Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "ENSINO" Removido: "Cuba" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • NLM

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • Vancouver

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTATÍSTICA, ENSINO, GEOMETRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOMINI, Cássia Cristina. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marcomini, C. C. (2020). A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
    • NLM

      Marcomini CC. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
    • Vancouver

      Marcomini CC. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
  • Source: Mural Internacional. Unidade: IRI

    Subjects: ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, MULTIDISCIPLINARIDADE, CURSO DE GRADUAÇÃO, BACHARELADO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Felipe e GUIMARÃES, Feliciano de Sá. Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais. Mural Internacional, v. 10, p. 1-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/rmi.2019.37636. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Loureiro, F., & Guimarães, F. de S. (2019). Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais. Mural Internacional, 10, 1-13. doi:10.12957/rmi.2019.37636
    • NLM

      Loureiro F, Guimarães F de S. Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais [Internet]. Mural Internacional. 2019 ; 10 1-13.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/rmi.2019.37636
    • Vancouver

      Loureiro F, Guimarães F de S. Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais [Internet]. Mural Internacional. 2019 ; 10 1-13.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/rmi.2019.37636
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, GEOGRAFIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Robson Novaes da. A proposta curricular Mais Educação São Paulo: a docência, o ensino da Geografia e o Ciclo Interdisciplinar como constituintes de políticas públicas para educação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-04042019-114851/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. N. da. (2018). A proposta curricular Mais Educação São Paulo: a docência, o ensino da Geografia e o Ciclo Interdisciplinar como constituintes de políticas públicas para educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-04042019-114851/
    • NLM

      Silva RN da. A proposta curricular Mais Educação São Paulo: a docência, o ensino da Geografia e o Ciclo Interdisciplinar como constituintes de políticas públicas para educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-04042019-114851/
    • Vancouver

      Silva RN da. A proposta curricular Mais Educação São Paulo: a docência, o ensino da Geografia e o Ciclo Interdisciplinar como constituintes de políticas públicas para educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-04042019-114851/
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, BIOLOGIA, PLANTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, Antonio e BUCKERIDGE, Marcos. Mas de que te serve saber botânica?. Estudos Avançados, v. 30, n. 87, p. 177-196, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Salatino, A., & Buckeridge, M. (2016). Mas de que te serve saber botânica? Estudos Avançados, 30( 87), 177-196. doi:10.1590/S0103-40142016.30870011
    • NLM

      Salatino A, Buckeridge M. Mas de que te serve saber botânica? [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 177-196.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011
    • Vancouver

      Salatino A, Buckeridge M. Mas de que te serve saber botânica? [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 177-196.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011
  • Source: Ensino de história e poéticas: (baseado em fatos irreais ma non troppo). Unidade: FFLCH

    Subjects: POÉTICA, HISTÓRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Antonio da. O possível e o ocorrido: Prometeu, Sísifo, Hércules, talvez Euricléia. Ensino de história e poéticas: (baseado em fatos irreais ma non troppo). Tradução . São Paulo: LCTE, 2016. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2016). O possível e o ocorrido: Prometeu, Sísifo, Hércules, talvez Euricléia. In Ensino de história e poéticas: (baseado em fatos irreais ma non troppo). São Paulo: LCTE.
    • NLM

      Silva MA da. O possível e o ocorrido: Prometeu, Sísifo, Hércules, talvez Euricléia. In: Ensino de história e poéticas: (baseado em fatos irreais ma non troppo). São Paulo: LCTE; 2016. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Silva MA da. O possível e o ocorrido: Prometeu, Sísifo, Hércules, talvez Euricléia. In: Ensino de história e poéticas: (baseado em fatos irreais ma non troppo). São Paulo: LCTE; 2016. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: A colmeia: uma experiência pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Paulo e SILVA, Rodrigo Rosa da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. A colmeia: uma experiência pedagógica. Tradução . São Paulo: Terra Livre, 2015. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marques, P., & Silva, R. R. da. (2015). A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre.
    • NLM

      Marques P, Silva RR da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In: A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Marques P, Silva RR da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In: A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, APRENDIZAGEM (PROCESSOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo e GUERRINI, Iria Muller e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. As interfaces possíveis em um estudo sobre interdisciplinaridade na formação inicial e contínua de professores. 2004, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2004. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M., Guerrini, I. M., & Mascarenhas, Y. P. (2004). As interfaces possíveis em um estudo sobre interdisciplinaridade na formação inicial e contínua de professores. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M, Guerrini IM, Mascarenhas YP. As interfaces possíveis em um estudo sobre interdisciplinaridade na formação inicial e contínua de professores. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M, Guerrini IM, Mascarenhas YP. As interfaces possíveis em um estudo sobre interdisciplinaridade na formação inicial e contínua de professores. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (EPPEQ). Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, INTERDISCIPLINARIDADE, ESPORTES, NUTRIÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCO, André A. G. et al. A bioquímica como ferramenta para a interdisciplinaridade. 2004, Anais.. Campinas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bianco, A. A. G., Lojudice, F. H., Rodrigues, L. de O., & Torres, B. B. (2004). A bioquímica como ferramenta para a interdisciplinaridade. In Resumo. Campinas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bianco AAG, Lojudice FH, Rodrigues L de O, Torres BB. A bioquímica como ferramenta para a interdisciplinaridade. Resumo. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Bianco AAG, Lojudice FH, Rodrigues L de O, Torres BB. A bioquímica como ferramenta para a interdisciplinaridade. Resumo. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Elaine Morelato e MENDES, Iranilde José Messias. Interdisciplinaridade e saúde: estudo bibliográfico. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 11, n. 4, p. 525-531, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000400016. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Vilela, E. M., & Mendes, I. J. M. (2003). Interdisciplinaridade e saúde: estudo bibliográfico. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 11( 4), 525-531. doi:10.1590/s0104-11692003000400016
    • NLM

      Vilela EM, Mendes IJM. Interdisciplinaridade e saúde: estudo bibliográfico [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2003 ; 11( 4): 525-531.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000400016
    • Vancouver

      Vilela EM, Mendes IJM. Interdisciplinaridade e saúde: estudo bibliográfico [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2003 ; 11( 4): 525-531.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000400016
  • Source: Temas Livres. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Médica. Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: MEDICINA, ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Sebastião dos et al. Estruturação de equipe multidisciplinar de atenção ao câncer digestivo. 1998, Anais.. Recife: ABEM, 1998. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. S. dos, Garcia, F., Ferraz, C. A., & Martinez, L. E. (1998). Estruturação de equipe multidisciplinar de atenção ao câncer digestivo. In Temas Livres. Recife: ABEM.
    • NLM

      Santos JS dos, Garcia F, Ferraz CA, Martinez LE. Estruturação de equipe multidisciplinar de atenção ao câncer digestivo. Temas Livres. 1998 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Santos JS dos, Garcia F, Ferraz CA, Martinez LE. Estruturação de equipe multidisciplinar de atenção ao câncer digestivo. Temas Livres. 1998 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024