Filtros : "CONSUMO" "PLATAFORMA DIGITAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, v. 42, n. 3, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2023). Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, 42( 3), 1-22. doi:10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, David Nogueira da e PEREZ, Clotilde. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Costa, D. N. da, & Perez, C. (2023). Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • NLM

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • Vancouver

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e TRINDADE, Eneus. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Trindade, E. (2023). Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.55592/524.2023.6141990
    • NLM

      Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990
    • Vancouver

      Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e ORLANDINI, Rafael. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 47, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Perez, C., Sato, S., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 47, 1-23. doi:10.1590/1982-2553202255576
    • NLM

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
    • Vancouver

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. (2022). Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.254
    • NLM

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
    • Vancouver

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, PLATAFORMA DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, v. 24, n. 49, p. 237-256, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2021). Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, 24( 49), 237-256. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
  • Source: Revista e-Ciencias de la Información. Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e LAGO, Jader Jaime Costa do. Plataformização e o uso da informação para a criação de estímulos de consumo. Revista e-Ciencias de la Información, v. 12, n. ja/ju 2022, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15517/eci.v12i1.48095. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Lago, J. J. C. do. (2021). Plataformização e o uso da informação para a criação de estímulos de consumo. Revista e-Ciencias de la Información, 12( ja/ju 2022), 1-17. doi:10.15517/eci.v12i1.48095
    • NLM

      Paletta FC, Lago JJC do. Plataformização e o uso da informação para a criação de estímulos de consumo [Internet]. Revista e-Ciencias de la Información. 2021 ; 12( ja/ju 2022): 1-17.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15517/eci.v12i1.48095
    • Vancouver

      Paletta FC, Lago JJC do. Plataformização e o uso da informação para a criação de estímulos de consumo [Internet]. Revista e-Ciencias de la Información. 2021 ; 12( ja/ju 2022): 1-17.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15517/eci.v12i1.48095
  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, CRIANÇAS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, v. 40, n. 3, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2021). Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, 40( 3), 1-15. doi:10.22409/contracampo.v40i3.50984
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS, SOFTWARES, ALGORITMOS, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Vítor Juliano de e TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativos de alimentos : funcionalidades e lógicas. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015362.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. J. de, & Trindade, E. (2020). Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativos de alimentos : funcionalidades e lógicas. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015362.pdf
    • NLM

      Oliveira JVJ de, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativos de alimentos : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015362.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVJ de, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativos de alimentos : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015362.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024