Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Ciêntífica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidades: EERP, EE/EERP
Subjects: BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS, CRIANÇAS, DIABETES MELLITUS
ABNT
BRANDÃO, Maria Carolina de Moraes et al. Estudo de viabilidade do Brinquedo Terapêutico Instrucional para crianças com diabetes: empoderamento por meio de intervenção tecnológica em saúde. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Brandão, M. C. de M., La Banca, R. O., Maia, E. B. S., & Nascimento, L. C. (2019). Estudo de viabilidade do Brinquedo Terapêutico Instrucional para crianças com diabetes: empoderamento por meio de intervenção tecnológica em saúde. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Brandão MC de M, La Banca RO, Maia EBS, Nascimento LC. Estudo de viabilidade do Brinquedo Terapêutico Instrucional para crianças com diabetes: empoderamento por meio de intervenção tecnológica em saúde [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Brandão MC de M, La Banca RO, Maia EBS, Nascimento LC. Estudo de viabilidade do Brinquedo Terapêutico Instrucional para crianças com diabetes: empoderamento por meio de intervenção tecnológica em saúde [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210