Filtros : "EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Urban Science. Unidade: IAU

    Subjects: CARTOGRAFIA, FAVELAS, GEOPROCESSAMENTO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRGENS, Nascimento Reis das et al. Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas. Urban Science, v. 8, n. 1, p. 20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/urbansci8010020. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Virgens, N. R. das, Fantin, M., Khalil, H., Costa, F., Brito, P. L., Lustosa, R., et al. (2024). Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas. Urban Science, 8( 1), 20. doi:10.3390/urbansci8010020
    • NLM

      Virgens NR das, Fantin M, Khalil H, Costa F, Brito PL, Lustosa R, Pedrassoli JC, Ulbrich P, Albuquerque JP de, Ferreira MR, Severo F, Figueiredo A. Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas [Internet]. Urban Science. 2024 ; 8( 1): 20.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.3390/urbansci8010020
    • Vancouver

      Virgens NR das, Fantin M, Khalil H, Costa F, Brito PL, Lustosa R, Pedrassoli JC, Ulbrich P, Albuquerque JP de, Ferreira MR, Severo F, Figueiredo A. Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas [Internet]. Urban Science. 2024 ; 8( 1): 20.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.3390/urbansci8010020
  • Source: Conexão ComCiência. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS, CULTURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Pedro Henrique Camargo e PUH, Milan e FAVARO, Laís Vitória. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, v. 2, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Freire, P. H. C., Puh, M., & Favaro, L. V. (2022). Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, 2( 3). Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
    • NLM

      Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
    • Vancouver

      Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
  • Source: Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. Unidade: ECA

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LIVROS, LEITURA, PÚBLICO INFANTIL, BIBLIOTECAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos et al. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia, v. 16, n. 2, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Silva, N. G. da, Oliveira, N. B. de, & Maimone, G. D. (2021). Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia, 16( 2), 1-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Silva NG da, Oliveira NB de, Maimone GD. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3 [Internet]. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. 2021 ; 16( 2): 1-14.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva NG da, Oliveira NB de, Maimone GD. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3 [Internet]. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. 2021 ; 16( 2): 1-14.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Extensão Universitária. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO SOCIAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ORATÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Julia Peres et al. A experiência de alunos de graduação e pós-graduação em enfermagem no programa de inclusão universitária. Revista Brasileira de Extensão Universitária, v. 12, n. 3, p. 329-337, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36661/2358-0399.2021v12i3.12313. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Martins, J. P., Luiz, A. V. A., Pitta, N. C., Santos, V. H. L. dos, Silva, I. F., Santos, J. V. F. dos, et al. (2021). A experiência de alunos de graduação e pós-graduação em enfermagem no programa de inclusão universitária. Revista Brasileira de Extensão Universitária, 12( 3), 329-337. doi:10.36661/2358-0399.2021v12i3.12313
    • NLM

      Martins JP, Luiz AVA, Pitta NC, Santos VHL dos, Silva IF, Santos JVF dos, Santos JTT dos, Fernandes APM. A experiência de alunos de graduação e pós-graduação em enfermagem no programa de inclusão universitária [Internet]. Revista Brasileira de Extensão Universitária. 2021 ; 12( 3): 329-337.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2358-0399.2021v12i3.12313
    • Vancouver

      Martins JP, Luiz AVA, Pitta NC, Santos VHL dos, Silva IF, Santos JVF dos, Santos JTT dos, Fernandes APM. A experiência de alunos de graduação e pós-graduação em enfermagem no programa de inclusão universitária [Internet]. Revista Brasileira de Extensão Universitária. 2021 ; 12( 3): 329-337.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2358-0399.2021v12i3.12313
  • Source: Divers@!. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PANDEMIAS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo et al. Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba. Divers@!, v. 13, n. 2, p. 126-141, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/diver.v13i2.76952. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Ferraz, K. M. P. M. de B., Bovo, A. A. A., Percequillo, A. R., Mendes, F. B. G., & Duarte, M. M. (2021). Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba. Divers@!, 13( 2), 126-141. doi:10.5380/diver.v13i2.76952
    • NLM

