Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "EACH" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, INTERDISCIPLINARIDADE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOKER-HARA, Fabiana Curtopassi e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 160-174, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pioker-Hara, F. C., & Imbernon, R. A. L. (2020). Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 160-174. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
    • NLM

      Pioker-Hara FC, Imbernon RAL. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 160-174.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
    • Vancouver

      Pioker-Hara FC, Imbernon RAL. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 160-174.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
  • Source: Revista Estudos Institucionais. Unidade: EACH

    Subjects: DIREITO, INTERDISCIPLINARIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Ester Gammardella e ASSIS, Luiz Gustavo Bambini de. A tarefa de ensinar direito no campo das políticas públicas - o desafio de integrar uma comunidade epistêmica interdisciplinar. Revista Estudos Institucionais, v. 5, n. 3, p. 904-925, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21783/rei.v5i3.434. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rizzi, E. G., & Assis, L. G. B. de. (2019). A tarefa de ensinar direito no campo das políticas públicas - o desafio de integrar uma comunidade epistêmica interdisciplinar. Revista Estudos Institucionais, 5( 3), 904-925. doi:10.21783/rei.v5i3.434
    • NLM

      Rizzi EG, Assis LGB de. A tarefa de ensinar direito no campo das políticas públicas - o desafio de integrar uma comunidade epistêmica interdisciplinar [Internet]. Revista Estudos Institucionais. 2019 ; 5( 3): 904-925.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21783/rei.v5i3.434
    • Vancouver

      Rizzi EG, Assis LGB de. A tarefa de ensinar direito no campo das políticas públicas - o desafio de integrar uma comunidade epistêmica interdisciplinar [Internet]. Revista Estudos Institucionais. 2019 ; 5( 3): 904-925.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21783/rei.v5i3.434
  • Source: Revista de Investigacion Psicologica. Unidade: EACH

    Subjects: MUDANÇA SOCIAL, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, INTERDISCIPLINARIDADE, PSICOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da e THÉRY, Neli Aparecida de Mello e ROMERO, Juan Carlos. Reflexiones acerca del cambio social y participación política como campo interdisciplinar de producción del saber. Revista de Investigacion Psicologica, v. 20, p. 83-96, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.bo/pdf/rip/n20/n20_a07.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da, Théry, N. A. de M., & Romero, J. C. (2018). Reflexiones acerca del cambio social y participación política como campo interdisciplinar de producción del saber. Revista de Investigacion Psicologica, 20, 83-96. Recuperado de http://www.scielo.org.bo/pdf/rip/n20/n20_a07.pdf
    • NLM

      Silva AS da, Théry NA de M, Romero JC. Reflexiones acerca del cambio social y participación política como campo interdisciplinar de producción del saber [Internet]. Revista de Investigacion Psicologica. 2018 ; 20 83-96.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.org.bo/pdf/rip/n20/n20_a07.pdf
    • Vancouver

      Silva AS da, Théry NA de M, Romero JC. Reflexiones acerca del cambio social y participación política como campo interdisciplinar de producción del saber [Internet]. Revista de Investigacion Psicologica. 2018 ; 20 83-96.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.org.bo/pdf/rip/n20/n20_a07.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: ASSISTÊNCIA A IDOSOS, ASSISTÊNCIA AMBULATORIAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAVIERA, Bruna Valquiria. Interdisciplinaridade e interprofissionalidade: percepções dos profissionais envolvidos no atendimento ambulatorial do idoso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-07122017-220906/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Baviera, B. V. (2017). Interdisciplinaridade e interprofissionalidade: percepções dos profissionais envolvidos no atendimento ambulatorial do idoso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-07122017-220906/
    • NLM

      Baviera BV. Interdisciplinaridade e interprofissionalidade: percepções dos profissionais envolvidos no atendimento ambulatorial do idoso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-07122017-220906/
    • Vancouver

