Filtros : "ARTES (EDUCAÇÃO)" Removido: "EEFE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES (EDUCAÇÃO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine. Arsenal: um bando de idéias sobre arte na educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083531/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Sabino, K. C. (2015). Arsenal: um bando de idéias sobre arte na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083531/
    • NLM

      Sabino KC. Arsenal: um bando de idéias sobre arte na educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083531/
    • Vancouver

      Sabino KC. Arsenal: um bando de idéias sobre arte na educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083531/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES (EDUCAÇÃO), ERRO, CONHECIMENTO, ESCOLAS, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Fernando Chui de. Erro e errância na educação em arte. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-133440/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Menezes, F. C. de. (2014). Erro e errância na educação em arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-133440/
    • NLM

      Menezes FC de. Erro e errância na educação em arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-133440/
    • Vancouver

      Menezes FC de. Erro e errância na educação em arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-133440/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES (EDUCAÇÃO), MITOLOGIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALIM, Julio Pancracio. Mito, Arte e Educação: o imaginário em Harry Potter. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-104552/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Valim, J. P. (2014). Mito, Arte e Educação: o imaginário em Harry Potter (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-104552/
    • NLM

      Valim JP. Mito, Arte e Educação: o imaginário em Harry Potter [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-104552/
    • Vancouver

      Valim JP. Mito, Arte e Educação: o imaginário em Harry Potter [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-104552/
  • Source: Educação : Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO (EDUCAÇÃO), ARTES (EDUCAÇÃO), CULTURA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Educação: Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS. Educação : Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS. Porto Alegre: Pucrs. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2011). Educação: Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS. Educação : Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS. Porto Alegre: Pucrs.
    • NLM

      Gottschalk CMC. Educação: Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS. Educação : Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS. 2011 ; 34( 3):[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Educação: Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS. Educação : Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS. 2011 ; 34( 3):[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTES (EDUCAÇÃO), PINTURA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTA, Paulo Augusto. A educação pela pintura. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13032013-155216. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pasta, P. A. (2011). A educação pela pintura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13032013-155216
    • NLM

      Pasta PA. A educação pela pintura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13032013-155216
    • Vancouver

      Pasta PA. A educação pela pintura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13032013-155216
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES (EDUCAÇÃO), INSTITUIÇÕES CULTURAIS, IMAGEM (ARTES) (INTERPRETAÇÃO), PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGO, Suzana dos Santos. Escola e instituições culturais: caminhos percorridos e direções possíveis. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-115812/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rigo, S. dos S. (2010). Escola e instituições culturais: caminhos percorridos e direções possíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-115812/
    • NLM

      Rigo S dos S. Escola e instituições culturais: caminhos percorridos e direções possíveis [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-115812/
    • Vancouver

      Rigo S dos S. Escola e instituições culturais: caminhos percorridos e direções possíveis [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-115812/
  • Source: Revista Educaonline. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, ARTES (EDUCAÇÃO), WEB 2.0, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bruno César e CRIPPA, Giulia. Mediação cultural, arte-educação e web 2.0: um novo conceito de museu de arte?. Revista Educaonline, v. 4, n. 4, p. 1-18, 2010Tradução . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. C., & Crippa, G. (2010). Mediação cultural, arte-educação e web 2.0: um novo conceito de museu de arte? Revista Educaonline, 4( 4), 1-18.
    • NLM

      Rodrigues BC, Crippa G. Mediação cultural, arte-educação e web 2.0: um novo conceito de museu de arte? Revista Educaonline. 2010 ; 4( 4): 1-18.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Rodrigues BC, Crippa G. Mediação cultural, arte-educação e web 2.0: um novo conceito de museu de arte? Revista Educaonline. 2010 ; 4( 4): 1-18.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CURADORIA, ARTES (EDUCAÇÃO), EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Elly Aparecida Rozo Vaz Perez. Escritura de uma exposição: diálogos de uma educadora e acervos pessoais. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-131042/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, E. A. R. V. P. (2010). Escritura de uma exposição: diálogos de uma educadora e acervos pessoais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-131042/
    • NLM

      Ferrari EARVP. Escritura de uma exposição: diálogos de uma educadora e acervos pessoais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-131042/
    • Vancouver

      Ferrari EARVP. Escritura de uma exposição: diálogos de uma educadora e acervos pessoais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-131042/
  • Source: A pedagogia do espectador. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO ÉPICO, ARTES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. A cena e a sala. A pedagogia do espectador. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2010. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2010). A cena e a sala. In A pedagogia do espectador. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Favaretto CF. A cena e a sala. In: A pedagogia do espectador. São Paulo: Hucitec; 2010. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. A cena e a sala. In: A pedagogia do espectador. São Paulo: Hucitec; 2010. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MITOS, ARTES (EDUCAÇÃO), BIOLOGIA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva. Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. S. (2008). Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira JMS. Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo. 2008 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Oliveira JMS. Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo. 2008 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES (EDUCAÇÃO), ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDARIOLLI, Rita Luciana. Das lembranças de Suzana Rodrigues, tópicos modernos de arte e educação. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bredariolli, R. L. (2004). Das lembranças de Suzana Rodrigues, tópicos modernos de arte e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bredariolli RL. Das lembranças de Suzana Rodrigues, tópicos modernos de arte e educação. 2004 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Bredariolli RL. Das lembranças de Suzana Rodrigues, tópicos modernos de arte e educação. 2004 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Porque e como: arte na educação. Tradução . Brasília: ANPAP, 2004. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2004). Porque e como: arte na educação. In . Brasília: ANPAP.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Porque e como: arte na educação. Brasília: ANPAP; 2004. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Porque e como: arte na educação. Brasília: ANPAP; 2004. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Sala preta.. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO ÉPICO, ARTES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. A cena e a sala. Sala preta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Favaretto, C. F. (2004). A cena e a sala. Sala preta.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Favaretto CF. A cena e a sala. Sala preta. 2004 ;( 4): 203-206.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. A cena e a sala. Sala preta. 2004 ;( 4): 203-206.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO (EDUCAÇÃO), DEFICIENTE VISUAL, ARTES (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABÊLLO, Roberto Sanchez. Análise de um experimento de teatro-educação no Instituto de Cegos da Bahia: possibilidades de utilização da linguagem teatral por um grupo de adolescentes. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rabêllo, R. S. (2003). Análise de um experimento de teatro-educação no Instituto de Cegos da Bahia: possibilidades de utilização da linguagem teatral por um grupo de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rabêllo RS. Análise de um experimento de teatro-educação no Instituto de Cegos da Bahia: possibilidades de utilização da linguagem teatral por um grupo de adolescentes. 2003 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Rabêllo RS. Análise de um experimento de teatro-educação no Instituto de Cegos da Bahia: possibilidades de utilização da linguagem teatral por um grupo de adolescentes. 2003 ;[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024