Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "EEL" Removido: "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, BIBLIOTECAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Paulo Rafael dos et al. Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora, 2023. p. 741-755. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, P. R. dos, Pimenta, A. da S., Uliana, C. de F. S., Silva, D. R. da, Moraes, J. M., Lescura, M. G. G., et al. (2023). Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 741-755). São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054
    • NLM

      Santos PR dos, Pimenta A da S, Uliana C de FS, Silva DR da, Moraes JM, Lescura MGG, Oliveira SG de, Barreto MAM. Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora; 2023. p. 741-755.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054
    • Vancouver

      Santos PR dos, Pimenta A da S, Uliana C de FS, Silva DR da, Moraes JM, Lescura MGG, Oliveira SG de, Barreto MAM. Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora; 2023. p. 741-755.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: MATEMÁTICA, JOGOS, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUZARO, Tiago Cesar e ZAMPONI, Graziela e SCHNEIDER, Sandra Giacomin. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 129-140, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fuzaro, T. C., Zamponi, G., & Schneider, S. G. (2019). Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar. Ciência & ensino (online), 8( 1), 129-140. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
    • NLM

      Fuzaro TC, Zamponi G, Schneider SG. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 129-140.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
    • Vancouver

      Fuzaro TC, Zamponi G, Schneider SG. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 129-140.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024