Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência (2022)
Source: Revista de estudios brasileños. Unidade: EEFE
Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, COMUNIDADES, PESQUISA QUALITATIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
FREUDENHEIM, Andrea Michele e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, v. 9, n. 20, p. 43-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/reb20229204360. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Freudenheim, A. M., & Silveira, S. R. (2022). Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, 9( 20), 43-60. doi:10.14201/reb20229204360NLM
Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360Vancouver
Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360