Filtros : "ESCOLA DE FRANKFURT" "Brasil" Removido: "1986" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação: teoria e prática. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CONTRADIÇÃO, ESCOLA DE FRANKFURT

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e COSTA, Valdelúcia Alves da e FARIA, Débora Felício. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, v. 30, n. 63, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Costa, V. A. da, & Faria, D. F. (2020). Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, 30( 63), 1-19. doi:10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
    • NLM

      Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
    • Vancouver

      Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
  • Source: Estudos de Psicologia (Natal). Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, ESCOLA DE FRANKFURT

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Aportes teóricos das pesquisas em psicologia social no Brasil: a teoria crítica da sociedade. Estudos de Psicologia (Natal), v. 18, n. ja/mar. 2013, p. 25-31, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/epsic/v18n1/06.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2013). Aportes teóricos das pesquisas em psicologia social no Brasil: a teoria crítica da sociedade. Estudos de Psicologia (Natal), 18( ja/mar. 2013), 25-31. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/epsic/v18n1/06.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Aportes teóricos das pesquisas em psicologia social no Brasil: a teoria crítica da sociedade [Internet]. Estudos de Psicologia (Natal). 2013 ;18( ja/mar. 2013): 25-31.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epsic/v18n1/06.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Aportes teóricos das pesquisas em psicologia social no Brasil: a teoria crítica da sociedade [Internet]. Estudos de Psicologia (Natal). 2013 ;18( ja/mar. 2013): 25-31.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epsic/v18n1/06.pdf
  • Source: Doxa: revista brasileira de psicologia e educação. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, TRADUÇÃO, RECEPÇÃO (RESISTÊNCIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARONE, Iray. Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação, v. 15, n. 2, p. 197-214, 2011Tradução . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Carone, I. (2011). Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação, 15( 2), 197-214.
    • NLM

      Carone I. Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação. 2011 ;15( 2): 197-214.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Carone I. Sobre a recepção da escola de Frankfurt na França e em outros países. Doxa: revista brasileira de psicologia e educação. 2011 ;15( 2): 197-214.[citado 2024 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024