Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, EMPRESAS
ABNT
MASCENA, Keysa Manuela Cunha de et al. Videogames e estratégia: o posicionamento estratégico de empresas brasileiras de software de jogos digitais. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 10 out. 2024.APA
Mascena, K. M. C. de, Pimentel, M. C. P., Fischmann, A. A., & Polo, E. F. (2012). Videogames e estratégia: o posicionamento estratégico de empresas brasileiras de software de jogos digitais. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Mascena KMC de, Pimentel MCP, Fischmann AA, Polo EF. Videogames e estratégia: o posicionamento estratégico de empresas brasileiras de software de jogos digitais. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Mascena KMC de, Pimentel MCP, Fischmann AA, Polo EF. Videogames e estratégia: o posicionamento estratégico de empresas brasileiras de software de jogos digitais. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ]