Filtros : "CAMINHÕES" "TRABALHO DE EVENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Conference on Decision and Control - CDC. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, PROCESSOS DE MARKOV, CAMINHÕES, ENGENHARIA ELÉTRICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Lucas B et al. Longitudinal control of self-driving heavy-duty vehicles: a robust Markovian approach. 2022, Anais.. Piscataway, NJ, USA: IEEE, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.1109/CDC51059.2022.9992855. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Marcos, L. B., Bueno, J. N. A. D., Rocha, K. D. T., & Terra, M. H. (2022). Longitudinal control of self-driving heavy-duty vehicles: a robust Markovian approach. In Proceedings. Piscataway, NJ, USA: IEEE. doi:10.1109/CDC51059.2022.9992855
    • NLM

      Marcos LB, Bueno JNAD, Rocha KDT, Terra MH. Longitudinal control of self-driving heavy-duty vehicles: a robust Markovian approach [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/CDC51059.2022.9992855
    • Vancouver

      Marcos LB, Bueno JNAD, Rocha KDT, Terra MH. Longitudinal control of self-driving heavy-duty vehicles: a robust Markovian approach [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/CDC51059.2022.9992855
  • Source: Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. Conference titles: Congresso SOBER. Unidades: ESALQ, EP

    Subjects: CAMINHÕES, LUCRO, MILHO, SOJA, TRANSPORTE DE CARGA, TRABALHADOR AUTÔNOMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKADA, Fernanda Eri et al. Estudo sobre a lucratividade dos caminhoneiros autônomos no transporte de cargas agrícolas. 2020, Anais.. Foz do Iguaçú, PR: Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural, 2020. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/SOBER2020.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Okada, F. E., João, A. M., Costa, E. L., & Caixeta Filho, J. V. (2020). Estudo sobre a lucratividade dos caminhoneiros autônomos no transporte de cargas agrícolas. In Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. Foz do Iguaçú, PR: Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/SOBER2020.pdf
    • NLM

      Okada FE, João AM, Costa EL, Caixeta Filho JV. Estudo sobre a lucratividade dos caminhoneiros autônomos no transporte de cargas agrícolas [Internet]. Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/SOBER2020.pdf
    • Vancouver

      Okada FE, João AM, Costa EL, Caixeta Filho JV. Estudo sobre a lucratividade dos caminhoneiros autônomos no transporte de cargas agrícolas [Internet]. Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/SOBER2020.pdf
  • Source: International Journal of Metalcasting. Unidade: EESC

    Subjects: FADIGA DOS MATERIAIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, FERRO FUNDIDO CINZENTO, CAMINHÕES, MECÂNICA DA FRATURA, MATERIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BON, Douglas G. et al. Fracture micromechanisms evaluation of high-strength cast irons under thermomechanical fatigue conditions. 2020, Anais.. Schaumburg, IL, USA: American Foundry Society, 2020. p. 696-705. Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40962-019-00399-w. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bon, D. G., Ferreira, M. H., Bose Filho, W. W., & Guesser, W. L. (2020). Fracture micromechanisms evaluation of high-strength cast irons under thermomechanical fatigue conditions. In International Journal of Metalcasting (Vol. 14, p. 696-705). Schaumburg, IL, USA: American Foundry Society. doi:10.1007/s40962-019-00399-w
    • NLM

      Bon DG, Ferreira MH, Bose Filho WW, Guesser WL. Fracture micromechanisms evaluation of high-strength cast irons under thermomechanical fatigue conditions [Internet]. International Journal of Metalcasting. 2020 ; 14( 3): 696-705.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40962-019-00399-w
    • Vancouver

      Bon DG, Ferreira MH, Bose Filho WW, Guesser WL. Fracture micromechanisms evaluation of high-strength cast irons under thermomechanical fatigue conditions [Internet]. International Journal of Metalcasting. 2020 ; 14( 3): 696-705.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40962-019-00399-w
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CAMINHÕES, ALGORITMOS GENÉTICOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado. 2018, Anais.. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. G. S., & Setti, J. R. A. (2018). Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado. In Anais. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
    • NLM

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, VELOCIDADE, RODOVIAS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS. 2017, Anais.. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. G. S., & Setti, J. R. A. (2017). Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS. In Anais. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
    • NLM

