Filtros : "INTERAÇÃO INTERPESSOAL" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais eletrônicos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP). Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZEDA, Mariana Giannattasio e MELO, Márcia Helena da Silva. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. 2018, Anais.. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bozeda, M. G., & Melo, M. H. da S. (2018). Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. In Anais eletrônicos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
    • NLM

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
    • Vancouver

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMUNICAÇÃO INTERNA, ENDOMARKETING, INTEGRAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Kátia Maria de Andrade e ZEFERINO, Vilma A. Sarto. Informativo fique por dentro: implantação, histórico e gerenciamento. . Piracicaba: DIBD/ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788598316178. Acesso em: 08 out. 2024. , 2018
    • APA

      Ferraz, K. M. de A., & Zeferino, V. A. S. (2018). Informativo fique por dentro: implantação, histórico e gerenciamento. Piracicaba: DIBD/ESALQ/USP. doi:10.11606/9788598316178
    • NLM

      Ferraz KM de A, Zeferino VAS. Informativo fique por dentro: implantação, histórico e gerenciamento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788598316178
    • Vancouver

      Ferraz KM de A, Zeferino VAS. Informativo fique por dentro: implantação, histórico e gerenciamento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788598316178
  • Source: Cadernos I : Círculo fenomenológico da vida e da clínica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA, PSICOLOGIA CLÍNICA, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, PSICOTERAPIA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACHARÁN, José Tomás Ossa e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. A clínica do encontro interpessoal: Bruno Callieri e Michel Henry. Cadernos I : Círculo fenomenológico da vida e da clínica. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. p. 250 . Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/cadernos1_circulo_fenomenologico.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Acharán, J. T. O., & Antúnez, A. E. A. (2018). A clínica do encontro interpessoal: Bruno Callieri e Michel Henry. In Cadernos I : Círculo fenomenológico da vida e da clínica (p. 250 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/cadernos1_circulo_fenomenologico.pdf
    • NLM

      Acharán JTO, Antúnez AEA. A clínica do encontro interpessoal: Bruno Callieri e Michel Henry [Internet]. In: Cadernos I : Círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2018. p. 250 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/cadernos1_circulo_fenomenologico.pdf
    • Vancouver

      Acharán JTO, Antúnez AEA. A clínica do encontro interpessoal: Bruno Callieri e Michel Henry [Internet]. In: Cadernos I : Círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2018. p. 250 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/cadernos1_circulo_fenomenologico.pdf
  • Source: Psico-USF. Unidade: IP

    Subjects: PERDÃO, CONFLITO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PRÉ-ADOLESCENTES, RELIGIÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e BECHARA, Laura Carrasqueira e KFOURI, Mariana. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers. Psico-USF, v. 23, n. 3, p. 409-423, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230302. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Bechara, L. C., & Kfouri, M. (2018). An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers. Psico-USF, 23( 3), 409-423. doi:10.1590/1413-82712018230302
    • NLM

      Leme MI da S, Bechara LC, Kfouri M. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 409-423.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230302
    • Vancouver

      Leme MI da S, Bechara LC, Kfouri M. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 409-423.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230302
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: FMRP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÀRIA À SAÚDE, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, SAÚDE DA FAMÍLIA, MÉDICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE FILHO, José Rodrigues et al. Atitudes para a colaboração interprofissional de equipes da Atenção Primária participantes do Programa Mais Médicos. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2731.3018. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Freire Filho, J. R., Costa, M. V. da, Magnago, C., & Forster, A. C. (2018). Atitudes para a colaboração interprofissional de equipes da Atenção Primária participantes do Programa Mais Médicos. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 26. doi:10.1590/1518-8345.2731.3018
    • NLM

      Freire Filho JR, Costa MV da, Magnago C, Forster AC. Atitudes para a colaboração interprofissional de equipes da Atenção Primária participantes do Programa Mais Médicos [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2018 ; 26[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2731.3018
    • Vancouver

      Freire Filho JR, Costa MV da, Magnago C, Forster AC. Atitudes para a colaboração interprofissional de equipes da Atenção Primária participantes do Programa Mais Médicos [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2018 ; 26[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2731.3018
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: REDES SOCIAIS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Está igual, piorou ou melhorou?. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2018. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2018). Está igual, piorou ou melhorou? Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Está igual, piorou ou melhorou? Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Está igual, piorou ou melhorou? Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, MULTIMEIOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela Pereira da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. P. da. (2018). Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • NLM

      Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • Vancouver

      Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), ARGUMENTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Para os que 'convencem' e caçoam!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2018. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2018). Para os que 'convencem' e caçoam!. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Para os que 'convencem' e caçoam!. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Para os que 'convencem' e caçoam!. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: EMPATIA, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RECURSOS HUMANOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mirella Castelhano. Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072021-161420/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. (2018). Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072021-161420/
    • NLM

      Souza MC. Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072021-161420/
    • Vancouver

      Souza MC. Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072021-161420/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, CONFLITO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIAPARINI, Cândida e SILVA, Ivone Maria Mendes da e LEME, Maria Isabel da Silva. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 3, p. 603-612, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018037119. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Chiaparini, C., Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2018). Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 3), 603-612. doi:10.1590/2175-35392018037119
    • NLM

      Chiaparini C, Silva IMM da, Leme MI da S. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 603-612.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018037119
    • Vancouver

      Chiaparini C, Silva IMM da, Leme MI da S. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 603-612.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018037119
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZEDA, Mariana Giannattasio e MELO, Márcia Helena da Silva. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bozeda, M. G., & Melo, M. H. da S. (2018). Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
    • NLM

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
    • Vancouver

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: International Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VITIMIZAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de e TORRES, Lina Marcela Pedraza. Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas. 2018, Anais.. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual (AEPC), 2018. Disponível em: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de, & Torres, L. M. P. (2018). Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas. In Libro de Actas. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual (AEPC). Recuperado de https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
    • NLM

      Resende BD de, Torres LMP. Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
    • Vancouver

      Resende BD de, Torres LMP. Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RECURSOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mirella Castelhano. Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. (2018). Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Souza MC. Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Souza MC. Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ANSIEDADE, MEDO, CUIDADOS PRÉ-OPERATÓRIOS, NEOPLASIAS COLORRETAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Ana Cláudia Mesquita et al. The effect of therapeutic listening on anxiety and fear among surgical patients: randomized controlled trial. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2438.3027. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Garcia, A. C. M., Miranda, T. P. S., Carvalho, A. M. P., Elias, P. C. L., Pereira, M. da G., & Carvalho, E. C. de. (2018). The effect of therapeutic listening on anxiety and fear among surgical patients: randomized controlled trial. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 26. doi:10.1590/1518-8345.2438.3027
    • NLM

      Garcia ACM, Miranda TPS, Carvalho AMP, Elias PCL, Pereira M da G, Carvalho EC de. The effect of therapeutic listening on anxiety and fear among surgical patients: randomized controlled trial [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2018 ; 26[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2438.3027
    • Vancouver

      Garcia ACM, Miranda TPS, Carvalho AMP, Elias PCL, Pereira M da G, Carvalho EC de. The effect of therapeutic listening on anxiety and fear among surgical patients: randomized controlled trial [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2018 ; 26[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2438.3027

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024