Filtros : "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "1985" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2020Tradução . . Disponível em: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. Recuperado de https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e BOZZETTO, Adriana. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, v. 41, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.227930. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Bozzetto, A. (2020). Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, 41, 1-25. doi:10.1590/ES.227930
    • NLM

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.227930
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.227930
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MANUAIS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, VALORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da e GATTI, Giseli Cristina do Vale. As ideias de Durkheim nos manuais de história da educação: cientificidade e moralidade laica na vida social e na escola. História da Educação, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/93211. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da, & Gatti, G. C. do V. (2019). As ideias de Durkheim nos manuais de história da educação: cientificidade e moralidade laica na vida social e na escola. História da Educação, 23. doi:10.1590/2236-3459/93211
    • NLM

      Silva KN da, Gatti GC do V. As ideias de Durkheim nos manuais de história da educação: cientificidade e moralidade laica na vida social e na escola [Internet]. História da Educação. 2019 ;23[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/93211
    • Vancouver

      Silva KN da, Gatti GC do V. As ideias de Durkheim nos manuais de história da educação: cientificidade e moralidade laica na vida social e na escola [Internet]. História da Educação. 2019 ;23[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/93211
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230072
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
  • Source: Das argument. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e TEIXEIRA, Mylene Nogueira. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument, n. 330, p. 841-850, 2018Tradução . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Teixeira, M. N. (2018). Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument, ( 330), 841-850.
    • NLM

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument. 2018 ;( 330): 841-850.[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument. 2018 ;( 330): 841-850.[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Tempo Social. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEY, Ana Paula e CATANI, Afranio Mendes e MEDEIROS, Cristina Carta Cardoso de. A sociologia da educação de Bourdieu na revista Actes de la Recherche en Sciences Sociales. Tempo Social, v. 30, n. 2, p. 171-195, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/0103-2070.ts.2018.122400. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Hey, A. P., Catani, A. M., & Medeiros, C. C. C. de. (2018). A sociologia da educação de Bourdieu na revista Actes de la Recherche en Sciences Sociales. Tempo Social, 30( 2), 171-195. doi:10.11606/0103-2070.ts.2018.122400
    • NLM

      Hey AP, Catani AM, Medeiros CCC de. A sociologia da educação de Bourdieu na revista Actes de la Recherche en Sciences Sociales [Internet]. Tempo Social. 2018 ;30( 2): 171-195.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/0103-2070.ts.2018.122400
    • Vancouver

      Hey AP, Catani AM, Medeiros CCC de. A sociologia da educação de Bourdieu na revista Actes de la Recherche en Sciences Sociales [Internet]. Tempo Social. 2018 ;30( 2): 171-195.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/0103-2070.ts.2018.122400
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e DANTAS, Adriana Santiago Rosa. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, v. 43, n. 4, p. 987-1004, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., & Dantas, A. S. R. (2017). A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, 43( 4), 987-1004. doi:10.1590/S1517-9702201704177976
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, MOVIMENTO JUVENIL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Gilvania Valdivino e TOMIZAKI, Kimi. O sonho de ser metalúrgico: dimensões da vivência juvenil no ABC Paulista. Linhas Críticas, v. 22, n. ja/abr. 2016, p. 86-109, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4783. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. G. V., & Tomizaki, K. (2016). O sonho de ser metalúrgico: dimensões da vivência juvenil no ABC Paulista. Linhas Críticas, 22( ja/abr. 2016), 86-109. doi:10.26512/lc.v22i47.4783
    • NLM

      Silva MGV, Tomizaki K. O sonho de ser metalúrgico: dimensões da vivência juvenil no ABC Paulista [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 86-109.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4783
    • Vancouver

      Silva MGV, Tomizaki K. O sonho de ser metalúrgico: dimensões da vivência juvenil no ABC Paulista [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 86-109.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4783
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, MARKETING POLÍTICO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, v. 41, n. 3, p. 853-872, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623651728. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, 41( 3), 853-872. doi:10.1590/2175-623651728
    • NLM

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623651728
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623651728
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, DESIGUALDADES, TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Sociologia da educação, reprodução das desigualdades e novas formas de dominação. Educação e Pesquisa, v. 42, n. 3, p. 821-834, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420300201. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Tomizaki, K. (2016). Sociologia da educação, reprodução das desigualdades e novas formas de dominação. Educação e Pesquisa, 42( 3), 821-834. doi:10.1590/S1517-97022016420300201
    • NLM

      Tomizaki K. Sociologia da educação, reprodução das desigualdades e novas formas de dominação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( 3): 821-834.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420300201
    • Vancouver