      Carvalho LGS, Setti JRA. Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LGS, Setti JRA. Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, EIXOS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PROCESSAMENTO DE IMAGENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANICE, Natália Ribeiro e CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da. Avaliação de um método para detecção automática de eixos de caminhões em imagens. 2017, Anais.. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d5da9f4-c0cd-41d1-97e7-5861e08ecc31/sysno3173636_%5BTrab%20ev%5D%20PANICE_Avaliacao%20de%20um%20metodo%20para%20deteccao.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Panice, N. R., & Cunha, A. L. B. N. da. (2017). Avaliação de um método para detecção automática de eixos de caminhões em imagens. In Anais. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d5da9f4-c0cd-41d1-97e7-5861e08ecc31/sysno3173636_%5BTrab%20ev%5D%20PANICE_Avaliacao%20de%20um%20metodo%20para%20deteccao.pdf
    • NLM

      Panice NR, Cunha ALBN da. Avaliação de um método para detecção automática de eixos de caminhões em imagens [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d5da9f4-c0cd-41d1-97e7-5861e08ecc31/sysno3173636_%5BTrab%20ev%5D%20PANICE_Avaliacao%20de%20um%20metodo%20para%20deteccao.pdf
    • Vancouver

      Panice NR, Cunha ALBN da. Avaliação de um método para detecção automática de eixos de caminhões em imagens [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d5da9f4-c0cd-41d1-97e7-5861e08ecc31/sysno3173636_%5BTrab%20ev%5D%20PANICE_Avaliacao%20de%20um%20metodo%20para%20deteccao.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Latin American Robotics Symposium - LARS. Unidade: EESC

    Subjects: PROCESSOS GAUSSIANOS, CONTROLE PREDITIVO, ENGENHARIA ELÉTRICA, CAMINHÕES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Fernando Henrique Morais da et al. Model predictive control of a heavy-duty truck based on Gaussian process. 2016, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.1109/LARS-SBR.2016.23. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, F. H. M. da, Grassi Júnior, V., Guizilini, V. C., & Ramos, F. (2016). Model predictive control of a heavy-duty truck based on Gaussian process. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/LARS-SBR.2016.23
    • NLM

      Rocha FHM da, Grassi Júnior V, Guizilini VC, Ramos F. Model predictive control of a heavy-duty truck based on Gaussian process [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LARS-SBR.2016.23
    • Vancouver

      Rocha FHM da, Grassi Júnior V, Guizilini VC, Ramos F. Model predictive control of a heavy-duty truck based on Gaussian process [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LARS-SBR.2016.23
  • Source: Anais. Conference titles: Jornadas Sul Americanas de Engenharia Estrutural. Unidade: EESC

    Subjects: PONTES DE MADEIRA, MADEIRA, CAMINHÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAÑO, Vanesa et al. Revisión de las tipologías estructurales de puentes de madera de pequeñas luces para el paso de vehículos pesados. 2014, Anais.. [Porto Alegre, RS: ASAEE], 2014. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Baño, V., Dieste, S., Calil Junior, C., Giuliano, G. M., & Moya, L. (2014). Revisión de las tipologías estructurales de puentes de madera de pequeñas luces para el paso de vehículos pesados. In Anais. [Porto Alegre, RS: ASAEE].
    • NLM

      Baño V, Dieste S, Calil Junior C, Giuliano GM, Moya L. Revisión de las tipologías estructurales de puentes de madera de pequeñas luces para el paso de vehículos pesados. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Baño V, Dieste S, Calil Junior C, Giuliano GM, Moya L. Revisión de las tipologías estructurales de puentes de madera de pequeñas luces para el paso de vehículos pesados. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões - CRB&C. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, CAMINHÕES, VEÍCULOS RODOVIÁRIOS, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, FREIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTI, José Reynaldo Anselmo. Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. 2013, Anais.. São Paulo: ABCR, 2013. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Setti, J. R. A. (2013). Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. In Anais. São Paulo: ABCR.
    • NLM

