Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "CRIANÇAS" Removido: "COGNIÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFERP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, MÉTODOS DE ENSINO, NATAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEA, Carolina dos Santos Abe. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Gea, C. dos S. A. (2023). Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
    • NLM

      Gea C dos SA. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
    • Vancouver

      Gea C dos SA. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
  • Source: International Journal of Aquatic Research and Education. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER FILHO, Ernani e MANOEL, Edison de Jesus. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis. International Journal of Aquatic Research and Education, v. 13, n. 4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Xavier Filho, E., & Manoel, E. de J. (2022). The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis. International Journal of Aquatic Research and Education, 13( 4). doi:10.25035/ijare.13.04.12
    • NLM

      Xavier Filho E, Manoel E de J. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis [Internet]. International Journal of Aquatic Research and Education. 2022 ; 13( 4):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12
    • Vancouver

      Xavier Filho E, Manoel E de J. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis [Internet]. International Journal of Aquatic Research and Education. 2022 ; 13( 4):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPRIANO, Douglas de Almeida e BASSO, Luciano. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Cipriano, D. de A., & Basso, L. (2019). O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM. Unidade: EEFE

    Subjects: CRIANÇAS, TRANSTORNOS MOTORES, DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, DIAGNÓSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMIZU, Juliana Stefanoni e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM, v. 29, n. 1, p. 12 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Iwamizu, J. S., & Dantas, L. E. P. B. T. (2018). Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM, 29( 1), 12 . doi:10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
    • NLM

      Iwamizu JS, Dantas LEPBT. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos [Internet]. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM. 2018 ; 29( 1): 12 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
    • Vancouver

      Iwamizu JS, Dantas LEPBT. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos [Internet]. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM. 2018 ; 29( 1): 12 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
  • Source: Journal of Sports Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: PROCESSOS PSICOLÓGICOS, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, FEEDBACK, BASQUETEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro de Carvalho da e PEREIRA-MONFREDINI, Carla Ferro e TEIXEIRA, Luis Augusto. Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 18, p. 1825-1830, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1239025. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. de C. da, Pereira-Monfredini, C. F., & Teixeira, L. A. (2017). Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback. Journal of Sports Sciences, 35( 18), 1825-1830. doi:10.1080/02640414.2016.1239025
    • NLM

      Silva L de C da, Pereira-Monfredini CF, Teixeira LA. Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 18): 1825-1830.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1239025
    • Vancouver

      Silva L de C da, Pereira-Monfredini CF, Teixeira LA. Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 18): 1825-1830.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1239025
  • Source: Fisioterapia em Movimento. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Caroline Moreira Souza et al. Motor learning in children and adolescents institutionalized in shelters. Fisioterapia em Movimento, v. 30, n. 4, p. 725-732, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-5918.030.004.ao07. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. M. S., Rodrigues, M. M., Fernani, D. C. G. L., Freire, A. P. C. F., Monteiro, C. B. de M., & Prado, M. T. A. (2017). Motor learning in children and adolescents institutionalized in shelters. Fisioterapia em Movimento, 30( 4), 725-732. doi:10.1590/1980-5918.030.004.ao07
    • NLM

      Santos CMS, Rodrigues MM, Fernani DCGL, Freire APCF, Monteiro CB de M, Prado MTA. Motor learning in children and adolescents institutionalized in shelters [Internet]. Fisioterapia em Movimento. 2017 ; 30( 4): 725-732.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-5918.030.004.ao07
    • Vancouver

      Santos CMS, Rodrigues MM, Fernani DCGL, Freire APCF, Monteiro CB de M, Prado MTA. Motor learning in children and adolescents institutionalized in shelters [Internet]. Fisioterapia em Movimento. 2017 ; 30( 4): 725-732.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-5918.030.004.ao07
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana Barbosa e NASCIMENTO, Roseane Oliveira do e OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e o desenvolvimento motor. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B., Nascimento, R. O. do, & Oliveira, J. A. de. (2016). Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e o desenvolvimento motor. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Goulardins JB, Nascimento RO do, Oliveira JA de. Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e o desenvolvimento motor. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Goulardins JB, Nascimento RO do, Oliveira JA de. Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e o desenvolvimento motor. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Research in Developmental Disabilities. Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA GLOBAL, APTIDÃO FÍSICA, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Raquel Nichele de et al. Developmental and physical-fitness associations with gross motor coordination problems in Peruvian children. Research in Developmental Disabilities, v. 53-54, p. 107-114, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2016.01.003. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Chaves, R. N. de, Valdívia, A. B., Nevill, A., Freitas, D., Tani, G., Katzmarzyk, P. T., & Maia, J. A. R. (2016). Developmental and physical-fitness associations with gross motor coordination problems in Peruvian children. Research in Developmental Disabilities, 53-54, 107-114. doi:10.1016/j.ridd.2016.01.003
    • NLM

