Subjects: DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, SOCIALIZAÇÃO, SEXUALIDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
SEFTON, Ana Paula. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Sefton, A. P. (2013). Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/NLM
Sefton AP. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/Vancouver
Sefton AP. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/