Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "2015" Removido: "ECOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQ

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTI, Valdir Pedro e FERNANDEZ, Carmen. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 8, n. 1, p. 153-180, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Berti, V. P., & Fernandez, C. (2015). The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 8( 1), 153-180. doi:10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
    • NLM

      Berti VP, Fernandez C. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers [Internet]. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ; 8( 1): 153-180.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
    • Vancouver

      Berti VP, Fernandez C. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers [Internet]. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ; 8( 1): 153-180.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. Psicologia USP, v. 26 n. 3. p. 318-322, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564d20150003. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2015). Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. Psicologia USP, 26 n. 3. p. 318-322. doi:10.1590/0103-6564d20150003
    • NLM

      Antúnez AEA. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26 n. 3. p. 318-322[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564d20150003
    • Vancouver

      Antúnez AEA. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26 n. 3. p. 318-322[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564d20150003
  • Source: Direito, arte e literatura. Conference titles: Encontro Nacional do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, DIREITO, CINEMA, ARTE, CRIME

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOJIRI, Sergio e CESTARI, Roberto Tagliari. Interdisciplinaridade: o que o direito pode aprender com o cinema. 2015, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI/UFS, 2015. Disponível em: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/c178h0tg/4d9nht62/hRv43xUdP8Wad2S5.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Nojiri, S., & Cestari, R. T. (2015). Interdisciplinaridade: o que o direito pode aprender com o cinema. In Direito, arte e literatura. Florianópolis, SC: CONPEDI/UFS. Recuperado de http://site.conpedi.org.br/publicacoes/c178h0tg/4d9nht62/hRv43xUdP8Wad2S5.pdf
    • NLM

      Nojiri S, Cestari RT. Interdisciplinaridade: o que o direito pode aprender com o cinema [Internet]. Direito, arte e literatura. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/c178h0tg/4d9nht62/hRv43xUdP8Wad2S5.pdf
    • Vancouver

      Nojiri S, Cestari RT. Interdisciplinaridade: o que o direito pode aprender com o cinema [Internet]. Direito, arte e literatura. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/c178h0tg/4d9nht62/hRv43xUdP8Wad2S5.pdf
  • Source: Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática. Conference titles: Projetar. Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO (ESTUDO E ENSINO), ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO), PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO (ESTUDO E ENSINO;METODOLOGIA), INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Adilson Costa. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. 2015, Anais.. Natal: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, A. C. (2015). Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. In Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática. Natal: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo AC. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Macedo AC. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: IAG

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência das mudanças climáticas e sua interdisciplinaridade. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Ciência das mudanças climáticas e sua interdisciplinaridade. (2015). Ciência das mudanças climáticas e sua interdisciplinaridade. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Ciência das mudanças climáticas e sua interdisciplinaridade. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Ciência das mudanças climáticas e sua interdisciplinaridade. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: A colmeia: uma experiência pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Paulo e SILVA, Rodrigo Rosa da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. A colmeia: uma experiência pedagógica. Tradução . São Paulo: Terra Livre, 2015. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Marques, P., & Silva, R. R. da. (2015). A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre.
    • NLM

      Marques P, Silva RR da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In: A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Marques P, Silva RR da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In: A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUTISMO, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHABARIBERY, Thaís. Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Chabaribery, T. (2015). Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/
    • NLM

      Chabaribery T. Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/
    • Vancouver

      Chabaribery T. Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/
  • Unidade: FSP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ESTUDOS DE INTERVENÇÃO, CARDIOPATIAS (METABOLISMO;PREVENÇÃO E CONTROLE), FATORES DE RISCO, DEPRESSÃO, INFLAMAÇÃO, MODO DE VIDA, DIABETES MELLITUS NÃO INSULINO-DEPENDENTE, ESTUDOS LONGITUDINAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZARETTO, Adriana. Interdisciplinariedade na resposta a intervenções em hábitos de vida para redução de risco cardiometabólico e a influência da depressão. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-26052015-091135. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Cezaretto, A. (2015). Interdisciplinariedade na resposta a intervenções em hábitos de vida para redução de risco cardiometabólico e a influência da depressão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-26052015-091135
    • NLM

