Filtros : "ENSINO" "FE" "GEOGRAFIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ensino em Re-Vista. Unidade: FE

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO, TERRITÓRIO, PENSAMENTO GEOGRÁFICO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SOUZA, Livia Reis Dantas de. Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso. Ensino em Re-Vista, v. 29, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-30. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Souza, L. R. D. de. (2022). Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso. Ensino em Re-Vista, 29, 1-22. doi:10.14393/ER-v29a2022-30
    • NLM

      Castellar SMV, Souza LRD de. Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2022 ;29 1-22.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-30
    • Vancouver

      Castellar SMV, Souza LRD de. Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2022 ;29 1-22.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-30
  • Fonte: Revista de geografía Norte Grande. Unidade: FE

    Assuntos: ESPAÇO (GEOGRAFIA), PENSAMENTO GEOGRÁFICO, GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e PEREIRA, Marcelo Garrido e DE PAULA, Igor Rafael. O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira. Revista de geografía Norte Grande, v. 81, p. 429-456, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0718-34022022000100429. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., Pereira, M. G., & de Paula, I. R. (2022). O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira. Revista de geografía Norte Grande, 81, 429-456. doi:10.4067/S0718-34022022000100429
    • NLM

      Castellar SMV, Pereira MG, de Paula IR. O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira [Internet]. Revista de geografía Norte Grande. 2022 ;81 429-456.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-34022022000100429
    • Vancouver

      Castellar SMV, Pereira MG, de Paula IR. O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira [Internet]. Revista de geografía Norte Grande. 2022 ;81 429-456.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-34022022000100429
  • Fonte: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Geografia escolar e a formação docente. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2017). Geografia escolar e a formação docente. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Castellar SMV. Geografia escolar e a formação docente. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Geografia escolar e a formação docente. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Formação e docência em geografia. Unidade: FE

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. Salvador: Edufba. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. Salvador: Edufba.
    • NLM

      Castellar SMV. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidades: FFLCH, FE

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTUSCHKA, N N et al. Ensino da geografia em questao e outros temas. . São Paulo: Marco Zero/Agb. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1987
    • APA

      Pontuschka, N. N., Vesentini, J. W., Goncalves, C. W. P., Vlach, V. R. F., Paganelli, T. I., Rego, N., et al. (1987). Ensino da geografia em questao e outros temas. São Paulo: Marco Zero/Agb.
    • NLM

      Pontuschka NN, Vesentini JW, Goncalves CWP, Vlach VRF, Paganelli TI, Rego N, Guedes PC, Fowler RB, Zappia VRS, Medeiros MLMB. Ensino da geografia em questao e outros temas. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Pontuschka NN, Vesentini JW, Goncalves CWP, Vlach VRF, Paganelli TI, Rego N, Guedes PC, Fowler RB, Zappia VRS, Medeiros MLMB. Ensino da geografia em questao e outros temas. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024