      Chaves RN de, Valdívia AB, Nevill A, Freitas D, Tani G, Katzmarzyk PT, Maia JAR. Developmental and physical-fitness associations with gross motor coordination problems in Peruvian children [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2016 ; 53-54 107-114.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2016.01.003
    • Vancouver

      Chaves RN de, Valdívia AB, Nevill A, Freitas D, Tani G, Katzmarzyk PT, Maia JAR. Developmental and physical-fitness associations with gross motor coordination problems in Peruvian children [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2016 ; 53-54 107-114.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2016.01.003
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA, TREINAMENTO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZITELLI, Carla. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Mazzitelli, C. (2013). Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
    • NLM

      Mazzitelli C. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
    • Vancouver

      Mazzitelli C. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Alberto de et al. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, J. A. de, Goulardins, J. B., Nascimento, R. O. do, Lima, A. M. V. de, Iraha, A. Y., & Hasue, R. H. (2013). O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Oliveira JA de, Goulardins JB, Nascimento RO do, Lima AMV de, Iraha AY, Hasue RH. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 43-52.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Oliveira JA de, Goulardins JB, Nascimento RO do, Lima AMV de, Iraha AY, Hasue RH. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 43-52.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, v. 114, n. 2, p. 563-583, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Gimenez, R., Manoel, E. de J., Oliveira, D. L. de, Dantas, L., & Marques, I. (2012). Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, 114( 2), 563-583. doi:10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASA, Sabrina Kyoko de Paula. Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Asa, S. K. de P. (2012). Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/
    • NLM

      Asa SK de P. Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/
    • Vancouver

      Asa SK de P. Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/
  • Source: Revista Neurociências. Unidade: IB

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, NEUROCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRATÚ, Susan et al. Aquisição, retenção e transferências de habilidades motoras em crianças hemiparéticas. Revista Neurociências, v. 20, n. 3, p. 360-366, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistaneurociencias.com.br/edicoes/2012/RN2003/original%2020%2003/601%20original.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carratú, S., Mazzitelli, C., Xavier, G. F., & Sá, C. dos S. C. de. (2012). Aquisição, retenção e transferências de habilidades motoras em crianças hemiparéticas. Revista Neurociências, 20( 3), 360-366. Recuperado de http://www.revistaneurociencias.com.br/edicoes/2012/RN2003/original%2020%2003/601%20original.pdf
    • NLM

      Carratú S, Mazzitelli C, Xavier GF, Sá C dos SC de. Aquisição, retenção e transferências de habilidades motoras em crianças hemiparéticas [Internet]. Revista Neurociências. 2012 ; 20( 3): 360-366.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistaneurociencias.com.br/edicoes/2012/RN2003/original%2020%2003/601%20original.pdf
    • Vancouver

      Carratú S, Mazzitelli C, Xavier GF, Sá C dos SC de. Aquisição, retenção e transferências de habilidades motoras em crianças hemiparéticas [Internet]. Revista Neurociências. 2012 ; 20( 3): 360-366.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistaneurociencias.com.br/edicoes/2012/RN2003/original%2020%2003/601%20original.pdf
  • Source: Realidade virtual na paralisia cerebral. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral: tarefa de labirinto no computador. Realidade virtual na paralisia cerebral. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2011. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Jakabi, C. M., Palma, G. C. dos S., Torriani-Pasin, C., & Meira Junior, C. de M. (2011). Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral: tarefa de labirinto no computador. In Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Monteiro CB de M, Jakabi CM, Palma GC dos S, Torriani-Pasin C, Meira Junior C de M. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral: tarefa de labirinto no computador. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Jakabi CM, Palma GC dos S, Torriani-Pasin C, Meira Junior C de M. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral: tarefa de labirinto no computador. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 20, n. 2, p. 250-262, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.19963. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Jakabi, C. M., Palma, G. C. dos S., Torriani-Pasin, C., & Meira Júnior, C. de M. (2010). Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 20( 2), 250-262. doi:10.7322/jhgd.19963
    • NLM

