case in digital technology for nursing students' learning: an integrative review. Nurse Education Today, v. 38, p. 119–125, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2015.12.002. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N., Aredes, N. D. ' A., Fonseca, L. M. M., Silveira, R. C. de C. P., Camargo, R. A. A. de, & Góes, F. dos S. N. de. (2016). Clinical case in digital technology for nursing students' learning: an integrative review. Nurse Education Today, 38, 119–125. doi:10.1016/j.nedt.2015.12.002
    • NLM

      Hara CYN, Aredes ND' A, Fonseca LMM, Silveira RC de CP, Camargo RAA de, Góes F dos SN de. Clinical case in digital technology for nursing students' learning: an integrative review [Internet]. Nurse Education Today. 2016 ; 38 119–125.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2015.12.002
    • Vancouver

      Hara CYN, Aredes ND' A, Fonseca LMM, Silveira RC de CP, Camargo RAA de, Góes F dos SN de. Clinical case in digital technology for nursing students' learning: an integrative review [Internet]. Nurse Education Today. 2016 ; 38 119–125.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2015.12.002
  • Unidade: EACH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADORES (APLICAÇÕES;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Tulio Vitor Machado. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Faria, T. V. M. (2015). Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
    • NLM

      Faria TVM. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
    • Vancouver

      Faria TVM. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N. (2015). Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/
    • NLM

      Hara CYN. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/
    • Vancouver

      Hara CYN. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/
  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Computador x papel, suor e caneta: percepção dos alunos sobre provas on-line. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., & Casa Nova, S. P. de C. (2015). Computador x papel, suor e caneta: percepção dos alunos sobre provas on-line. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C. Computador x papel, suor e caneta: percepção dos alunos sobre provas on-line. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C. Computador x papel, suor e caneta: percepção dos alunos sobre provas on-line. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Antonio Helio. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Junqueira, A. H. (2014). Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
    • NLM

      Junqueira AH. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
    • Vancouver

      Junqueira AH. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
    • NLM

      Romancini R. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2014). Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanessa Sanches Pereira de. Objetos de aprendizagem: limitações funcionais no ensino médio e aplicabilidade no ensino de física sob uma perspectiva Vigotskiana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24062016-153120/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. S. P. de. (2014). Objetos de aprendizagem: limitações funcionais no ensino médio e aplicabilidade no ensino de física sob uma perspectiva Vigotskiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24062016-153120/
    • NLM

      Silva VSP de. Objetos de aprendizagem: limitações funcionais no ensino médio e aplicabilidade no ensino de física sob uma perspectiva Vigotskiana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24062016-153120/
    • Vancouver

      Silva VSP de. Objetos de aprendizagem: limitações funcionais no ensino médio e aplicabilidade no ensino de física sob uma perspectiva Vigotskiana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24062016-153120/
  • Conference titles: Workshop de Informática na Escola - WIE. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Leiliana S et al. Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental. 2013, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2013. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Franco, L. S., Brandão, L. de O., Silva, M. R. dos S. P. da, & Rodrigues, P. A. (2013). Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental. In . Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503
    • NLM

      Franco LS, Brandão L de O, Silva MR dos SP da, Rodrigues PA. Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503
    • Vancouver

      Franco LS, Brandão L de O, Silva MR dos SP da, Rodrigues PA. Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503
  • Source: ZDM. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRGALOVÁ, Jana e JAHN, Ana Paula. Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers. ZDM, v. 45, n. 7, p. 973-986, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11858-013-0525-3. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Trgalová, J., & Jahn, A. P. (2013). Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers. ZDM, 45( 7), 973-986. doi:10.1007/s11858-013-0525-3
    • NLM

      Trgalová J, Jahn AP. Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers [Internet]. ZDM. 2013 ; 45( 7): 973-986.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11858-013-0525-3
    • Vancouver

      Trgalová J, Jahn AP. Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers [Internet]. ZDM. 2013 ; 45( 7): 973-986.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11858-013-0525-3
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores. REGE: Revista de Gestão, v. 20, n. 3, p. 329-345, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2013.98691. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., & Casa Nova, S. P. de C. (2013). Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores. REGE: Revista de Gestão, 20( 3), 329-345. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2013.98691
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C. Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2013 ; 20( 3): 329-345.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2013.98691
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C. Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2013 ; 20( 3): 329-345.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2013.98691
  • Source: Ecos de Linguagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta e MORDENTE, Olga Alejandra. O uso do webquest na aula de lingua. Ecos de Linguagem, n. 1, p. 18-29, 2012Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_35_2397647_OUsoDoWebquestNaAulaDeLingua.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Ferroni, R., & Mordente, O. A. (2012). O uso do webquest na aula de lingua. Ecos de Linguagem, ( 1), 18-29. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_35_2397647_OUsoDoWebquestNaAulaDeLingua.pdf
    • NLM

      Ferroni R, Mordente OA. O uso do webquest na aula de lingua [Internet]. Ecos de Linguagem. 2012 ;( 1): 18-29.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_35_2397647_OUsoDoWebquestNaAulaDeLingua.pdf
    • Vancouver

      Ferroni R, Mordente OA. O uso do webquest na aula de lingua [Internet]. Ecos de Linguagem. 2012 ;( 1): 18-29.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_35_2397647_OUsoDoWebquestNaAulaDeLingua.pdf
  • Source: Collatio. Unidade: FE

    Subjects: INFORMÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fabiana Cabrera e FISCHMANN, Roseli. O uso do computador entre os protagonistas da educação. Collatio, n. 12, p. 97-106, 2012Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. C., & Fischmann, R. (2012). O uso do computador entre os protagonistas da educação. Collatio, ( 12), 97-106.
    • NLM

      Silva FC, Fischmann R. O uso do computador entre os protagonistas da educação. Collatio. 2012 ;( 12): 97-106.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Silva FC, Fischmann R. O uso do computador entre os protagonistas da educação. Collatio. 2012 ;( 12): 97-106.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), MEIO AMBIENTE, ENSINO, APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Edson Rodrigues e ARROIO, Agnaldo. Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas], v. 31, n. 2, p. 2011. 49-59., 2011Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Santana, E. R., & Arroio, A. (2011). Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas], 31( 2), 2011. 49-59.
    • NLM

      Santana ER, Arroio A. Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. 2011 ; 31( 2): 2011. 49-59.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Santana ER, Arroio A. Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. 2011 ; 31( 2): 2011. 49-59.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMUNIDADE VIRTUAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. O NAP Escola do Futuro/USP .. [Apresentação]. . São Paulo: Editora SENAC São Paulo. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Passarelli, B. (2010). O NAP Escola do Futuro/USP .. [Apresentação]. São Paulo: Editora SENAC São Paulo.
    • NLM

      Passarelli B. O NAP Escola do Futuro/USP .. [Apresentação]. 2010 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Passarelli B. O NAP Escola do Futuro/USP .. [Apresentação]. 2010 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, André de Freitas. O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Dutra, A. de F. (2010). O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/
    • NLM

      Dutra A de F. O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/
    • Vancouver

      Dutra A de F. O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024