Filtros : "PESQUISA QUALITATIVA" "2024" Removido: "EE-ENC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EMIGRAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA, MIGRAÇÃO, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Guilherme de Souza Campos Portugal. Fuga de cérebros: o fenômeno na perspectiva do emigrante qualificado brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04042024-143939/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Santos, G. de S. C. P. (2024). Fuga de cérebros: o fenômeno na perspectiva do emigrante qualificado brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04042024-143939/
    • NLM

      Santos G de SCP. Fuga de cérebros: o fenômeno na perspectiva do emigrante qualificado brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04042024-143939/
    • Vancouver

      Santos G de SCP. Fuga de cérebros: o fenômeno na perspectiva do emigrante qualificado brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04042024-143939/
  • Source: International Journal of Artificial Intelligence in Education. Unidade: ICMC

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Andreza et al. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms. International Journal of Artificial Intelligence in Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, A., Lima, D. A., Santos, W. O. dos, Pinto, I. I. B. S., Dermeval, D., Reimers, F., & Isotani, S. (2024). Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms. International Journal of Artificial Intelligence in Education. doi:10.1007/s40593-024-00410-4
    • NLM

      Ferreira A, Lima DA, Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Reimers F, Isotani S. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4
    • Vancouver

      Ferreira A, Lima DA, Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Reimers F, Isotani S. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4
  • Source: Revista Paulista de Pediatria. Unidades: HRAC, HRACF

    Subjects: FISSURA PALATINA, ADOLESCENTES, ENFERMAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIFALLI, Marina et al. Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences. Revista Paulista de Pediatria, v. 42, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2024/42/2023131. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gifalli, M., Antonio, C. T., Silva, V. A. P. da, Capone, F. A., Prado, P. C., & Trettene, A. dos S. (2024). Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences. Revista Paulista de Pediatria, 42. doi:10.1590/1984-0462/2024/42/2023131
    • NLM

      Gifalli M, Antonio CT, Silva VAP da, Capone FA, Prado PC, Trettene A dos S. Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences [Internet]. Revista Paulista de Pediatria. 2024 ; 42[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2024/42/2023131
    • Vancouver

      Gifalli M, Antonio CT, Silva VAP da, Capone FA, Prado PC, Trettene A dos S. Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences [Internet]. Revista Paulista de Pediatria. 2024 ; 42[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2024/42/2023131
  • Unidade: FM

    Subjects: SAÚDE DA CRIANÇA, VACINAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Camila Carvalho de Souza Amorim. Hesitação vacinal infantil e diferenciação social: um olhar interseccional sobre a (não) vacinação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-10052024-124346/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Matos, C. C. de S. A. (2024). Hesitação vacinal infantil e diferenciação social: um olhar interseccional sobre a (não) vacinação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-10052024-124346/
    • NLM

      Matos CC de SA. Hesitação vacinal infantil e diferenciação social: um olhar interseccional sobre a (não) vacinação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-10052024-124346/
    • Vancouver

      Matos CC de SA. Hesitação vacinal infantil e diferenciação social: um olhar interseccional sobre a (não) vacinação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-10052024-124346/
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, PESQUISA QUALITATIVA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO-BELLUZZO, Sueli Regina e FONSECA, Gisele Meirelles e VAISBERG, Tania Maria José Aiello. The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 44, n. 106, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1qCR2izAEOxtpWCXJ9qLZqzpBYenTRitf/view. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gallo-Belluzzo, S. R., Fonseca, G. M., & Vaisberg, T. M. J. A. (2024). The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 44( 106), 1-12. doi:10.5935/2176-3038.20240012
    • NLM

      Gallo-Belluzzo SR, Fonseca GM, Vaisberg TMJA. The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2024 ; 44( 106): 1-12.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qCR2izAEOxtpWCXJ9qLZqzpBYenTRitf/view
    • Vancouver

      Gallo-Belluzzo SR, Fonseca GM, Vaisberg TMJA. The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2024 ; 44( 106): 1-12.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qCR2izAEOxtpWCXJ9qLZqzpBYenTRitf/view
  • Source: Journal of Physical Education. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, EXERCÍCIO FÍSICO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Aline et al. Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos. Journal of Physical Education, v. 35, n. 1, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v35i1.3509. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, A., Mota, K. C. C., Henrique, N. R., Reis-Furtado, L. N. dos, Patricio, T. L., & Carbinatto, M. V. (2024). Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos. Journal of Physical Education, 35( 1). doi:10.4025/jphyseduc.v35i1.3509
    • NLM

      Ferreira A, Mota KCC, Henrique NR, Reis-Furtado LN dos, Patricio TL, Carbinatto MV. Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos [Internet]. Journal of Physical Education. 2024 ; 35( 1):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v35i1.3509
    • Vancouver

      Ferreira A, Mota KCC, Henrique NR, Reis-Furtado LN dos, Patricio TL, Carbinatto MV. Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos [Internet]. Journal of Physical Education. 2024 ; 35( 1):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v35i1.3509
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, NUTRIÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA, OBESIDADE, ESTIGMA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Bruna Barbosa et al. “The other person does not deserve to be remembered for the amount of fat they have in their bodies”: representations of weight stigma by overweight nutrition students. Trends in Psychology, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00314-7. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, B. B., Souza, G. C. A. de, Japur, C. C., & Penaforte, F. R. de O. (2024). “The other person does not deserve to be remembered for the amount of fat they have in their bodies”: representations of weight stigma by overweight nutrition students. Trends in Psychology. doi:10.1007/s43076-023-00314-7
    • NLM

      Siqueira BB, Souza GCA de, Japur CC, Penaforte FR de O. “The other person does not deserve to be remembered for the amount of fat they have in their bodies”: representations of weight stigma by overweight nutrition students [Internet]. Trends in Psychology. 2024 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00314-7
    • Vancouver

      Siqueira BB, Souza GCA de, Japur CC, Penaforte FR de O. “The other person does not deserve to be remembered for the amount of fat they have in their bodies”: representations of weight stigma by overweight nutrition students [Internet]. Trends in Psychology. 2024 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00314-7

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024