Filtros : "QUEIXA ESCOLAR" "PSICOLOGIA ESCOLAR" Removido: "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, TRIAGEM, ENTREVISTA PSICODIAGNÓSTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Apresentando a orientação à queixa escolar. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Apresentando a orientação à queixa escolar. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, ACONSELHAMENTO, ENTREVISTA PSICODIAGNÓSTICA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2020). Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza MPR de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza MPR de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PACIENTES, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula e SOBRAL, Kelly Regina. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., & Sobral, K. R. (2020). Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 05 set. 2024. , 2020
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Orientação à queixa escolar. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 05 set. 2024. , 2020
    • APA

      Orientação à queixa escolar. (2020). Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Orientação à queixa escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Orientação à queixa escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Cultura e Extensão do IPUSP. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PSICOTERAPIA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., & Souza, M. P. R. de. (2018). Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
    • NLM

      Souza B de P, Souza MPR de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
    • Vancouver

      Souza B de P, Souza MPR de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Cultura e Extensão do IPUSP. Unidades: IP, ECA

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, MÍDIAS SOCIAIS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula et al. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., Souza, J. R. T. L. de, Souza, M. P. R. de, & Almas, A. (2018). Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
    • NLM

      Souza B de P, Souza JRTL de, Souza MPR de, Almas A. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
    • Vancouver

      Souza B de P, Souza JRTL de, Souza MPR de, Almas A. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2017). Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Souza B de P. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Souza B de P. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA-CANDIDO, Bruna Mares. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Terra-Candido, B. M. (2015). Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
    • NLM

      Terra-Candido BM. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
    • Vancouver

      Terra-Candido BM. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
  • Source: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Desafios para uma atuação profissional de psicólogos frente à queixa escolar: compromisso ético, político e social. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Tradução . São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2014. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2014). Desafios para uma atuação profissional de psicólogos frente à queixa escolar: compromisso ético, político e social. In Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia.
    • NLM

      Souza MPR de. Desafios para uma atuação profissional de psicólogos frente à queixa escolar: compromisso ético, político e social. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Desafios para uma atuação profissional de psicólogos frente à queixa escolar: compromisso ético, político e social. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR, MEDICALIZAÇÃO, SAÚDE DA FAMÍLIA, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Luiz Fernando. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Lopes, L. F. (2013). Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
    • NLM

      Lopes LF. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
    • Vancouver

      Lopes LF. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
  • Source: Em Aberto. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos. Em Aberto, v. 23, n. 83, p. 129-149, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2010). Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos. Em Aberto, 23( 83), 129-149. Recuperado de http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos [Internet]. Em Aberto. 2010 ; 23( 83): 129-149.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos [Internet]. Em Aberto. 2010 ; 23( 83): 129-149.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Souza, M. P. R. de. (2008). Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Souza, M. P. R. de. (2008). Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC, Souza MPR de. Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Souza MPR de. Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ACONSELHAMENTO, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2007. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2007). Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar. In Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza MPR de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Orientação à queixa escolar. . São Paulo: Casa do Psicológo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2007
    • APA

      Orientação à queixa escolar. (2007). Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicológo.
    • NLM

      Orientação à queixa escolar. 2007 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Orientação à queixa escolar. 2007 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (2004). Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Souza, M. P. R. de. (2004). Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A queixa escolar e o predomínio de uma visão de mundo. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2004). A queixa escolar e o predomínio de uma visão de mundo. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza MPR de. A queixa escolar e o predomínio de uma visão de mundo. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. A queixa escolar e o predomínio de uma visão de mundo. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR, ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2001
    • APA

      Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. (2001). Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. 2001 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. 2001 ;[citado 2024 set. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024