Filtros : "PERCEPÇÃO MUSICAL" Removido: "CMU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROCESSAMENTO AUDITIVO CENTRAL, VALIDADE DO TESTE, PERCEPÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO DE TEMPO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE FILHO, Carlos Alberto. Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Leite Filho, C. A. (2024). Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/
    • NLM

      Leite Filho CA. Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/
    • Vancouver

      Leite Filho CA. Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/
  • Source: Organised Sound. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony. Organised Sound, v. 26, n. 2, p. 291-300, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Germano, G. B. (2021). ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony. Organised Sound, 26( 2), 291-300. doi:10.1017/S1355771821000339
    • NLM

      Germano GB. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony [Internet]. Organised Sound. 2021 ; 26( 2): 291-300.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339
    • Vancouver

      Germano GB. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony [Internet]. Organised Sound. 2021 ; 26( 2): 291-300.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, ARTE SONORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco et al. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, v. no 2021, n. 2, p. 1-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Germano, G. B., Fernandez, A. M., Tápia, D., Lima, H. R. de S., Campesato, L., Mapuranga, M., et al. (2021). Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, no 2021( 2), 1-26. doi:10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • NLM

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • Vancouver

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INDIVIDUALISMO, EXPERIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILBERSCHNEIDER, Clara. O uso de fones de ouvido e o novo individualismo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-192906/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silberschneider, C. (2020). O uso de fones de ouvido e o novo individualismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-192906/
    • NLM

      Silberschneider C. O uso de fones de ouvido e o novo individualismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-192906/
    • Vancouver

      Silberschneider C. O uso de fones de ouvido e o novo individualismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-192906/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. 2020, Anais.. Madrid: MusicoGuia, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Fridman, A., & Costa, R. L. M. (2020). Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. In Proceedings. Madrid: MusicoGuia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB Online - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Prof.ª Dr.ª Kelly Cristina Alves Silverio". Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: TRADUÇÃO, MÚSICA, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERCEPÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Nicole França et al. Adaptação cultural da escala de musicalidade Musicality Rating Scale. 2020, Anais.. Bauru: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Sousa, N. F., Zabeu-Fernandes, J. S., Angelo, T. C. S., Moret, A. L. M., & Frederigue-Lopes, N. B. (2020). Adaptação cultural da escala de musicalidade Musicality Rating Scale. In Anais. Bauru: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sousa NF, Zabeu-Fernandes JS, Angelo TCS, Moret ALM, Frederigue-Lopes NB. Adaptação cultural da escala de musicalidade Musicality Rating Scale. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Sousa NF, Zabeu-Fernandes JS, Angelo TCS, Moret ALM, Frederigue-Lopes NB. Adaptação cultural da escala de musicalidade Musicality Rating Scale. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA), COMUNICAÇÃO, PERCEPÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESPEDES, Fernando Garbini. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Cespedes, F. G. (2019). Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
    • NLM

      Cespedes FG. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
    • Vancouver

      Cespedes FG. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira. Corporificando a criação de sonoridades expandidas. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984313.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Weiss, L. F. de O. (2019). Corporificando a criação de sonoridades expandidas. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984313.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O. Corporificando a criação de sonoridades expandidas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984313.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O. Corporificando a criação de sonoridades expandidas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984313.pdf
  • Source: Anais..... Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2017). Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: OUVIDO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Fabrizio Veloso. O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, F. V. (2017). O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/
    • NLM

      Rodrigues FV. O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/
    • Vancouver

      Rodrigues FV. O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEMPO DE REAÇÃO, MÚSICA, PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, MELODIA, EXPECTATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Marcelo. Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Muniz, M. (2017). Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/
    • NLM

      Muniz M. Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/
    • Vancouver

      Muniz M. Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/
  • Source: Anais do 3. Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidade: FOB

    Subjects: MÚSICA, PERCEPÇÃO MUSICAL, IMPLANTE DA CÓCLEA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUENTAL, S. L. M e ZABEU, Julia Speranza e FREDERIGUE-LOPES, Natália Barreto. Aplicação da escala de avaliação da musicalidade em crianças usuárias de implante coclear. 2016, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4111851-5ac6-4f25-8b0a-d2ead993f09f/3187635.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Quental, S. L. M., Zabeu, J. S., & Frederigue-Lopes, N. B. (2016). Aplicação da escala de avaliação da musicalidade em crianças usuárias de implante coclear. In Anais do 3. Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4111851-5ac6-4f25-8b0a-d2ead993f09f/3187635.pdf
    • NLM

