Source: Gênero e educação: fortalecendo uma agenda para as políticas educacionais.. Unidade: FE
Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS) (EDUCAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)
ABNT
VIANNA, Cláudia Pereira e UNBEHAUM, Sandra. Contribuições da produção acadêmica sobre gênero nas políticas educacionais: elementos para repensar a agenda. Gênero e educação: fortalecendo uma agenda para as políticas educacionais. Tradução . São Paulo: Ação Educativa, 2016. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Vianna, C. P., & Unbehaum, S. (2016). Contribuições da produção acadêmica sobre gênero nas políticas educacionais: elementos para repensar a agenda. In Gênero e educação: fortalecendo uma agenda para as políticas educacionais.. São Paulo: Ação Educativa.NLM
Vianna CP, Unbehaum S. Contribuições da produção acadêmica sobre gênero nas políticas educacionais: elementos para repensar a agenda. In: Gênero e educação: fortalecendo uma agenda para as políticas educacionais. São Paulo: Ação Educativa; 2016. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Vianna CP, Unbehaum S. Contribuições da produção acadêmica sobre gênero nas políticas educacionais: elementos para repensar a agenda. In: Gênero e educação: fortalecendo uma agenda para as políticas educacionais. São Paulo: Ação Educativa; 2016. [citado 2024 out. 17 ]