      Massabni VG, Ferraz KMPM de B, Bovo AAA, Percequillo AR, Mendes FBG, Duarte MM. Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba [Internet]. Divers@!. 2021 ; 13( 2): 126-141.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5380/diver.v13i2.76952
    • Vancouver

      Massabni VG, Ferraz KMPM de B, Bovo AAA, Percequillo AR, Mendes FBG, Duarte MM. Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba [Internet]. Divers@!. 2021 ; 13( 2): 126-141.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5380/diver.v13i2.76952
  • Source: Revista Turismo e Cidades. Unidade: IAU

    Subjects: ESTÂNCIAS HIDROMINERAIS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Anna Laura Pereira et al. Planejamento regional turístico em sala de aula: o circuito das águas paulista como objeto de estudo. Revista Turismo e Cidades, v. 3, n. ja, p. 29-33, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/view/15832/8589. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, A. L. P., Tavares, J. C., Moreira, T. A., Fantin, M., & Gomez, R. S. (2021). Planejamento regional turístico em sala de aula: o circuito das águas paulista como objeto de estudo. Revista Turismo e Cidades, 3( ja), 29-33. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/view/15832/8589
    • NLM

      Rossi ALP, Tavares JC, Moreira TA, Fantin M, Gomez RS. Planejamento regional turístico em sala de aula: o circuito das águas paulista como objeto de estudo [Internet]. Revista Turismo e Cidades. 2021 ;3( ja): 29-33.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/view/15832/8589
    • Vancouver

      Rossi ALP, Tavares JC, Moreira TA, Fantin M, Gomez RS. Planejamento regional turístico em sala de aula: o circuito das águas paulista como objeto de estudo [Internet]. Revista Turismo e Cidades. 2021 ;3( ja): 29-33.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/view/15832/8589
  • Source: Iniciacom. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRICO, Raíra Santos e ROMANCINI, Richard. Reflexões a partir da prática: análise da oficina "conhecendo o Google Drive". Iniciacom, v. 9, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002278.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Torrico, R. S., & Romancini, R. (2020). Reflexões a partir da prática: análise da oficina "conhecendo o Google Drive". Iniciacom, 9( 2). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002278.pdf
    • NLM

      Torrico RS, Romancini R. Reflexões a partir da prática: análise da oficina "conhecendo o Google Drive" [Internet]. Iniciacom. 2020 ; 9( 2):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002278.pdf
    • Vancouver

      Torrico RS, Romancini R. Reflexões a partir da prática: análise da oficina "conhecendo o Google Drive" [Internet]. Iniciacom. 2020 ; 9( 2):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002278.pdf
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIENTINI, Maria Fernanda et al. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional. Revista Humanidades e Inovação, v. 7, n. 5, p. 372-380, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      TrIentini, M. F., Lobo, M. C., Alves, B. R., & Marques, R. N. (2020). Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional. Revista Humanidades e Inovação, 7( 5), 372-380. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
    • NLM

      TrIentini MF, Lobo MC, Alves BR, Marques RN. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 5): 372-380.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
    • Vancouver

      TrIentini MF, Lobo MC, Alves BR, Marques RN. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 5): 372-380.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
  • Source: Revista Diálogos: Pesquisa em Extensão Universitária. Unidade: FORP

    Subjects: DIAGNÓSTICO, RADIOGRAFIA PANORÂMICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Plauto Christopher Aranha. Núcleo de apoio à cultura e extensão em diagnóstico odontológico – NACEDO/PRCExU. Revista Diálogos: Pesquisa em Extensão Universitária, v. 23, n. 1, p. 20-29, 2019Tradução . . Disponível em: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RDL/article/view/10189/6704. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Watanabe, P. C. A. (2019). Núcleo de apoio à cultura e extensão em diagnóstico odontológico – NACEDO/PRCExU. Revista Diálogos: Pesquisa em Extensão Universitária, 23( 1), 20-29. Recuperado de https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RDL/article/view/10189/6704
    • NLM

