Filtros : "PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES" "TRANSPORTE URBANO" Removido: "Anpet" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, GOVERNANÇA, TRANSPORTE URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, POLÍTICA URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHAFASCHEK DE MORAES, Maria Clara. Instrumentos de implementação da política de mobilidade urbana: um estudo de caso sobre o núcleo urbano central da região metropolitana de Curitiba. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-20072023-175120/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Schafaschek de Moraes, M. C. (2022). Instrumentos de implementação da política de mobilidade urbana: um estudo de caso sobre o núcleo urbano central da região metropolitana de Curitiba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-20072023-175120/
    • NLM

      Schafaschek de Moraes MC. Instrumentos de implementação da política de mobilidade urbana: um estudo de caso sobre o núcleo urbano central da região metropolitana de Curitiba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-20072023-175120/
    • Vancouver

      Schafaschek de Moraes MC. Instrumentos de implementação da política de mobilidade urbana: um estudo de caso sobre o núcleo urbano central da região metropolitana de Curitiba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-20072023-175120/
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, POPULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJAUSKAS, Rodrigo. Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Ajauskas, R. (2021). Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/
    • NLM

      Ajauskas R. Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/
    • Vancouver

      Ajauskas R. Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/
  • Unidade: FAU

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, CICLOVIAS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ricardo Corrêa da. A bicicleta no planejamento urbano. Situação e perspectiva da inserção da bicicleta no planejamento de mobilidade em São Paulo e no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-10072014-150340/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. da. (2014). A bicicleta no planejamento urbano. Situação e perspectiva da inserção da bicicleta no planejamento de mobilidade em São Paulo e no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-10072014-150340/
    • NLM

      Silva RC da. A bicicleta no planejamento urbano. Situação e perspectiva da inserção da bicicleta no planejamento de mobilidade em São Paulo e no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-10072014-150340/
    • Vancouver

      Silva RC da. A bicicleta no planejamento urbano. Situação e perspectiva da inserção da bicicleta no planejamento de mobilidade em São Paulo e no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-10072014-150340/
  • Source: FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. Unidade: EP

    Subjects: ÔNIBUS (QUALIDADE), PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Felipe Ferreira de e MARX, Roberto. Análise comparativa do padrão de qualidade dos corredores de ônibus da cidade de São Paulo com o padrão de qualidade do Bus Rapid Transit. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, v. 17, n. 1, p. 21-36, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/762/620. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lara, F. F. de, & Marx, R. (2014). Análise comparativa do padrão de qualidade dos corredores de ônibus da cidade de São Paulo com o padrão de qualidade do Bus Rapid Transit. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, 17( 1), 21-36. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/762/620
    • NLM

      Lara FF de, Marx R. Análise comparativa do padrão de qualidade dos corredores de ônibus da cidade de São Paulo com o padrão de qualidade do Bus Rapid Transit [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2014 ;17( 1): 21-36.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/762/620
    • Vancouver

      Lara FF de, Marx R. Análise comparativa do padrão de qualidade dos corredores de ônibus da cidade de São Paulo com o padrão de qualidade do Bus Rapid Transit [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2014 ;17( 1): 21-36.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/762/620
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, ÔNIBUS, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL FILHO, Francisco Fernando. Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Maciel Filho, F. F. (2013). Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/
    • NLM

      Maciel Filho FF. Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/
    • Vancouver

      Maciel Filho FF. Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/
  • Unidade: FAU

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ÁREAS METROPOLITANAS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISODA, Marcos Kiyoto de Tani e. Transporte sobre trilhos na Região Metropolitana de São Paulo: estudo sobre a concepção e inserção das redes de transporte de alta capacidade. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-29072013-095552/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Isoda, M. K. de T. e. (2013). Transporte sobre trilhos na Região Metropolitana de São Paulo: estudo sobre a concepção e inserção das redes de transporte de alta capacidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-29072013-095552/
    • NLM

      Isoda MK de T e. Transporte sobre trilhos na Região Metropolitana de São Paulo: estudo sobre a concepção e inserção das redes de transporte de alta capacidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-29072013-095552/
    • Vancouver

