Filtros : "ARTE-EDUCAÇÃO" "FOTOGRAFIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FOTOGRAFIA, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2022). Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, 27( 2), 78-87. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • NLM

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • Vancouver

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
  • Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICAS VISUAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, FOTOGRAFIA, FLORESTAS, NATUREZA, RITUAIS RELIGIOSOS, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Carolina Teixeira. Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pires, C. T. (2021). Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/
    • NLM

      Pires CT. Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/
    • Vancouver

      Pires CT. Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/
  • Source: Revista CLEA. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, FOTOGRAFIA, MEMÓRIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Isac dos Santos e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas. Revista CLEA, n. 9, p. 56-73, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pereira, I. dos S., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas. Revista CLEA, ( 9), 56-73. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
    • NLM

      Pereira I dos S, Barbosa AMTB. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas [Internet]. Revista CLEA. 2020 ;( 9): 56-73.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
    • Vancouver

      Pereira I dos S, Barbosa AMTB. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas [Internet]. Revista CLEA. 2020 ;( 9): 56-73.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FOTOGRAFIA, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Valdilania Santana de. A travessia do espelho: fotografia e aprendizagem artística. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-155551/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Lima, V. S. de. (2015). A travessia do espelho: fotografia e aprendizagem artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-155551/
    • NLM

      Lima VS de. A travessia do espelho: fotografia e aprendizagem artística [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-155551/
    • Vancouver

      Lima VS de. A travessia do espelho: fotografia e aprendizagem artística [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-155551/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, ARTE-EDUCAÇÃO, ESPAÇO EXPOSITIVO, EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS, FOTOGRAFIA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Radamés Alves Rocha da. As narrativas na mediação cultural: estudos de um caso no Prêmio Brasil Fotografia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-154955/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. R. da. (2013). As narrativas na mediação cultural: estudos de um caso no Prêmio Brasil Fotografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-154955/
    • NLM

      Silva RAR da. As narrativas na mediação cultural: estudos de um caso no Prêmio Brasil Fotografia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-154955/
    • Vancouver

      Silva RAR da. As narrativas na mediação cultural: estudos de um caso no Prêmio Brasil Fotografia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-154955/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES, FOTOGRAFIA, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carlos Weiner Mariano de. Fotografias da imaginação: experiências de aprendizagem para além do olhar no Projeto Vila Educação e Arte. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17092012-143024/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Souza, C. W. M. de. (2012). Fotografias da imaginação: experiências de aprendizagem para além do olhar no Projeto Vila Educação e Arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17092012-143024/
    • NLM

      Souza CWM de. Fotografias da imaginação: experiências de aprendizagem para além do olhar no Projeto Vila Educação e Arte [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17092012-143024/
    • Vancouver

      Souza CWM de. Fotografias da imaginação: experiências de aprendizagem para além do olhar no Projeto Vila Educação e Arte [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17092012-143024/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024