Subjects: QUÍMICA, CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, VALIDADE DO TESTE, PSICOMETRIA
ABNT
CASTRO, Pablo Micael Araújo. Validação e utilização de um teste para avaliar o PCK de pilha de professores do ensino médio de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11052023-123059/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Castro, P. M. A. (2022). Validação e utilização de um teste para avaliar o PCK de pilha de professores do ensino médio de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11052023-123059/NLM
Castro PMA. Validação e utilização de um teste para avaliar o PCK de pilha de professores do ensino médio de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11052023-123059/Vancouver
Castro PMA. Validação e utilização de um teste para avaliar o PCK de pilha de professores do ensino médio de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11052023-123059/