      Watanabe PCA. Núcleo de apoio à cultura e extensão em diagnóstico odontológico – NACEDO/PRCExU [Internet]. Revista Diálogos: Pesquisa em Extensão Universitária. 2019 ; 23( 1): 20-29.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RDL/article/view/10189/6704
    • Vancouver

      Watanabe PCA. Núcleo de apoio à cultura e extensão em diagnóstico odontológico – NACEDO/PRCExU [Internet]. Revista Diálogos: Pesquisa em Extensão Universitária. 2019 ; 23( 1): 20-29.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RDL/article/view/10189/6704
  • Source: The Hearing Journal. Unidade: FOB

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, SAÚDE BUCAL, AUDIÇÃO, COMUNIDADES LOCAIS, ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, BRASIL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDANA, Magali de Lourdes et al. Faculty-led humanitarian outreach in Brazil. The Hearing Journal, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/01.HJ.0000616128.47995.4a. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Caldana, M. de L., Bastos, J. R. de M., Espírito Santo, S. P. do, Leite, L. de A., Alvarenga, B. G., Rodrigues, T. M. P., & Espirito Santo, C. do. (2019). Faculty-led humanitarian outreach in Brazil. The Hearing Journal. doi:10.1097/01.HJ.0000616128.47995.4a
    • NLM

      Caldana M de L, Bastos JR de M, Espírito Santo SP do, Leite L de A, Alvarenga BG, Rodrigues TMP, Espirito Santo C do. Faculty-led humanitarian outreach in Brazil [Internet]. The Hearing Journal. 2019 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1097/01.HJ.0000616128.47995.4a
    • Vancouver

      Caldana M de L, Bastos JR de M, Espírito Santo SP do, Leite L de A, Alvarenga BG, Rodrigues TMP, Espirito Santo C do. Faculty-led humanitarian outreach in Brazil [Internet]. The Hearing Journal. 2019 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1097/01.HJ.0000616128.47995.4a
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ivan Savioli e DEL CIAMPO, Luiz Antonio. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 52, n. 1, p. 1-6, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, I. S., & Del Ciampo, L. A. (2019). Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 52( 1), 1-6. doi:10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
    • NLM

      Ferraz IS, Del Ciampo LA. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2019 ; 52( 1): 1-6.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
    • Vancouver

      Ferraz IS, Del Ciampo LA. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2019 ; 52( 1): 1-6.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
  • Source: Ciência da Informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, BIBLIOTECONOMIA, ARQUIVÍSTICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Beatriz Rosa Pinheiro dos e DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. A popularização da ciência da informação perante a sociedade e potenciais profissionais da informação. Ciência da Informação, v. 48, n. 3, p. 173-183, 2019Tradução . . Disponível em: http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/4543/4295. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Santos, B. R. P. dos, & Damian, I. P. M. (2019). A popularização da ciência da informação perante a sociedade e potenciais profissionais da informação. Ciência da Informação, 48( 3), 173-183. Recuperado de http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/4543/4295
    • NLM

      Santos BRP dos, Damian IPM. A popularização da ciência da informação perante a sociedade e potenciais profissionais da informação [Internet]. Ciência da Informação. 2019 ; 48( 3): 173-183.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/4543/4295
    • Vancouver

      Santos BRP dos, Damian IPM. A popularização da ciência da informação perante a sociedade e potenciais profissionais da informação [Internet]. Ciência da Informação. 2019 ; 48( 3): 173-183.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/4543/4295
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Paula da Cunha. O latim e o grego em uma escola municipal de Ensino Fundamental. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 121-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_PC_3077321_OLatimEOGregoEmUmaEscolaMunicipal.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Correa, P. da C. (2018). O latim e o grego em uma escola municipal de Ensino Fundamental. Estudos Avançados, 32( 93), 121-125. doi:10.5935/0103-4014.20180034
    • NLM

      Correa P da C. O latim e o grego em uma escola municipal de Ensino Fundamental [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 121-125.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_PC_3077321_OLatimEOGregoEmUmaEscolaMunicipal.pdf
    • Vancouver