      Setti JRA. Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Setti JRA. Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, RODOVIAS ESTADUAIS, CAPACIDADE DE TRÁFEGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Fatores de equivalência para caminhões em rodovias de pista dupla. 2009, Anais.. Florianópolis: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, A. L. B. N. da, & Setti, J. R. A. (2009). Fatores de equivalência para caminhões em rodovias de pista dupla. In . Florianópolis: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cunha ALBN da, Setti JRA. Fatores de equivalência para caminhões em rodovias de pista dupla. 2009 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Cunha ALBN da, Setti JRA. Fatores de equivalência para caminhões em rodovias de pista dupla. 2009 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO (CLASSIFICAÇÃO), CAMINHÕES, CLUSTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da e MODOTTI, Maíra de Moraes e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Classificação de caminhões através de agrupamento por análise de cluster. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2008. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, A. L. B. N. da, Modotti, M. de M., & Setti, J. R. A. (2008). Classificação de caminhões através de agrupamento por análise de cluster. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Cunha ALBN da, Modotti M de M, Setti JRA. Classificação de caminhões através de agrupamento por análise de cluster. 2008 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Cunha ALBN da, Modotti M de M, Setti JRA. Classificação de caminhões através de agrupamento por análise de cluster. 2008 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. Conference titles: International Symposium on Heavy Vehicle Transportation Technologie. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS, ESTRADAS RURAIS, CAMINHÕES, DESENHO GEOMÉTRICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA NETO, Waldemiro e WIDMER, Joao Alexandre. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways. 2008, Anais.. London: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. p. 348-357. Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pereira Neto, W., & Widmer, J. A. (2008). Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways. In Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10 (p. 348-357). London: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/9781118557464.ch34
    • NLM

      Pereira Neto W, Widmer JA. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways [Internet]. Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. 2008 ; 348-357.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34
    • Vancouver

      Pereira Neto W, Widmer JA. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways [Internet]. Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. 2008 ; 348-357.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Leandro Pugliesi de e WIDMER, João Alexandre. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2006. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. P. de, & Widmer, J. A. (2006). Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Souza LP de, Widmer JA. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. 2006 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Souza LP de, Widmer JA. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. 2006 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Proceedings of DINAME. Conference titles: International Symposium on Dynamic Problems of Mechanics - DINAME. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, MATERIAIS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Martins da e COSTA NETO, Álvaro. Multibody handling analysis of a light commercial truck considering frame flexibility. 2005, Anais.. [Rio de Janeiro, RJ: ABCM], 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31a9dc48-e701-48dc-9ca0-6de3c7ef8f42/PAPER_DinameMaira_removed.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da, & Costa Neto, Á. (2005). Multibody handling analysis of a light commercial truck considering frame flexibility. In Proceedings of DINAME. [Rio de Janeiro, RJ: ABCM]. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31a9dc48-e701-48dc-9ca0-6de3c7ef8f42/PAPER_DinameMaira_removed.pdf
    • NLM

      Silva MM da, Costa Neto Á. Multibody handling analysis of a light commercial truck considering frame flexibility [Internet]. Proceedings of DINAME. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31a9dc48-e701-48dc-9ca0-6de3c7ef8f42/PAPER_DinameMaira_removed.pdf
    • Vancouver

      Silva MM da, Costa Neto Á. Multibody handling analysis of a light commercial truck considering frame flexibility [Internet]. Proceedings of DINAME. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31a9dc48-e701-48dc-9ca0-6de3c7ef8f42/PAPER_DinameMaira_removed.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, RODOVIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da et al. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes. 2005, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, A. L. B. N. da, Mon-Ma, M. L., Araújo, J. J. de, Egami, C. Y., & Setti, J. R. A. (2005). Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf
    • NLM

      Cunha ALBN da, Mon-Ma ML, Araújo JJ de, Egami CY, Setti JRA. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf
    • Vancouver

      Cunha ALBN da, Mon-Ma ML, Araújo JJ de, Egami CY, Setti JRA. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Congreso Chileno de Ingeniería de Transporte. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS, ESTRADAS RURAIS, CAMINHÕES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANA, A. M. et al. Small alteration in stop sign design: evaluations comparing swedish and brazilian samples. 2005, Anais.. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fe28589-7660-4def-9a68-1bdb02cd04db/sysno3155086%5BTrab%20ev%5D%20Fontana_Small%20alteration%20in%20stop.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Fontana, A. M., Hyden, C., Risser, R., Almqvist, S., Ferraz, A. C. P., & Drottenborg, H. (2005). Small alteration in stop sign design: evaluations comparing swedish and brazilian samples. In Actas. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fe28589-7660-4def-9a68-1bdb02cd04db/sysno3155086%5BTrab%20ev%5D%20Fontana_Small%20alteration%20in%20stop.pdf
    • NLM

      Fontana AM, Hyden C, Risser R, Almqvist S, Ferraz ACP, Drottenborg H. Small alteration in stop sign design: evaluations comparing swedish and brazilian samples [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fe28589-7660-4def-9a68-1bdb02cd04db/sysno3155086%5BTrab%20ev%5D%20Fontana_Small%20alteration%20in%20stop.pdf
    • Vancouver

