Filtros : "COMBUSTÍVEIS" "ENGENHARIA AERONÁUTICA" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aerospace. Unidade: EESC

    Subjects: AERONAVES, MECÂNICA DE VOO, COMBUSTÍVEIS, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI MARZO, Marcela A. D. et al. Computational tool for aircraft fuel system analysis. Aerospace, v. 11, n. 5, p. 1-29, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.3390/aerospace11050362. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Di Marzo, M. A. D., Calil, P. G., Najafabadi, H. N., Takase, V. L., Mourão, C. H. B., & Bidinotto, J. H. (2024). Computational tool for aircraft fuel system analysis. Aerospace, 11( 5), 1-29. doi:10.3390/aerospace11050362
    • NLM

      Di Marzo MAD, Calil PG, Najafabadi HN, Takase VL, Mourão CHB, Bidinotto JH. Computational tool for aircraft fuel system analysis [Internet]. Aerospace. 2024 ; 11( 5): 1-29.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3390/aerospace11050362
    • Vancouver

      Di Marzo MAD, Calil PG, Najafabadi HN, Takase VL, Mourão CHB, Bidinotto JH. Computational tool for aircraft fuel system analysis [Internet]. Aerospace. 2024 ; 11( 5): 1-29.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3390/aerospace11050362
  • Source: Progress in Aerospace Sciences. Unidade: EESC

    Subjects: AVALIAÇÃO AMBIENTAL, COMBUSTÍVEIS, IMPACTOS AMBIENTAIS, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVO MOSQUERA, Pedro David e CATALANO, Fernando Martini e ZINGG, David W. Unconventional aircraft for civil aviation. Progress in Aerospace Sciences, v. 131, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.paerosci.2022.100813. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Bravo Mosquera, P. D., Catalano, F. M., & Zingg, D. W. (2022). Unconventional aircraft for civil aviation. Progress in Aerospace Sciences, 131, 1-29. doi:10.1016/j.paerosci.2022.100813
    • NLM

      Bravo Mosquera PD, Catalano FM, Zingg DW. Unconventional aircraft for civil aviation [Internet]. Progress in Aerospace Sciences. 2022 ; 131 1-29.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paerosci.2022.100813
    • Vancouver

      Bravo Mosquera PD, Catalano FM, Zingg DW. Unconventional aircraft for civil aviation [Internet]. Progress in Aerospace Sciences. 2022 ; 131 1-29.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paerosci.2022.100813
  • Source: Aerospace Science and Technology. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, COMBUSTÍVEIS, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGUEA, João Paulo e SILVA, Gabriel Pereira Gouveia da e CATALANO, Fernando Martini. Fuel efficiency improvement on a business jet using a camber morphing winglet concept. Aerospace Science and Technology, v. 96, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.105542. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Eguea, J. P., Silva, G. P. G. da, & Catalano, F. M. (2020). Fuel efficiency improvement on a business jet using a camber morphing winglet concept. Aerospace Science and Technology, 96, 1-9. doi:10.1016/j.ast.2019.105542
    • NLM

      Eguea JP, Silva GPG da, Catalano FM. Fuel efficiency improvement on a business jet using a camber morphing winglet concept [Internet]. Aerospace Science and Technology. 2020 ; 96 1-9.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.105542
    • Vancouver

      Eguea JP, Silva GPG da, Catalano FM. Fuel efficiency improvement on a business jet using a camber morphing winglet concept [Internet]. Aerospace Science and Technology. 2020 ; 96 1-9.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.105542

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024