      Quental SLM, Zabeu JS, Frederigue-Lopes NB. Aplicação da escala de avaliação da musicalidade em crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Anais do 3. Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4111851-5ac6-4f25-8b0a-d2ead993f09f/3187635.pdf
    • Vancouver

      Quental SLM, Zabeu JS, Frederigue-Lopes NB. Aplicação da escala de avaliação da musicalidade em crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Anais do 3. Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4111851-5ac6-4f25-8b0a-d2ead993f09f/3187635.pdf
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SINESTESIA, LINGUAGEM, PERCEPÇÃO MUSICAL, PROPRIOCEPÇÃO, SINTAXE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 3, n. 2, p. 17-32, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2016). Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, 3( 2), 17-32. Recuperado de https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • NLM

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • Vancouver

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
  • Source: Abstracts. Conference titles: International Conference on Cochlear Implants and Other Implantable Auditory Technologies. Unidades: FOB, FM

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, PERCEPÇÃO MUSICAL, PACIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, L. B. A et al. Music perception and enjoyment in Brazilian cochlear implant users: a multicenter study. 2014, Anais.. Munich: MCI Deutschland GmbH, 2014. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Costa, L. B. A., Frederigue-Lopes, N. B., Costa Filho, O. A., & Bento, R. F. (2014). Music perception and enjoyment in Brazilian cochlear implant users: a multicenter study. In Abstracts. Munich: MCI Deutschland GmbH.
    • NLM

      Costa LBA, Frederigue-Lopes NB, Costa Filho OA, Bento RF. Music perception and enjoyment in Brazilian cochlear implant users: a multicenter study. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Costa LBA, Frederigue-Lopes NB, Costa Filho OA, Bento RF. Music perception and enjoyment in Brazilian cochlear implant users: a multicenter study. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Musicologia de Ribeirão Preto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COGNIÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIRMINO, Érico Artioli e BUENO, José Lino Oliveira. Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2012. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Firmino, É. A., & Bueno, J. L. O. (2012). Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. In Anais. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Firmino ÉA, Bueno JLO. Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Firmino ÉA, Bueno JLO. Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Contemporanea revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Da escuta mediada à escuta criativa. Contemporanea revista de comunicação e cultura, v. 10, n. 1, p. 10-34, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446386.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2012). Da escuta mediada à escuta criativa. Contemporanea revista de comunicação e cultura, 10( 1), 10-34. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446386.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Da escuta mediada à escuta criativa [Internet]. Contemporanea revista de comunicação e cultura. 2012 ; 10( 1): 10-34.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446386.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Da escuta mediada à escuta criativa [Internet]. Contemporanea revista de comunicação e cultura. 2012 ; 10( 1): 10-34.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446386.pdf
  • Source: Per Musi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, EMOÇÕES, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Danilo e BUENO, José Lino Oliveira. A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita. Per Musi, n. 26, p. 21-30, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-75992012000200003. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Ramos, D., & Bueno, J. L. O. (2012). A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita. Per Musi, ( 26), 21-30. doi:10.1590/s1517-75992012000200003
    • NLM

      Ramos D, Bueno JLO. A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita [Internet]. Per Musi. 2012 ;( 26): 21-30.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-75992012000200003
    • Vancouver

      Ramos D, Bueno JLO. A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita [Internet]. Per Musi. 2012 ;( 26): 21-30.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-75992012000200003
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), PERCEPÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Maria Flávia Silveira. Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. F. S. (2009). Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/
    • NLM

      Barbosa MFS. Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/
    • Vancouver

      Barbosa MFS. Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Danilo. Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos?. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Ramos, D. (2008). Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/
    • NLM

      Ramos D. Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos? [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/
    • Vancouver

      Ramos D. Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos? [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/
  • Source: Ensaios sobre música e filosofia. Unidade: FFLCH

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, SOM (MÚSICA), FILOSOFIA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA JUNIOR, Osvaldo. É possível haver música sem som? Ensaios sobre música e filosofia. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2007. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pessoa Junior, O. (2007). É possível haver música sem som? In Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Pessoa Junior O. É possível haver música sem som? In: Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas; 2007. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Pessoa Junior O. É possível haver música sem som? In: Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas; 2007. [citado 2024 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024