      Isoda MK de T e. Transporte sobre trilhos na Região Metropolitana de São Paulo: estudo sobre a concepção e inserção das redes de transporte de alta capacidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-29072013-095552/
  • Source: Conference Proceedings. Conference titles: Pan-American Conference of Traffic and Transportation Engineering and Logistics. Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS DINÂMICOS (MODELAGEM), USO DO SOLO, TRANSPORTE URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Simone Becker e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues de e PFAFFENBICHLER, Paul. Ajuste do modelo dinâmico integrado de uso do solo e transportes MARS para uma cidade brasileira de grande porte. 2010, Anais.. Lisbon: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, S. B., Silva, A. N. R. de, & Pfaffenbichler, P. (2010). Ajuste do modelo dinâmico integrado de uso do solo e transportes MARS para uma cidade brasileira de grande porte. In Conference Proceedings. Lisbon: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lopes SB, Silva ANR de, Pfaffenbichler P. Ajuste do modelo dinâmico integrado de uso do solo e transportes MARS para uma cidade brasileira de grande porte. Conference Proceedings. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Lopes SB, Silva ANR de, Pfaffenbichler P. Ajuste do modelo dinâmico integrado de uso do solo e transportes MARS para uma cidade brasileira de grande porte. Conference Proceedings. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, DEMANDA, USO DO SOLO, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Fabiana Serra de. Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Arruda, F. S. de. (2005). Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/
    • NLM

      Arruda FS de. Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/
    • Vancouver

      Arruda FS de. Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Fabiana Serra de e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Diários de atividades: uma metodologia alternativa de coleta de dados para planejamento de transportes. 2004, Anais.. Florianópolis: ANPET, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82bcefe4-47d7-48ed-afac-29372313c0f8/prod_000490_sysno_1414185.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Arruda, F. S. de, & Silva, A. N. R. da. (2004). Diários de atividades: uma metodologia alternativa de coleta de dados para planejamento de transportes. In . Florianópolis: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82bcefe4-47d7-48ed-afac-29372313c0f8/prod_000490_sysno_1414185.pdf
    • NLM

      Arruda FS de, Silva ANR da. Diários de atividades: uma metodologia alternativa de coleta de dados para planejamento de transportes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82bcefe4-47d7-48ed-afac-29372313c0f8/prod_000490_sysno_1414185.pdf
    • Vancouver

      Arruda FS de, Silva ANR da. Diários de atividades: uma metodologia alternativa de coleta de dados para planejamento de transportes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82bcefe4-47d7-48ed-afac-29372313c0f8/prod_000490_sysno_1414185.pdf
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITOMBO, Cira Souza e SOUSA, Pablo Brilhante de e KAWAMOTO, Eiji. A influência de mudanças contextuais nos padrões de encadeamento de viagens urbanas. 2004, Anais.. Florianópolis: ANPET, 2004. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pitombo, C. S., Sousa, P. B. de, & Kawamoto, E. (2004). A influência de mudanças contextuais nos padrões de encadeamento de viagens urbanas. In . Florianópolis: ANPET.
    • NLM

      Pitombo CS, Sousa PB de, Kawamoto E. A influência de mudanças contextuais nos padrões de encadeamento de viagens urbanas. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Pitombo CS, Sousa PB de, Kawamoto E. A influência de mudanças contextuais nos padrões de encadeamento de viagens urbanas. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Source: Mobilidade urbana, cidadania e inclusão social. Conference titles: Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito. Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERA, Luis Alberto Noriega e WAISMAN, Jaime. Contribuição das teorias comportamentais na adoção de políticas urbanas que restringem o uso do automóvel. 2003, Anais.. Vitória, ES: ANTP, 2003. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Vera, L. A. N., & Waisman, J. (2003). Contribuição das teorias comportamentais na adoção de políticas urbanas que restringem o uso do automóvel. In Mobilidade urbana, cidadania e inclusão social. Vitória, ES: ANTP.
    • NLM

      Vera LAN, Waisman J. Contribuição das teorias comportamentais na adoção de políticas urbanas que restringem o uso do automóvel. Mobilidade urbana, cidadania e inclusão social. 2003 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Vera LAN, Waisman J. Contribuição das teorias comportamentais na adoção de políticas urbanas que restringem o uso do automóvel. Mobilidade urbana, cidadania e inclusão social. 2003 ;[citado 2024 jul. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024