      Fontana AM, Hyden C, Risser R, Almqvist S, Ferraz ACP, Drottenborg H. Small alteration in stop sign design: evaluations comparing swedish and brazilian samples [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fe28589-7660-4def-9a68-1bdb02cd04db/sysno3155086%5BTrab%20ev%5D%20Fontana_Small%20alteration%20in%20stop.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Avaliação do impacto da medida de desempenho no equivalente veicular de caminhões. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/52c3fa1c-b9d1-4892-a3d4-bb087c350332/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20impacto%20da%20medida_removed.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, A. L. B. N. da, & Setti, J. R. A. (2005). Avaliação do impacto da medida de desempenho no equivalente veicular de caminhões. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/52c3fa1c-b9d1-4892-a3d4-bb087c350332/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20impacto%20da%20medida_removed.pdf
    • NLM

      Cunha ALBN da, Setti JRA. Avaliação do impacto da medida de desempenho no equivalente veicular de caminhões [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/52c3fa1c-b9d1-4892-a3d4-bb087c350332/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20impacto%20da%20medida_removed.pdf
    • Vancouver

      Cunha ALBN da, Setti JRA. Avaliação do impacto da medida de desempenho no equivalente veicular de caminhões [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/52c3fa1c-b9d1-4892-a3d4-bb087c350332/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20impacto%20da%20medida_removed.pdf
  • Source: SAE Technical Paper Series. Conference titles: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS DE PRODUÇÃO (SIMULAÇÃO), CAMINHÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZALLA FILHO, João Gilberto e PORTO, Arthur José Vieira e SAN MIGUEL CACERES, Alfredo. Simulação de um sistema de produção de cabinas de caminhões. 2004, Anais.. São Paulo: SAE Brasil, 2004. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Zalla Filho, J. G., Porto, A. J. V., & San Miguel Caceres, A. (2004). Simulação de um sistema de produção de cabinas de caminhões. In SAE Technical Paper Series. São Paulo: SAE Brasil.
    • NLM

      Zalla Filho JG, Porto AJV, San Miguel Caceres A. Simulação de um sistema de produção de cabinas de caminhões. SAE Technical Paper Series. 2004 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Zalla Filho JG, Porto AJV, San Miguel Caceres A. Simulação de um sistema de produção de cabinas de caminhões. SAE Technical Paper Series. 2004 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: MININ 2004. Conference titles: Conferencia Internacional de Innovación en Minería. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE EM MINAS (PLANEJAMENTO;OTIMIZAÇÃO), SOFTWARES (USO), CAMINHÕES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sandro Lucena e NASCIMENTO, André e DE TOMI, Giorgio Francesco Cesare. Mining planning integration with dispatch of trucks. 2004, Anais.. Santiago de Chile: Universidad de Chile/Pontificia Universidad Catolica de Chile/Universidad de Santiago de Chile, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd548fb1-2ee0-42c5-9375-9aaa7982eb28/Tomi-2004-Mining%20planning%20integration.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S. L., Nascimento, A., & De Tomi, G. F. C. (2004). Mining planning integration with dispatch of trucks. In MININ 2004. Santiago de Chile: Universidad de Chile/Pontificia Universidad Catolica de Chile/Universidad de Santiago de Chile. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd548fb1-2ee0-42c5-9375-9aaa7982eb28/Tomi-2004-Mining%20planning%20integration.pdf
    • NLM

      Pereira SL, Nascimento A, De Tomi GFC. Mining planning integration with dispatch of trucks [Internet]. MININ 2004. 2004 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd548fb1-2ee0-42c5-9375-9aaa7982eb28/Tomi-2004-Mining%20planning%20integration.pdf
    • Vancouver

      Pereira SL, Nascimento A, De Tomi GFC. Mining planning integration with dispatch of trucks [Internet]. MININ 2004. 2004 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd548fb1-2ee0-42c5-9375-9aaa7982eb28/Tomi-2004-Mining%20planning%20integration.pdf
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, ACIDENTES DE TRÂNSITO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOLI, Paulo Rogério e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Desaceleração de caminhões sem freios em caixas de retenção preenchidas com agregado artificial. 2004, Anais.. Florianópolis: ANPET, 2004. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Zanoli, P. R., & Setti, J. R. A. (2004). Desaceleração de caminhões sem freios em caixas de retenção preenchidas com agregado artificial. In . Florianópolis: ANPET.
    • NLM

      Zanoli PR, Setti JRA. Desaceleração de caminhões sem freios em caixas de retenção preenchidas com agregado artificial. 2004 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Zanoli PR, Setti JRA. Desaceleração de caminhões sem freios em caixas de retenção preenchidas com agregado artificial. 2004 ;[citado 2024 ago. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024