Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "2005" Removido: "ESPORTES POR EQUIPE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert e TANI, Go. Efeitos do tipo de perturbação e do nível de estabilização no processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., & Tani, G. (2005). Efeitos do tipo de perturbação e do nível de estabilização no processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Tani G. Efeitos do tipo de perturbação e do nível de estabilização no processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Tani G. Efeitos do tipo de perturbação e do nível de estabilização no processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Conference titles: Simpósio Internacional de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Wagner K. e MEIRA JR., Cássio M. e GOMES, Fábio R. F. Identificação das capacidades motoras essenciais para judocas iniciantes e habilidosos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Shimoda, W. K., Meira Jr., C. M., & Gomes, F. R. F. (2005). Identificação das capacidades motoras essenciais para judocas iniciantes e habilidosos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs.
    • NLM

      Shimoda WK, Meira Jr. CM, Gomes FRF. Identificação das capacidades motoras essenciais para judocas iniciantes e habilidosos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 247.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Shimoda WK, Meira Jr. CM, Gomes FRF. Identificação das capacidades motoras essenciais para judocas iniciantes e habilidosos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 247.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto e MANOEL, E. de J. Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Gimenez, R., & Manoel, E. de J. (2005). Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J. Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J. Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Estrutura de prática e processo adaptativo em apendizagem motora: por uma nova abordagem da prática. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., & Tani, G. (2005). Estrutura de prática e processo adaptativo em apendizagem motora: por uma nova abordagem da prática. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Corrêa UC, Tani G. Estrutura de prática e processo adaptativo em apendizagem motora: por uma nova abordagem da prática. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Tani G. Estrutura de prática e processo adaptativo em apendizagem motora: por uma nova abordagem da prática. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Tani, G., Corrêa, U. C., Benda, R. N., & Manoel, E. de J. (2005). O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Tani G, Corrêa UC, Benda RN, Manoel E de J. O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Tani G, Corrêa UC, Benda RN, Manoel E de J. O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JUNIOR, Orlando Pereira de. Efeitos de diferentes tipos de estabelecimentos de metas na aprendizagem de habilidades motoras. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Souza Junior, O. P. de. (2005). Efeitos de diferentes tipos de estabelecimentos de metas na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza Junior OP de. Efeitos de diferentes tipos de estabelecimentos de metas na aprendizagem de habilidades motoras. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Souza Junior OP de. Efeitos de diferentes tipos de estabelecimentos de metas na aprendizagem de habilidades motoras. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 19, n. 2, p. 127-141, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Martel, V. da S. A., Barros, J. A. de C., & Walter, C. (2005). Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 19( 2), 127-141. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302
    • NLM

      Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302
    • Vancouver

      Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDA, R. N et al. Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de posicionamento linear com reversão. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, v. 13, n. 1, p. 7-15, 2005Tradução . . Disponível em: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/607/618. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Benda, R. N., Corrêa, U. C., Oliveira, D. L., Ugrinowitsch, H., Tani, G., Almeida, H. O., et al. (2005). Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de posicionamento linear com reversão. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, 13( 1), 7-15. Recuperado de http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/607/618
    • NLM

      Benda RN, Corrêa UC, Oliveira DL, Ugrinowitsch H, Tani G, Almeida HO, Costa EB, Perkusich A. Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de posicionamento linear com reversão [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 1): 7-15.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/607/618
    • Vancouver

      Benda RN, Corrêa UC, Oliveira DL, Ugrinowitsch H, Tani G, Almeida HO, Costa EB, Perkusich A. Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de posicionamento linear com reversão [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 1): 7-15.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/607/618
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JR., Cássio M. Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Meira Jr., C. M. (2005). Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/
    • NLM

      Meira Jr. CM. Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/
    • Vancouver

      Meira Jr. CM. Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PERCEPÇÃO VISUAL, DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César et al. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos. 2005Tradução . . Disponível em: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Oliveira, P. H. V., Oliveira, J. A., Freudenheim, A. M., Paroli, R., Ugrinowitsch, H., et al. (2005). Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos. Recuperado de http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
    • NLM

