Filtros : "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "TEXTO NA WEB" Removido: "EAC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal Tecmasters. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DA SEGURANÇA EM SISTEMAS COMPUTACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. A IA fortalece ou compromete a segurança digital? [Depoimento]. Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://tecmasters.com.br/a-ia-fortalece-ou-compromete-a-seguranca-digital/. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). A IA fortalece ou compromete a segurança digital? [Depoimento]. Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://tecmasters.com.br/a-ia-fortalece-ou-compromete-a-seguranca-digital/
    • NLM

      Montini A de Á. A IA fortalece ou compromete a segurança digital? [Depoimento] [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://tecmasters.com.br/a-ia-fortalece-ou-compromete-a-seguranca-digital/
    • Vancouver

      Montini A de Á. A IA fortalece ou compromete a segurança digital? [Depoimento] [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://tecmasters.com.br/a-ia-fortalece-ou-compromete-a-seguranca-digital/
  • Source: Portal Tecmasters. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DA SEGURANÇA EM SISTEMAS COMPUTACIONAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Insegurança digital: ela existe e atrapalha a transformação digital das empresas. [Depoimento]. Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://tecmasters.com.br/inseguranca-digital-transformacao-digital/. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). Insegurança digital: ela existe e atrapalha a transformação digital das empresas. [Depoimento]. Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://tecmasters.com.br/inseguranca-digital-transformacao-digital/
    • NLM

      Montini A de Á. Insegurança digital: ela existe e atrapalha a transformação digital das empresas. [Depoimento] [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://tecmasters.com.br/inseguranca-digital-transformacao-digital/
    • Vancouver

      Montini A de Á. Insegurança digital: ela existe e atrapalha a transformação digital das empresas. [Depoimento] [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://tecmasters.com.br/inseguranca-digital-transformacao-digital/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: SISTEMA DE SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Juan Rodrigo Reys e GALVAO, Maria Cristiane Barbosa. A informatização do sistema de saúde: a tecnologia é importante, mas não é tudo. . São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1430. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Miguel, J. R. R., & Galvao, M. C. B. (2022). A informatização do sistema de saúde: a tecnologia é importante, mas não é tudo. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1430
    • NLM

      Miguel JRR, Galvao MCB. A informatização do sistema de saúde: a tecnologia é importante, mas não é tudo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1430
    • Vancouver

      Miguel JRR, Galvao MCB. A informatização do sistema de saúde: a tecnologia é importante, mas não é tudo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1430
  • Source: Portal UOL. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DA SEGURANÇA EM SISTEMAS COMPUTACIONAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Estes são os 5 maiores desafios do ano para escapar dos hackers criminosos. Portal UOL. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/tilt/colunas/alessandra-montini/2022/02/13/ciberseguranca-seguranca-digital-ciberataques-desafios-dados.htm. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Montini, A. de Á. (2022). Estes são os 5 maiores desafios do ano para escapar dos hackers criminosos. Portal UOL. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/tilt/colunas/alessandra-montini/2022/02/13/ciberseguranca-seguranca-digital-ciberataques-desafios-dados.htm
    • NLM

      Montini A de Á. Estes são os 5 maiores desafios do ano para escapar dos hackers criminosos [Internet]. Portal UOL. 2022 ;13 fe 2022[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.uol.com.br/tilt/colunas/alessandra-montini/2022/02/13/ciberseguranca-seguranca-digital-ciberataques-desafios-dados.htm
    • Vancouver

      Montini A de Á. Estes são os 5 maiores desafios do ano para escapar dos hackers criminosos [Internet]. Portal UOL. 2022 ;13 fe 2022[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.uol.com.br/tilt/colunas/alessandra-montini/2022/02/13/ciberseguranca-seguranca-digital-ciberataques-desafios-dados.htm
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: WEB SITES, DADOS PESSOAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Evandro Eduardo Seron. Está na hora de jogar a toalha para a LGPD?. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.migalhas.com.br/coluna/migalhas-de-protecao-de-dados/342407/esta-na-hora-de-jogar-a-toalha-para-a-lgpd. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Ruiz, E. E. S. (2021). Está na hora de jogar a toalha para a LGPD? Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.migalhas.com.br/coluna/migalhas-de-protecao-de-dados/342407/esta-na-hora-de-jogar-a-toalha-para-a-lgpd
    • NLM

      Ruiz EES. Está na hora de jogar a toalha para a LGPD? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.migalhas.com.br/coluna/migalhas-de-protecao-de-dados/342407/esta-na-hora-de-jogar-a-toalha-para-a-lgpd
    • Vancouver

      Ruiz EES. Está na hora de jogar a toalha para a LGPD? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.migalhas.com.br/coluna/migalhas-de-protecao-de-dados/342407/esta-na-hora-de-jogar-a-toalha-para-a-lgpd
  • Source: Noomis. Unidade: FEA

    Subjects: CORONAVIRUS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Covid-19: desconstruir para reconstruir. Noomis. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://noomis.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/covid-19-desconstruir-para-reconstruir?utm_source=socialmedia&utm_medium=linkedin&utm_campaign=post. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Montini, A. de Á. (2020). Covid-19: desconstruir para reconstruir. Noomis. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://noomis.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/covid-19-desconstruir-para-reconstruir?utm_source=socialmedia&utm_medium=linkedin&utm_campaign=post
    • NLM