      Monteiro CB de M, Jakabi CM, Palma GC dos S, Torriani-Pasin C, Meira Júnior C de M. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2010 ; 20( 2): 250-262.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.19963
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Jakabi CM, Palma GC dos S, Torriani-Pasin C, Meira Júnior C de M. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2010 ; 20( 2): 250-262.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.19963
  • Source: Anais do CISCA. Conference titles: Congresso Internacional de Saúde da Criança e do Adolescente. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, PARALISIA CEREBRAL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Tarefa de timing coincidente em criança com paralisia cerebral. 2010, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Silva, S. leticia, Soares, M. A. A., Antunes, G. L., Torriani-Pasin, C., Coimbrão, L. G., et al. (2010). Tarefa de timing coincidente em criança com paralisia cerebral. In Anais do CISCA. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Monteiro CB de M, Silva S leticia, Soares MAA, Antunes GL, Torriani-Pasin C, Coimbrão LG, Silva SMM, Corrêa UC. Tarefa de timing coincidente em criança com paralisia cerebral. Anais do CISCA. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Silva S leticia, Soares MAA, Antunes GL, Torriani-Pasin C, Coimbrão LG, Silva SMM, Corrêa UC. Tarefa de timing coincidente em criança com paralisia cerebral. Anais do CISCA. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de. Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2009. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, R. de. (2009). Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. In Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Moraes R de. Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2009. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Moraes R de. Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2009. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, INTERFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), MEMÓRIA OPERACIONAL, ATENÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Cristina dos Santos Cardoso de. Aquisição, retenção e transferência de habilidades motoras em crianças de 7 e de 12 anos. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sá, C. dos S. C. de. (2007). Aquisição, retenção e transferência de habilidades motoras em crianças de 7 e de 12 anos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sá C dos SC de. Aquisição, retenção e transferência de habilidades motoras em crianças de 7 e de 12 anos. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Sá C dos SC de. Aquisição, retenção e transferência de habilidades motoras em crianças de 7 e de 12 anos. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. A prática constante-aleatória e o processo adaptativo de aprendizagem motora: efeitos da quantidade de prática constante. Revista brasileira de educação física e esporte, v. 21, n. 4, p. 301-314, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16675/18388. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Barros, J. A. de C., Massigli, M., Gonçalves, L. A., & Tani, G. (2007). A prática constante-aleatória e o processo adaptativo de aprendizagem motora: efeitos da quantidade de prática constante. Revista brasileira de educação física e esporte, 21( 4), 301-314. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16675/18388
    • NLM

      Corrêa UC, Barros JA de C, Massigli M, Gonçalves LA, Tani G. A prática constante-aleatória e o processo adaptativo de aprendizagem motora: efeitos da quantidade de prática constante [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2007 ; 21( 4): 301-314.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16675/18388
    • Vancouver

      Corrêa UC, Barros JA de C, Massigli M, Gonçalves LA, Tani G. A prática constante-aleatória e o processo adaptativo de aprendizagem motora: efeitos da quantidade de prática constante [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2007 ; 21( 4): 301-314.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16675/18388
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, ESPORTES POR EQUIPE, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thatiana Aguiar Freire e DE ROSE JUNIOR, Dante. Iniciação nas modalidades esportivas coletivas: a importância da dimensão tática. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 4, n. 4, p. 71-93, 2005Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1310/1020. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. F., & De Rose Junior, D. (2005). Iniciação nas modalidades esportivas coletivas: a importância da dimensão tática. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 4( 4), 71-93. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1310/1020
    • NLM

      Silva TAF, De Rose Junior D. Iniciação nas modalidades esportivas coletivas: a importância da dimensão tática [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2005 ; 4( 4): 71-93.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1310/1020
    • Vancouver

      Silva TAF, De Rose Junior D. Iniciação nas modalidades esportivas coletivas: a importância da dimensão tática [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2005 ; 4( 4): 71-93.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1310/1020

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024