      Cezaretto A. Interdisciplinariedade na resposta a intervenções em hábitos de vida para redução de risco cardiometabólico e a influência da depressão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-26052015-091135
    • Vancouver

      Cezaretto A. Interdisciplinariedade na resposta a intervenções em hábitos de vida para redução de risco cardiometabólico e a influência da depressão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-26052015-091135
  • Source: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: FFLCH

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AXT, Gunter e IOKOI, Zilda Márcia Grícoli e VANDRESEN, Monique. No transcurso dos últimos semestres, a Revista Interfaces Brasil/ Canadá vem passando por importantes transformações editoriais.. [Apresentação]. Interfaces Brasil/Canadá. Canoas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6706/4619. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Axt, G., Iokoi, Z. M. G., & Vandresen, M. (2015). No transcurso dos últimos semestres, a Revista Interfaces Brasil/ Canadá vem passando por importantes transformações editoriais.. [Apresentação]. Interfaces Brasil/Canadá. Canoas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6706/4619
    • NLM

      Axt G, Iokoi ZMG, Vandresen M. No transcurso dos últimos semestres, a Revista Interfaces Brasil/ Canadá vem passando por importantes transformações editoriais.. [Apresentação] [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2015 ; 15( 1): 10-29.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6706/4619
    • Vancouver

      Axt G, Iokoi ZMG, Vandresen M. No transcurso dos últimos semestres, a Revista Interfaces Brasil/ Canadá vem passando por importantes transformações editoriais.. [Apresentação] [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2015 ; 15( 1): 10-29.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6706/4619
  • Source: Revista do Arquivo. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, FILOLOGIA, HISTÓRIA, DIPLOMÁTICA, ACERVO (PESQUISA), DOCUMENTAÇÃO (PESQUISA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Renata et al. Arquivos: onde filologia, diplomática e história se encontram. Revista do Arquivo, v. 1, n. 1, p. [16 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.arquivoestado.sp.gov.br/revista_do_arquivo/01/interpretes_do_acervo.php. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Munhoz, R., Toledo Neto, S. de A. T. N., Bellotto, H. L., Monte, V. M. do, & Conceição, A. A. da. (2015). Arquivos: onde filologia, diplomática e história se encontram. Revista do Arquivo, 1( 1), [16 ]. Recuperado de http://www.arquivoestado.sp.gov.br/revista_do_arquivo/01/interpretes_do_acervo.php
    • NLM

      Munhoz R, Toledo Neto S de ATN, Bellotto HL, Monte VM do, Conceição AA da. Arquivos: onde filologia, diplomática e história se encontram [Internet]. Revista do Arquivo. 2015 ; 1( 1): [16 ].[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.arquivoestado.sp.gov.br/revista_do_arquivo/01/interpretes_do_acervo.php
    • Vancouver

      Munhoz R, Toledo Neto S de ATN, Bellotto HL, Monte VM do, Conceição AA da. Arquivos: onde filologia, diplomática e história se encontram [Internet]. Revista do Arquivo. 2015 ; 1( 1): [16 ].[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.arquivoestado.sp.gov.br/revista_do_arquivo/01/interpretes_do_acervo.php
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Novas Narrativas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, INTERDISCIPLINARIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e ZANUSO, Claudia Cezaro. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Zanuso, C. C. (2015). A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
    • NLM

      Consani M, Zanuso CC. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Zanuso CC. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: INTEGRAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PERSPECTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de et al. A integração de perspectivas e a interdisciplina..[Apresentação]. . Lecce: Editora Pensa Multimedia. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Resende, B. D. de, Hernandes, M. C. L., Paula, F. V. de, & Módolo, M. (2015). A integração de perspectivas e a interdisciplina..[Apresentação]. Lecce: Editora Pensa Multimedia.
    • NLM

      Resende BD de, Hernandes MCL, Paula FV de, Módolo M. A integração de perspectivas e a interdisciplina..[Apresentação]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Resende BD de, Hernandes MCL, Paula FV de, Módolo M. A integração de perspectivas e a interdisciplina..[Apresentação]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Projetar. Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO (ESTUDO E ENSINO), ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO), PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO (ESTUDO E ENSINO;METODOLOGIA), INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Adilson Costa. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. 2015, Anais.. Natal: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.7projetar2015.ct.ufrn.br/Capa%20Caderno%20de%20Resumos.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, A. C. (2015). Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. In Resumos. Natal: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.7projetar2015.ct.ufrn.br/Capa%20Caderno%20de%20Resumos.pdf
    • NLM