      Montini A de Á. Covid-19: desconstruir para reconstruir [Internet]. Noomis. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://noomis.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/covid-19-desconstruir-para-reconstruir?utm_source=socialmedia&utm_medium=linkedin&utm_campaign=post
    • Vancouver

      Montini A de Á. Covid-19: desconstruir para reconstruir [Internet]. Noomis. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://noomis.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/covid-19-desconstruir-para-reconstruir?utm_source=socialmedia&utm_medium=linkedin&utm_campaign=post
  • Source: Consultor juridico. Unidade: FD

    Subjects: INFORMÁTICA JURÍDICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Bernardo Bissoto Queiroz de. Smart legal contracts carregam consigo incontáveis benefícios. Consultor juridico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2018-out-29/smart-legal-contracts-contratos. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Moraes, B. B. Q. de. (2018). Smart legal contracts carregam consigo incontáveis benefícios. Consultor juridico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2018-out-29/smart-legal-contracts-contratos
    • NLM

      Moraes BBQ de. Smart legal contracts carregam consigo incontáveis benefícios [Internet]. Consultor juridico. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2018-out-29/smart-legal-contracts-contratos
    • Vancouver

      Moraes BBQ de. Smart legal contracts carregam consigo incontáveis benefícios [Internet]. Consultor juridico. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2018-out-29/smart-legal-contracts-contratos
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Dimensões do letramento digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Dimensões do letramento digital. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
    • NLM

      Romancini R. Dimensões do letramento digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Dimensões do letramento digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TELEVISÃO EDUCATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Letramento digital e professores: experiências inspiradoras. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
    • NLM

      Romancini R. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Não, eu não estou disponível. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660984.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Não, eu não estou disponível. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660984.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Não, eu não estou disponível [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660984.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Não, eu não estou disponível [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660984.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELEFONIA MÓVEL, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Mobilidade, redefinida. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661007.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Mobilidade, redefinida. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661007.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Mobilidade, redefinida [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661007.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Mobilidade, redefinida [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661007.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
    • NLM

      Romancini R. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Repensando os MOOCs a partir da comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Repensando os MOOCs a partir da comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
    • NLM

      Romancini R. Repensando os MOOCs a partir da comunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Repensando os MOOCs a partir da comunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), CRÍTICA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Ler, ouvir, refletir, depois “curtir”. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653824.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Ler, ouvir, refletir, depois “curtir”. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653824.pdf
    • NLM

      Romancini R. Ler, ouvir, refletir, depois “curtir” [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653824.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Ler, ouvir, refletir, depois “curtir” [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653824.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
  • Source: Fecomércio Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Falta de mão de obra especializada é principal entrave para big data. [Depoimento]. Fecomércio Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fecomercio.com.br/noticia/falta-de-mao-de-obra-especializada-e-principal-entrave-para-big-data. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Montini, A. de Á. (2014). Falta de mão de obra especializada é principal entrave para big data. [Depoimento]. Fecomércio Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fecomercio.com.br/noticia/falta-de-mao-de-obra-especializada-e-principal-entrave-para-big-data
    • NLM

      Montini A de Á. Falta de mão de obra especializada é principal entrave para big data. [Depoimento] [Internet]. Fecomércio Notícias. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.fecomercio.com.br/noticia/falta-de-mao-de-obra-especializada-e-principal-entrave-para-big-data
    • Vancouver

      Montini A de Á. Falta de mão de obra especializada é principal entrave para big data. [Depoimento] [Internet]. Fecomércio Notícias. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.fecomercio.com.br/noticia/falta-de-mao-de-obra-especializada-e-principal-entrave-para-big-data
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O que é, afinal, o letramento digital?. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). O que é, afinal, o letramento digital? São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf
    • NLM

      Romancini R. O que é, afinal, o letramento digital? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. O que é, afinal, o letramento digital? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, DEPOIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso. Entrevista: professora Maria Imaculada [entrevista]. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://monitoriafabci.blogspot.com.br/2013/11/entrevista-professora-maria-imaculada.html. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Sampaio, M. I. C. (2013). Entrevista: professora Maria Imaculada [entrevista]. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://monitoriafabci.blogspot.com.br/2013/11/entrevista-professora-maria-imaculada.html
    • NLM

      Sampaio MIC. Entrevista: professora Maria Imaculada [entrevista] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://monitoriafabci.blogspot.com.br/2013/11/entrevista-professora-maria-imaculada.html
    • Vancouver

      Sampaio MIC. Entrevista: professora Maria Imaculada [entrevista] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://monitoriafabci.blogspot.com.br/2013/11/entrevista-professora-maria-imaculada.html
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, WEB 2.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Tecnologias, generosidade e aprendizagem. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653730.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Romancini, R. (2013). Tecnologias, generosidade e aprendizagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653730.pdf
    • NLM

      Romancini R. Tecnologias, generosidade e aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653730.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Tecnologias, generosidade e aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653730.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024