A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Rodrigo Cardoso de. Notícia USP: com cerca de 300 congressistas, Comab propõe discussão sobre várias áreas da Medicina [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Disponível em: https://youtu.be/Edac1A8hbcY. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
APA
Oliveira, R. C. de. (2023). Notícia USP: com cerca de 300 congressistas, Comab propõe discussão sobre várias áreas da Medicina [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Recuperado de https://youtu.be/Edac1A8hbcY
NLM
Oliveira RC de. Notícia USP: com cerca de 300 congressistas, Comab propõe discussão sobre várias áreas da Medicina [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;(2 ju 2023):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://youtu.be/Edac1A8hbcY
Vancouver
Oliveira RC de. Notícia USP: com cerca de 300 congressistas, Comab propõe discussão sobre várias áreas da Medicina [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;(2 ju 2023):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://youtu.be/Edac1A8hbcY
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Antônio Carlos Duarte de et al. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Tradução . Santa Cruz do Sul: EDUNISC, 2022. . Disponível em: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Carvalho, A. C. D. de, Vidal, D. F. R., Giassi, D. J. G., Martins, L. E. M., Moraes, V. R. A. P. de, Carvalho, I. L. de, & Santos, J. G. S. (2022). Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas. In Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
NLM
Carvalho ACD de, Vidal DFR, Giassi DJG, Martins LEM, Moraes VRAP de, Carvalho IL de, Santos JGS. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
Vancouver
Carvalho ACD de, Vidal DFR, Giassi DJG, Martins LEM, Moraes VRAP de, Carvalho IL de, Santos JGS. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANÇA, Rosimeire Plimolan. Imunologia e as perspectivas de interesse e aprendizado por estudantes dos cursos de Medicina e Odontologia. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-25102021-125448/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
França, R. P. (2020). Imunologia e as perspectivas de interesse e aprendizado por estudantes dos cursos de Medicina e Odontologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-25102021-125448/
NLM
França RP. Imunologia e as perspectivas de interesse e aprendizado por estudantes dos cursos de Medicina e Odontologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-25102021-125448/
Vancouver
França RP. Imunologia e as perspectivas de interesse e aprendizado por estudantes dos cursos de Medicina e Odontologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-25102021-125448/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190576. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Troncon, L. E. de A. (2020). Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 24. doi:10.1590/interface.190576
NLM
Troncon LE de A. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190576
Vancouver
Troncon LE de A. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190576
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Maria das Graças Alves. Construção da relação médico-usuário na graduação em medicina na Universidade Federal do Acre-UFAC. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-17072017-182250. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Pereira, M. das G. A. (2017). Construção da relação médico-usuário na graduação em medicina na Universidade Federal do Acre-UFAC (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-17072017-182250
NLM
Pereira M das GA. Construção da relação médico-usuário na graduação em medicina na Universidade Federal do Acre-UFAC [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-17072017-182250
Vancouver
Pereira M das GA. Construção da relação médico-usuário na graduação em medicina na Universidade Federal do Acre-UFAC [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-17072017-182250
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA, Rebecca Alethéia Ribeiro et al. A abordagem da saúde da população negra na Faculdade de Medicina do ABC. 2015, Anais.. Goiânia: Abrasco, 2015. Disponível em: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=7286. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Santana, R. A. R., Silveira, A. M. H. da, Akerman, M., & Castellano, M. E. P. (2015). A abordagem da saúde da população negra na Faculdade de Medicina do ABC. In Resumos. Goiânia: Abrasco. Recuperado de http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=7286
NLM
Santana RAR, Silveira AMH da, Akerman M, Castellano MEP. A abordagem da saúde da população negra na Faculdade de Medicina do ABC [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=7286
Vancouver
Santana RAR, Silveira AMH da, Akerman M, Castellano MEP. A abordagem da saúde da população negra na Faculdade de Medicina do ABC [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=7286
