Filtros : "FÍSICA" "2023" Removido: "Indexado na Web of Science" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, MATERIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Research on Many-body Systems. . Ahvaz: Shahid Chamran University. . Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Journal of Research on Many-body Systems. (2023). Journal of Research on Many-body Systems. Ahvaz: Shahid Chamran University.
    • NLM

      Journal of Research on Many-body Systems. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Journal of Research on Many-body Systems. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: MEDICINA (APLICAÇÕES), SAÚDE, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (DISSEMINAÇÃO), FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Inovação e Tecnologias Aplicadas à Saúde. . São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. . Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Encontro de Inovação e Tecnologias Aplicadas à Saúde. (2023). Encontro de Inovação e Tecnologias Aplicadas à Saúde. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Encontro de Inovação e Tecnologias Aplicadas à Saúde. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Encontro de Inovação e Tecnologias Aplicadas à Saúde. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, MECÂNICA QUÂNTICA, INFORMAÇÃO QUÂNTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Isabela Pereira Lima. Fases geométricas em medições fracas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Dias, I. P. L. (2023). Fases geométricas em medições fracas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
    • NLM

      Dias IPL. Fases geométricas em medições fracas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
    • Vancouver

      Dias IPL. Fases geométricas em medições fracas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, RAIOS CÓSMICOS, DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, DESIGN

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Pedro Ghidini da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Silva, J. P. G. da. (2023). Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
    • NLM

      Silva JPG da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
    • Vancouver

      Silva JPG da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roger Magalhães da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Silva, R. M. da. (2023). Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • NLM

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • Vancouver

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • NLM

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • Vancouver

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Lívia Maria de Sousa. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Nobre, L. M. de S. (2023). O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
    • NLM

      Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
    • Vancouver

      Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CONTRACULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Alexander Brilhante. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Coelho, A. B. (2023). Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
    • NLM

      Coelho AB. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
    • Vancouver

      Coelho AB. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidades: IFSC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA DE PARTÍCULAS, FÍSICA, EDUCAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2023). O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, CARREIRA PROFISSIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), CURSO DE GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATAVIEIRA, Sebastião. Explorando carreiras na Física. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Pratavieira, S. (2023). Explorando carreiras na Física. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs
    • NLM

      Pratavieira S. Explorando carreiras na Física [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs
    • Vancouver

      Pratavieira S. Explorando carreiras na Física [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, FÍSICA, CARREIRA PROFISSIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Hernandes, A. C. (2023). O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
    • NLM

      Hernandes AC. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
    • Vancouver

      Hernandes AC. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, QUÍMICA, DITADURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Melo de. A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, R. M. de. (2023). A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/
    • NLM

      Oliveira RM de. A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979) [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/
    • Vancouver

      Oliveira RM de. A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979) [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: ASTRONOMIA, FÍSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUAMAN, Rubens Parker Mamani. A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área . 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Huaman, R. P. M. (2023). A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/
    • NLM

      Huaman RPM. A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área  [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/
    • Vancouver

      Huaman RPM. A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área  [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, TECNOLOGIA, MATEMÁTICA DA COMPUTAÇÃO, PIGMENTOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONODY, Roberto Nicolau. Ciência em panorama: edição nº 6. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/09/Newsletter6.pdf. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Onody, R. N. (2023). Ciência em panorama: edição nº 6. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/09/Newsletter6.pdf
    • NLM

      Onody RN. Ciência em panorama: edição nº 6 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/09/Newsletter6.pdf
    • Vancouver

      Onody RN. Ciência em panorama: edição nº 6 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/09/Newsletter6.pdf
  • Source: Canal YouTube IFSC - USP. Conference titles: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, FÍSICA, CIÊNCIA (DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. O futuro da física e da sociedade com as ferramentas de Inteligência Artificial como o ChatGPT. 2023, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=qBUiY7aDc5s. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2023). O futuro da física e da sociedade com as ferramentas de Inteligência Artificial como o ChatGPT. In Canal YouTube IFSC - USP. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=qBUiY7aDc5s
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. O futuro da física e da sociedade com as ferramentas de Inteligência Artificial como o ChatGPT [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=qBUiY7aDc5s
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. O futuro da física e da sociedade com as ferramentas de Inteligência Artificial como o ChatGPT [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=qBUiY7aDc5s
  • Unidade: EEL

    Subjects: FÍSICA, LIVROS ELETRÔNICOS, DESENHO ANIMADO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de e RODRIGUES JR, Durval. Guia do ensino de Física com desenhos animados. . Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, & Rodrigues Jr, D. (2023). Guia do ensino de Física com desenhos animados. Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • NLM

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Rodolpho Lima. A codocência em escola inovadora: questões enfrentadas pelos docentes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-114229/. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Leite, R. L. (2023). A codocência em escola inovadora: questões enfrentadas pelos docentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-114229/
    • NLM

      Leite RL. A codocência em escola inovadora: questões enfrentadas pelos docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-114229/
    • Vancouver

      Leite RL. A codocência em escola inovadora: questões enfrentadas pelos docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-114229/
  • Source: Fibromialgia: compreensão e tratamento. Unidade: IFSC

    Subjects: ÓPTICA, LASER, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Pereira de e YASUOKA, Fatima Maria Mitsue e CASTRO NETO, Jarbas Caiado de. Fundamentação de conceitos de óptica e suas aplicações. Fibromialgia: compreensão e tratamento. Tradução . São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2023. . Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/12/livro-fibromialgia.pdf. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, B. P. de, Yasuoka, F. M. M., & Castro Neto, J. C. de. (2023). Fundamentação de conceitos de óptica e suas aplicações. In Fibromialgia: compreensão e tratamento. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/12/livro-fibromialgia.pdf
    • NLM

      Oliveira BP de, Yasuoka FMM, Castro Neto JC de. Fundamentação de conceitos de óptica e suas aplicações [Internet]. In: Fibromialgia: compreensão e tratamento. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC; 2023. [citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/12/livro-fibromialgia.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BP de, Yasuoka FMM, Castro Neto JC de. Fundamentação de conceitos de óptica e suas aplicações [Internet]. In: Fibromialgia: compreensão e tratamento. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC; 2023. [citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/12/livro-fibromialgia.pdf
  • Source: Physical review C. Unidades: EEL, IF

    Subjects: HIDRODINÂMICA, FÍSICA NUCLEAR, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YE, Chong et al. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis. Physical review C, v. 108, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Ye, C., Qian, W. -L., Yue, R. -H., Hama, Y., & Kodama, T. (2023). Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis. Physical review C, 108( 2), 1-12. doi:10.1103/PhysRevC.108.024901
    • NLM

      Ye C, Qian W-L, Yue R-H, Hama Y, Kodama T. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis [Internet]. Physical review C. 2023 ;108( 2): 1-12.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901
    • Vancouver

      Ye C, Qian W-L, Yue R-H, Hama Y, Kodama T. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis [Internet]. Physical review C. 2023 ;108( 2): 1-12.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Evento Científico Unificado, 7: Jornada de Física. . Fortaleza: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE. . Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Evento Científico Unificado, 7: Jornada de Física. (2023). Evento Científico Unificado, 7: Jornada de Física. Fortaleza: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE.
    • NLM

      Evento Científico Unificado, 7: Jornada de Física. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Evento Científico Unificado, 7: Jornada de Física. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025