      Tomizaki K. Sociologia da educação, reprodução das desigualdades e novas formas de dominação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( 3): 821-834.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420300201
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F e PEROSA, Graziela Serroni e ÉRNICA, Maurício. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin. Educação & Sociedade, v. 36, n. ja/mar. 2015, p. 181-194, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, A. M. F., Perosa, G. S., & Érnica, M. (2015). Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin. Educação & Sociedade, 36( ja/mar. 2015), 181-194. doi:10.1590/ES0101-73302015139476
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS, Érnica M. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 181-194.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS, Érnica M. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 181-194.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, MUSEUS (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso. Educação e Pesquisa, v. 41, n. 3, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201507133421. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2015). Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso. Educação e Pesquisa, 41( 3). doi:10.1590/s1517-9702201507133421
    • NLM

      Marandino M. Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201507133421
    • Vancouver

      Marandino M. Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201507133421
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Maria Helena. A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação?. Cadernos CEDES, v. 35, n. 97, p. 535-552, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015150377. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Augusto, M. H. (2015). A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação? Cadernos CEDES, 35( 97), 535-552. doi:10.1590/CC0101-32622015150377
    • NLM

      Augusto MH. A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação? [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 97): 535-552.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015150377
    • Vancouver

      Augusto MH. A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação? [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 97): 535-552.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015150377
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas. Pedagogía y Saberes, n. 43, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2015). A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas. Pedagogía y Saberes, ( 43). doi:10.17227/01212494.43pys121.132
    • NLM

      Aquino JG. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2015 ;( 43):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132
    • Vancouver

      Aquino JG. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2015 ;( 43):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132
  • Source: Contratexto. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, COOPERAÇÃO, VULNERABILIDADE, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e MOUTA, Andressa Carreira Luzirão. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil). Contratexto, v. no 2014, n. 22, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Mouta, A. C. L. (2014). Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil). Contratexto, no 2014( 22). doi:10.26439/contratexto2014.n022.86
    • NLM

      Cury L, Mouta ACL. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil) [Internet]. Contratexto. 2014 ; no 2014( 22):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86
    • Vancouver

      Cury L, Mouta ACL. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil) [Internet]. Contratexto. 2014 ; no 2014( 22):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges e BICCAS, Maurilane de Souza. Comparar: verbo transitivo; uma conversa com Jürgen Schriewer. Educação e Pesquisa, v. 40, n. abr./ju 2014, p. 549-564, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014400200201. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Salvadori, M. A. B., & Biccas, M. de S. (2014). Comparar: verbo transitivo; uma conversa com Jürgen Schriewer. Educação e Pesquisa, 40( abr./ju 2014), 549-564. doi:10.1590/S1517-97022014400200201
    • NLM

      Salvadori MAB, Biccas M de S. Comparar: verbo transitivo; uma conversa com Jürgen Schriewer [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 549-564.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014400200201
    • Vancouver

      Salvadori MAB, Biccas M de S. Comparar: verbo transitivo; uma conversa com Jürgen Schriewer [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 549-564.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014400200201
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Os primeiros tempos da pesquisa em sociologia da educação na USP. Educação e Pesquisa, v. 39, n. 3, p. 589-607, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013005000010. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2013). Os primeiros tempos da pesquisa em sociologia da educação na USP. Educação e Pesquisa, 39( 3), 589-607. doi:10.1590/s1517-97022013005000010
    • NLM

      Beisiegel C de R. Os primeiros tempos da pesquisa em sociologia da educação na USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 3): 589-607.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013005000010
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Os primeiros tempos da pesquisa em sociologia da educação na USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 3): 589-607.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013005000010
  • Source: Sociologia da educação: revista luso brasileira. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira, 2012Tradução . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2012). Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira.
    • NLM

      Setton M da GJ. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Cadernos Metrópole. Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Nilton Ricoy. Habitus, planejamento e governança urbana. Cadernos Metrópole, v. 14, n. ja/ju 2012, p. on line, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.cadernosmetropole.net/component/content/article/31/51-27. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Torres, N. R. (2012). Habitus, planejamento e governança urbana. Cadernos Metrópole, 14( ja/ju 2012), on line. Recuperado de http://www.cadernosmetropole.net/component/content/article/31/51-27
    • NLM

      Torres NR. Habitus, planejamento e governança urbana [Internet]. Cadernos Metrópole. 2012 ; 14( ja/ju 2012): on line.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.cadernosmetropole.net/component/content/article/31/51-27
    • Vancouver

      Torres NR. Habitus, planejamento e governança urbana [Internet]. Cadernos Metrópole. 2012 ; 14( ja/ju 2012): on line.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.cadernosmetropole.net/component/content/article/31/51-27
  • Source: Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Prática docente: algumas questões do campo sociológico. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação, v. 17, n. ja/ju 2011, p. 175-182, 2011Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2011). Prática docente: algumas questões do campo sociológico. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação, 17( ja/ju 2011), 175-182. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456
    • NLM

      Setton M da GJ. Prática docente: algumas questões do campo sociológico [Internet]. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2011 ; 17( ja/ju 2011): 175-182.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Prática docente: algumas questões do campo sociológico [Internet]. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2011 ; 17( ja/ju 2011): 175-182.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024