      Corrêa UC, Oliveira PHV, Oliveira JA, Freudenheim AM, Paroli R, Ugrinowitsch H, Meira Jr. CM, Marinovic W, Simoni CG, Tani G. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
    • Vancouver

      Corrêa UC, Oliveira PHV, Oliveira JA, Freudenheim AM, Paroli R, Ugrinowitsch H, Meira Jr. CM, Marinovic W, Simoni CG, Tani G. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. et al. Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, v. 13, n. 2, p. 75-84, 2005Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Basso, L., Xavier Filho, E., Madureira, F., Silva, C. G. S. da, & Manoel, E. de J. (2005). Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, 13( 2), 75-84.
    • NLM

      Freudenheim AM, Basso L, Xavier Filho E, Madureira F, Silva CGS da, Manoel E de J. Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 2): 75-84.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Basso L, Xavier Filho E, Madureira F, Silva CGS da, Manoel E de J. Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 2): 75-84.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Conference titles: Simpósio Internacional de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rodrigo et al. Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Teixeira, R., Dantas, L., Gimenez, R., & Manoel, E. de J. (2005). Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs.
    • NLM

      Teixeira R, Dantas L, Gimenez R, Manoel E de J. Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 199.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Teixeira R, Dantas L, Gimenez R, Manoel E de J. Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 199.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. e BASSO, Luciano. Modularidade, hierarquia e adaptação no comportamento motor. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., & Basso, L. (2005). Modularidade, hierarquia e adaptação no comportamento motor. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Manoel E de J, Basso L. Modularidade, hierarquia e adaptação no comportamento motor. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Basso L. Modularidade, hierarquia e adaptação no comportamento motor. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Aniversários são datas auspiciosas (Prefácio). Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Tani, G. (2005). Aniversários são datas auspiciosas (Prefácio). Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Tani G. Aniversários são datas auspiciosas (Prefácio). Comportamento motor. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Tani G. Aniversários são datas auspiciosas (Prefácio). Comportamento motor. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), NATAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER FILHO, Ernani e MANOEL, E. de J. A habilidade nadar e o estudo do comportamento motor. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Xavier Filho, E., & Manoel, E. de J. (2005). A habilidade nadar e o estudo do comportamento motor. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Xavier Filho E, Manoel E de J. A habilidade nadar e o estudo do comportamento motor. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Xavier Filho E, Manoel E de J. A habilidade nadar e o estudo do comportamento motor. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Compreendendo a ginástica artística. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Aprendizagem de habilidades motoras na ginástica artística. Compreendendo a ginástica artística. Tradução . São Paulo: Phorte, 2005. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (2005). Aprendizagem de habilidades motoras na ginástica artística. In Compreendendo a ginástica artística. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Teixeira LA. Aprendizagem de habilidades motoras na ginástica artística. In: Compreendendo a ginástica artística. São Paulo: Phorte; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Aprendizagem de habilidades motoras na ginástica artística. In: Compreendendo a ginástica artística. São Paulo: Phorte; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: VOLEIBOL, APRENDIZAGEM MOTORA, PRÁTICA DE ENSINO, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BABO, A. G. F e TEIXEIRA, Luis Augusto. O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Babo, A. G. F., & Teixeira, L. A. (2005). O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Babo AGF, Teixeira LA. O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S15.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Babo AGF, Teixeira LA. O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S15.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTUZZO, M. T et al. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Cattuzzo, M. T., Basso, L., Walter, C., Silva, J. A. O., Carfaro, V., Gehring, P. R., & Tani, G. (2005). Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Unidade: EEFE

    Subjects: IDOSOS, APRENDIZAGEM MOTORA, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKIMURA, Tiemi. Processo de aprendizagem de idosos sobre os benefícios da atividade física. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-25022006-170653/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Okimura, T. (2005). Processo de aprendizagem de idosos sobre os benefícios da atividade física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-25022006-170653/
    • NLM

      Okimura T. Processo de aprendizagem de idosos sobre os benefícios da atividade física [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-25022006-170653/
    • Vancouver

      Okimura T. Processo de aprendizagem de idosos sobre os benefícios da atividade física [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-25022006-170653/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLI, Rejane. Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Paroli, R. (2005). Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Paroli R. Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Paroli R. Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024