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVANO, Patricia Teixeira e ALMEIDA, Maria Isabel de. A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 35, n. 3, p. 421-428, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Tavano, P. T., & Almeida, M. I. de. (2011). A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica. Revista Brasileira de Educação Médica, 35( 3), 421-428. Recuperado de https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=pt
NLM
Tavano PT, Almeida MI de. A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2011 ; 35( 3): 421-428.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=pt
Vancouver
Tavano PT, Almeida MI de. A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2011 ; 35( 3): 421-428.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=pt
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGUEIREDO, José Fernando de Castro et al. Effect of curriculum reform on graduating student performance. Medical Teacher, v. 26, n. 3, p. 244-249, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0142159042000191984. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Figueiredo, J. F. de C., Troncon, L. E. de A., Rodrigues, M. de L. V., Cianflone, A. R. L., Colares, M. de F. A., Peres, L. C., & Piccinato, C. E. (2004). Effect of curriculum reform on graduating student performance. Medical Teacher, 26( 3), 244-249. doi:10.1080/0142159042000191984
NLM
Figueiredo JF de C, Troncon LE de A, Rodrigues M de LV, Cianflone ARL, Colares M de FA, Peres LC, Piccinato CE. Effect of curriculum reform on graduating student performance [Internet]. Medical Teacher. 2004 ; 26( 3): 244-249.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0142159042000191984
Vancouver
Figueiredo JF de C, Troncon LE de A, Rodrigues M de LV, Cianflone ARL, Colares M de FA, Peres LC, Piccinato CE. Effect of curriculum reform on graduating student performance [Internet]. Medical Teacher. 2004 ; 26( 3): 244-249.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0142159042000191984
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Margaret de. Iniciação científica e ensino médico de graduação. [Editorial]. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2003
APA
Castro, M. de. (2003). Iniciação científica e ensino médico de graduação. [Editorial]. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Castro M de. Iniciação científica e ensino médico de graduação. [Editorial]. Medicina. 2003 ; 36 1-2.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Castro M de. Iniciação científica e ensino médico de graduação. [Editorial]. Medicina. 2003 ; 36 1-2.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASILE, Maria A. et al. Avaliação em conjunto de disciplinas moléstias transmissíveis: experiência USP. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. Goiânia: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2003
APA
Basile, M. A., Amato, V. S., Andrade Jr, H. F., Ayres, J. R. C. M., Barbuto, J. A. M., Carvalho, S. A., et al. (2003). Avaliação em conjunto de disciplinas moléstias transmissíveis: experiência USP. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. Goiânia: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
NLM
Basile MA, Amato VS, Andrade Jr HF, Ayres JRCM, Barbuto JAM, Carvalho SA, Duarte MIS, Ferreira MU, Timenetsky J. Avaliação em conjunto de disciplinas moléstias transmissíveis: experiência USP. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. 2003 ; 7 S28.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Basile MA, Amato VS, Andrade Jr HF, Ayres JRCM, Barbuto JAM, Carvalho SA, Duarte MIS, Ferreira MU, Timenetsky J. Avaliação em conjunto de disciplinas moléstias transmissíveis: experiência USP. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. 2003 ; 7 S28.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ELEUTÉRIO, Sonia Garcia Gomes e PRATI, Suely Cafazzi. Diagnóstico da acessibilidade à bibliografia recomendada nos cursos de graduação das áreas de saúde e biológicas na Universidade de São Paulo: Campus de São Paulo. 2002, Anais.. Fortaleza: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Eleutério, S. G. G., & Prati, S. C. (2002). Diagnóstico da acessibilidade à bibliografia recomendada nos cursos de graduação das áreas de saúde e biológicas na Universidade de São Paulo: Campus de São Paulo. In Anais. Fortaleza: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
NLM
Eleutério SGG, Prati SC. Diagnóstico da acessibilidade à bibliografia recomendada nos cursos de graduação das áreas de saúde e biológicas na Universidade de São Paulo: Campus de São Paulo. Anais. 2002 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Eleutério SGG, Prati SC. Diagnóstico da acessibilidade à bibliografia recomendada nos cursos de graduação das áreas de saúde e biológicas na Universidade de São Paulo: Campus de São Paulo. Anais. 2002 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Edson Garcia. O aluno de medicina e a conduta ética. [Editorial]. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2001
APA
Soares, E. G. (2001). O aluno de medicina e a conduta ética. [Editorial]. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Soares EG. O aluno de medicina e a conduta ética. [Editorial]. Medicina. 2001 ; 34 3-4.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Soares EG. O aluno de medicina e a conduta ética. [Editorial]. Medicina. 2001 ; 34 3-4.[citado 2024 nov. 16 ]