Filtros : "ORALIDADE" "2006" Removido: "FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GRAMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), IMAGINAÇÃO, LINGUÍSTICA, ORALIDADE, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONELLI, Marcus Rinaldi. Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Tonelli, M. R. (2006). Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/
    • NLM

      Tonelli MR. Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/
    • Vancouver

      Tonelli MR. Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/
  • Source: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, ORALIDADE, LEITURA (DESENVOLVIMENTO), ESCRITA (DESENVOLVIMENTO), ESCRITA (AQUISIÇÃO), LEITURA (AQUISIÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDANA, Magali de Lourdes e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. Tradução . São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Caldana, M. de L., & Crenitte, P. A. P. (2006). Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial.
    • NLM

      Caldana M de L, Crenitte PAP. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial; 2006. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Caldana M de L, Crenitte PAP. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial; 2006. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, LEITURA, ESCRITA, PRÁTICA DE ENSINO, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2006. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2006). Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ORALIDADE, LETRAMENTO, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Sheila Oliveira. Leitura e oralidade: as inscrições do desejo no percurso de formação do leitor. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-151052/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Lima, S. O. (2006). Leitura e oralidade: as inscrições do desejo no percurso de formação do leitor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-151052/
    • NLM

      Lima SO. Leitura e oralidade: as inscrições do desejo no percurso de formação do leitor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-151052/
    • Vancouver

      Lima SO. Leitura e oralidade: as inscrições do desejo no percurso de formação do leitor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-151052/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, ORALIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Leitura e alfabetização no Brasil: uma busca para além da polarização. Educação e Pesquisa, v. 32, n. 2, p. 261-277, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022006000200004. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2006). Leitura e alfabetização no Brasil: uma busca para além da polarização. Educação e Pesquisa, 32( 2), 261-277. doi:10.1590/s1517-97022006000200004
    • NLM

      Belintane C. Leitura e alfabetização no Brasil: uma busca para além da polarização [Internet]. Educação e Pesquisa. 2006 ; 32( 2): 261-277.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022006000200004
    • Vancouver

      Belintane C. Leitura e alfabetização no Brasil: uma busca para além da polarização [Internet]. Educação e Pesquisa. 2006 ; 32( 2): 261-277.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022006000200004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024