      Baviera BV. Interdisciplinaridade e interprofissionalidade: percepções dos profissionais envolvidos no atendimento ambulatorial do idoso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-07122017-220906/
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e CRUZ, Livia Delgado Leandro da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 82. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Cruz, L. D. L. da. (2016). Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 82). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Piassi LP de C, Cruz LDL da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 82.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Cruz LDL da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 82.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior. Ciência & Educação, v. 20, n. 2, p. 467-479, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Cordeiro, G. B., Cicuto, C. A. T., & Grandino, P. J. (2014). Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior. Ciência & Educação, 20( 2), 467-479. doi:10.1590/1516-73132014000200013
    • NLM

      Correia PRM, Cordeiro GB, Cicuto CAT, Grandino PJ. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 467-479.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013
    • Vancouver

      Correia PRM, Cordeiro GB, Cicuto CAT, Grandino PJ. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 467-479.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013
  • Source: Lazer & Sociedade : Lazer, Turismo e Atuação Profissional. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marcelo Vilela de e PANOSSO NETTO, Alexandre. Elaboração de planos de desenvolvimento turístico como estratégia de ensino-aprendizagem em um curso superior de turismo brasileiro: o desafio da interdisciplinaridade. Lazer & Sociedade : Lazer, Turismo e Atuação Profissional, p. 23-41, 2011Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Almeida, M. V. de, & Panosso Netto, A. (2011). Elaboração de planos de desenvolvimento turístico como estratégia de ensino-aprendizagem em um curso superior de turismo brasileiro: o desafio da interdisciplinaridade. Lazer & Sociedade : Lazer, Turismo e Atuação Profissional, 23-41.
    • NLM

      Almeida MV de, Panosso Netto A. Elaboração de planos de desenvolvimento turístico como estratégia de ensino-aprendizagem em um curso superior de turismo brasileiro: o desafio da interdisciplinaridade. Lazer & Sociedade : Lazer, Turismo e Atuação Profissional. 2011 ; 23-41.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Almeida MV de, Panosso Netto A. Elaboração de planos de desenvolvimento turístico como estratégia de ensino-aprendizagem em um curso superior de turismo brasileiro: o desafio da interdisciplinaridade. Lazer & Sociedade : Lazer, Turismo e Atuação Profissional. 2011 ; 23-41.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Posteres. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidades: IF, EACH

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lia Queiroz do et al. Relato de experiência em Curso de atualização interdisciplinar para professores do ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostr as. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Amaral, L. Q. do, Tufaile, A., Haddad, T., Boschcov, P., Fernandes, P. R. G., & Figueiredo Neto, A. M. (2009). Relato de experiência em Curso de atualização interdisciplinar para professores do ensino médio. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostr as
    • NLM

      Amaral LQ do, Tufaile A, Haddad T, Boschcov P, Fernandes PRG, Figueiredo Neto AM. Relato de experiência em Curso de atualização interdisciplinar para professores do ensino médio [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostr as
    • Vancouver

      Amaral LQ do, Tufaile A, Haddad T, Boschcov P, Fernandes PRG, Figueiredo Neto AM. Relato de experiência em Curso de atualização interdisciplinar para professores do ensino médio [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostr as
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e DONNER JUNIOR, John W. A e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos. Ciência e Educação, v. 14, n. 3, p. 483-495, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-73132008000300008. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Donner Junior, J. W. A., & Infante-Malachias, M. E. (2008). Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos. Ciência e Educação, 14( 3), 483-495. doi:10.1590/S1516-73132008000300008
    • NLM

      Correia PRM, Donner Junior JWA, Infante-Malachias ME. Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos [Internet]. Ciência e Educação. 2008 ; 14( 3): 483-495.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-73132008000300008
    • Vancouver

      Correia PRM, Donner Junior JWA, Infante-Malachias ME. Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos [Internet]. Ciência e Educação. 2008 ; 14( 3): 483-495.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-73132008000300008
  • Source: Novedades Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas, n. 201, p. 52-57, 2007Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Correia, P. R. M. (2007). Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas, ( 201), 52-57.
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas. 2007 ;( 201): 52-57.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas. 2007 ;( 201): 52-57.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024