      Correa P da C. O latim e o grego em uma escola municipal de Ensino Fundamental [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 121-125.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_PC_3077321_OLatimEOGregoEmUmaEscolaMunicipal.pdf
  • Source: Revista Cultex. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMONGI-FRANÇA, Ana Cristina e VILELA, Larissa Silva. Empreendedorismo na Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP. Revista Cultex, v. 7, p. 11-13, 2018Tradução . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Limongi-França, A. C., & Vilela, L. S. (2018). Empreendedorismo na Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP. Revista Cultex, 7, 11-13.
    • NLM

      Limongi-França AC, Vilela LS. Empreendedorismo na Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP. Revista Cultex. 2018 ; 7 11-13.[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Limongi-França AC, Vilela LS. Empreendedorismo na Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP. Revista Cultex. 2018 ; 7 11-13.[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: The Piano Magazine Clavier Companion. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PIANO, EVENTO MUSICAL, PROJETOS DE PESQUISA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTENSEN, Linda e MACHADO, Simone Gorete. Class piano connections: a Brazil-U.S. group piano project. The Piano Magazine Clavier Companion, v. 10, n. 1, p. 15-16, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.claviercompanion.com/article-details/class-piano-a-brazil-u-s. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Christensen, L., & Machado, S. G. (2018). Class piano connections: a Brazil-U.S. group piano project. The Piano Magazine Clavier Companion, 10( 1), 15-16. Recuperado de https://www.claviercompanion.com/article-details/class-piano-a-brazil-u-s
    • NLM

      Christensen L, Machado SG. Class piano connections: a Brazil-U.S. group piano project [Internet]. The Piano Magazine Clavier Companion. 2018 ; 10( 1): 15-16.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.claviercompanion.com/article-details/class-piano-a-brazil-u-s
    • Vancouver

      Christensen L, Machado SG. Class piano connections: a Brazil-U.S. group piano project [Internet]. The Piano Magazine Clavier Companion. 2018 ; 10( 1): 15-16.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.claviercompanion.com/article-details/class-piano-a-brazil-u-s
  • Source: Saúde e Sociedade. Unidades: EE, FSP

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, APRENDIZAGEM, SAÚDE OCUPACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Susana Vicentina et al. Laboratório de mudança: método para compreensão da crise entre universidade pública e sociedade. Saúde e Sociedade, v. 27, n. 3, p. 769-782, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902018170845. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Costa, S. V., Macaia, A. A. S., Maeda, S. T., Querol, M. A. P., Seppänen, L. E., & Vilela, R. de A. G. (2018). Laboratório de mudança: método para compreensão da crise entre universidade pública e sociedade. Saúde e Sociedade, 27( 3), 769-782. doi:10.1590/S0104-12902018170845
    • NLM

      Costa SV, Macaia AAS, Maeda ST, Querol MAP, Seppänen LE, Vilela R de AG. Laboratório de mudança: método para compreensão da crise entre universidade pública e sociedade [Internet]. Saúde e Sociedade. 2018 ;27( 3): 769-782.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902018170845
    • Vancouver

      Costa SV, Macaia AAS, Maeda ST, Querol MAP, Seppänen LE, Vilela R de AG. Laboratório de mudança: método para compreensão da crise entre universidade pública e sociedade [Internet]. Saúde e Sociedade. 2018 ;27( 3): 769-782.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902018170845
  • Source: Unisanta BioScience. Unidades: ESALQ, EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, HERBÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vinicius Castro et al. O Herbario ESA e seus trabalhos de ensino e extensão. Unisanta BioScience, v. 6 n. 5, p. 14-20, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unisanta.br/index.php/bio/article/view/968. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Souza, V. C., Lima, A. G. de, Toledo, C. P., Silva, D. M. da, Colletta, G. D., Kuntz, J., et al. (2017). O Herbario ESA e seus trabalhos de ensino e extensão. Unisanta BioScience, 6 n. 5, 14-20. Recuperado de http://periodicos.unisanta.br/index.php/bio/article/view/968
    • NLM

