A publicidade sem caráter e a estética do velamento (2020)
Subjects: PROPAGANDA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, CONSUMO, ESTÉTICA
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. A publicidade sem caráter e a estética do velamento. RuMoRes, v. 14, n. ja/ju 2020, p. 169-188, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165782. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Carrascoza, J. A. (2020). A publicidade sem caráter e a estética do velamento. RuMoRes, 14( ja/ju 2020), 169-188. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165782NLM
Carrascoza JA. A publicidade sem caráter e a estética do velamento [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 169-188.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165782Vancouver
Carrascoza JA. A publicidade sem caráter e a estética do velamento [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 169-188.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165782