      Macedo AC. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.7projetar2015.ct.ufrn.br/Capa%20Caderno%20de%20Resumos.pdf
    • Vancouver

      Macedo AC. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.7projetar2015.ct.ufrn.br/Capa%20Caderno%20de%20Resumos.pdf
  • Source: Cadernos de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: EPIDEMIOLOGIA, ANTROPOLOGIA, INTERDISCIPLINARIDADE, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCA JUNIOR, Ivan. Epidemiologia e cultura. Cadernos de Saúde Pública. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-311xre020715. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Franca Junior, I. (2015). Epidemiologia e cultura. Cadernos de Saúde Pública. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0102-311xre020715
    • NLM

      Franca Junior I. Epidemiologia e cultura [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2015 ; 31( 7): 1575-1576.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311xre020715
    • Vancouver

      Franca Junior I. Epidemiologia e cultura [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2015 ; 31( 7): 1575-1576.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311xre020715
  • Source: Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MÚSICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Alvaro Cardoso. A música profana de Péricles Prade. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura, v. 10, n. ja/ju 2015, p. 179-190, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2392. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, A. C. (2015). A música profana de Péricles Prade. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura, 10( ja/ju 2015), 179-190. doi:10.5892/ruvrd.v13i1.2392
    • NLM

      Gomes AC. A música profana de Péricles Prade [Internet]. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 179-190.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2392
    • Vancouver

      Gomes AC. A música profana de Péricles Prade [Internet]. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 179-190.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2392
  • Source: Promoção da saúde: um tecido bricolado. Unidade: FSP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE, SAÚDE, EQUIDADE, DETERMINANTES, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco. Que tensões nos revelam a teoria e a prática da promoção da saúde? Promoção da saúde: um tecido bricolado. Tradução . Sobral, CE: Edições UVA, 2015. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Akerman, M. (2015). Que tensões nos revelam a teoria e a prática da promoção da saúde? In Promoção da saúde: um tecido bricolado. Sobral, CE: Edições UVA.
    • NLM

      Akerman M. Que tensões nos revelam a teoria e a prática da promoção da saúde? In: Promoção da saúde: um tecido bricolado. Sobral, CE: Edições UVA; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Akerman M. Que tensões nos revelam a teoria e a prática da promoção da saúde? In: Promoção da saúde: um tecido bricolado. Sobral, CE: Edições UVA; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), ADOLESCÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Aparecida Regina dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. R. dos. (2015). Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
    • NLM

      Santos AR dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
    • Vancouver

      Santos AR dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
  • Unidade: IP

    Subjects: VALORES, INTERDISCIPLINARIDADE, PSICOLOGIA HOSPITALAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho. O valor da interdisciplinaridade em Psicologia Hospitalar.. [Editorial]. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rsbph/v18n2/v18n2a01.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Moretto, M. L. T. (2015). O valor da interdisciplinaridade em Psicologia Hospitalar.. [Editorial]. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rsbph/v18n2/v18n2a01.pdf
    • NLM

      Moretto MLT. O valor da interdisciplinaridade em Psicologia Hospitalar.. [Editorial] [Internet]. 2015 ;18 n.2 1-4.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rsbph/v18n2/v18n2a01.pdf
    • Vancouver

      Moretto MLT. O valor da interdisciplinaridade em Psicologia Hospitalar.. [Editorial] [Internet]. 2015 ;18 n.2 1-4.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rsbph/v18n2/v18n2a01.pdf
  • Source: Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Unidade: IAG

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e PICAZZIO, Enos. Formação de professores em licenciatura semipresencial. Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Tradução . Florianópolis: UDESC, 2015. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Picazzio, E. (2015). Formação de professores em licenciatura semipresencial. In Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC.
    • NLM

      Castellar SMV, Picazzio E. Formação de professores em licenciatura semipresencial. In: Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Picazzio E. Formação de professores em licenciatura semipresencial. In: Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024