      Souza VC, Lima AG de, Toledo CP, Silva DM da, Colletta GD, Kuntz J, Valdemarin KS, Rodrigues MC, Orlandini P, Coelho RLG, Flores TB. O Herbario ESA e seus trabalhos de ensino e extensão [Internet]. Unisanta BioScience. 2017 ; 6 n. 5 14-20.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://periodicos.unisanta.br/index.php/bio/article/view/968
    • Vancouver

      Souza VC, Lima AG de, Toledo CP, Silva DM da, Colletta GD, Kuntz J, Valdemarin KS, Rodrigues MC, Orlandini P, Coelho RLG, Flores TB. O Herbario ESA e seus trabalhos de ensino e extensão [Internet]. Unisanta BioScience. 2017 ; 6 n. 5 14-20.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://periodicos.unisanta.br/index.php/bio/article/view/968
  • Source: Revista de Cultura e Extensão USP. Unidade: FZEA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Delaine Goulart da et al. Estudo da relação de pais de alunos do ensino fundamental da rede pública com a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos FZEA/USP. Revista de Cultura e Extensão USP, v. no 2017, p. 95-107, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v18i0p95-107. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, D. G. da, Martello, L. S., Zuin, L. F. S., & Gameiro, M. B. P. (2017). Estudo da relação de pais de alunos do ensino fundamental da rede pública com a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos FZEA/USP. Revista de Cultura e Extensão USP, no 2017, 95-107. doi:10.11606/issn.2316-9060.v18i0p95-107
    • NLM

      Rocha DG da, Martello LS, Zuin LFS, Gameiro MBP. Estudo da relação de pais de alunos do ensino fundamental da rede pública com a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos FZEA/USP [Internet]. Revista de Cultura e Extensão USP. 2017 ; no 2017 95-107.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v18i0p95-107
    • Vancouver

      Rocha DG da, Martello LS, Zuin LFS, Gameiro MBP. Estudo da relação de pais de alunos do ensino fundamental da rede pública com a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos FZEA/USP [Internet]. Revista de Cultura e Extensão USP. 2017 ; no 2017 95-107.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v18i0p95-107
  • Source: Informativo FAUUSP. Unidade: FAU

    Subjects: RELATÓRIOS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Myrna de Arruda. Relato de visita a Pretória, África do Sul. Informativo FAUUSP, v. 5, n. 16, p. 10-11, 2017Tradução . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. de A. (2017). Relato de visita a Pretória, África do Sul. Informativo FAUUSP, 5( 16), 10-11.
    • NLM

      Nascimento M de A. Relato de visita a Pretória, África do Sul. Informativo FAUUSP. 2017 ; 5( 16): 10-11.[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Nascimento M de A. Relato de visita a Pretória, África do Sul. Informativo FAUUSP. 2017 ; 5( 16): 10-11.[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Interações: revista internacional de desenvolvimento local. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, TERAPIA OCUPACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Ricardo Lopes e COSTA, Samira Lima da e AKERMAN, Marco. Processos de ensinagem em desenvolvimento local participativo. Interações: revista internacional de desenvolvimento local, v. 18, n. 3, p. 23-39, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20435/inter.v18i3.1526. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Correia, R. L., Costa, S. L. da, & Akerman, M. (2017). Processos de ensinagem em desenvolvimento local participativo. Interações: revista internacional de desenvolvimento local, 18( 3), 23-39. doi:10.20435/inter.v18i3.1526
    • NLM

      Correia RL, Costa SL da, Akerman M. Processos de ensinagem em desenvolvimento local participativo [Internet]. Interações: revista internacional de desenvolvimento local. 2017 ; 18( 3): 23-39.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20435/inter.v18i3.1526
    • Vancouver

      Correia RL, Costa SL da, Akerman M. Processos de ensinagem em desenvolvimento local participativo [Internet]. Interações: revista internacional de desenvolvimento local. 2017 ; 18( 3): 23-39.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20435/inter.v18i3.1526

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024