Filtros : "Indexado no SPELL" "Brasil" Removido: "Indexado no REDIB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 155-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2023). Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, 19( ja/ju 2023), 155-173. doi:10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
  • Source: ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, TURISMO, CRISE ECONÔMICA, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Angelica de Brito e FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 16, n. ja/ju 2022, p. 170-189, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, A. de B., & Feitosa, P. H. A. (2022). Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 16( ja/ju 2022), 170-189. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf
    • NLM

      Pereira A de B, Feitosa PHA. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas [Internet]. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2022 ; 16( ja/ju 2022): 170-189.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf
    • Vancouver

      Pereira A de B, Feitosa PHA. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas [Internet]. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2022 ; 16( ja/ju 2022): 170-189.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Reuna. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Mariana Pinho e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, v. 25, n. 4, p. 24-46, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Nery, M. P., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2020). Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, 25( 4), 24-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • NLM

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • Vancouver

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
  • Source: Turismo: Visão e Ação. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 334-354, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kambou, S. K., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2020). Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, 22( 2), 334-354. doi:10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
  • Source: Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. ja/ju 2019, p. 1906-1926, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kevin, K. S., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2019). Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 13( ja/ju 2019), 1906-1926. doi:10.15210/reat.v13i1.14629
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629
  • Source: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, HOSPITALIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, ÉTICA, PLÁGIO, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian e RODRIGUES, Vanuza Bastos. Autoplágio e pesquisa científica: moral e ética na pós-graduação em Turismo e Hospitalidade. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 4, p. 814-828, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/21789061.v10i4p814. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Rejowski, M., & Rodrigues, V. B. (2018). Autoplágio e pesquisa científica: moral e ética na pós-graduação em Turismo e Hospitalidade. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 10( 4), 814-828. doi:10.18226/21789061.v10i4p814
    • NLM

      Rejowski M, Rodrigues VB. Autoplágio e pesquisa científica: moral e ética na pós-graduação em Turismo e Hospitalidade [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2018 ; 10( 4): 814-828.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v10i4p814
    • Vancouver

      Rejowski M, Rodrigues VB. Autoplágio e pesquisa científica: moral e ética na pós-graduação em Turismo e Hospitalidade [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2018 ; 10( 4): 814-828.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v10i4p814
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, CAPITAL, AGRONEGÓCIO, DEMONSTRAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Aviner Augusto Silva e EÇA, João Paulo Augusto e MORAES, Marcelo Botelho da Costa. Custo do capital próprio em empresas brasileiras do setor sucroenergético: um estudo considerando a adoção das normas internacionais de contabilidade. Revista Universo Contábil, v. 12, n. 2, p. 117-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2016217. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Manoel, A. A. S., Eça, J. P. A., & Moraes, M. B. da C. (2016). Custo do capital próprio em empresas brasileiras do setor sucroenergético: um estudo considerando a adoção das normas internacionais de contabilidade. Revista Universo Contábil, 12( 2), 117-136. doi:10.4270/ruc.2016217
    • NLM

      Manoel AAS, Eça JPA, Moraes MB da C. Custo do capital próprio em empresas brasileiras do setor sucroenergético: um estudo considerando a adoção das normas internacionais de contabilidade [Internet]. Revista Universo Contábil. 2016 ; 12( 2): 117-136.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2016217
    • Vancouver

      Manoel AAS, Eça JPA, Moraes MB da C. Custo do capital próprio em empresas brasileiras do setor sucroenergético: um estudo considerando a adoção das normas internacionais de contabilidade [Internet]. Revista Universo Contábil. 2016 ; 12( 2): 117-136.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2016217
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMÂNCIO-VIEIRA, Saulo Fabiano e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 6, n. 2, p. 147-159, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Amâncio-Vieira, S. F., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2012). Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 6( 2), 147-159. doi:10.7784/rbtur.v6i2.498
    • NLM

      Amâncio-Vieira SF, Costa BK, Cintra RF. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2012 ; 6( 2): 147-159.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498
    • Vancouver

      Amâncio-Vieira SF, Costa BK, Cintra RF. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2012 ; 6( 2): 147-159.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, HOSPITALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOYA, Iara Maria da Silva e DIAS, Celia Maria de Moraes. Hospitalidade na cidade: o caso do Hortomercado de Vitória, ES. Revista Hospitalidade, v. 6, n. ju 2009, p. 76-88, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688138.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Moya, I. M. da S., & Dias, C. M. de M. (2009). Hospitalidade na cidade: o caso do Hortomercado de Vitória, ES. Revista Hospitalidade, 6( ju 2009), 76-88. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688138.pdf
    • NLM

      Moya IM da S, Dias CM de M. Hospitalidade na cidade: o caso do Hortomercado de Vitória, ES [Internet]. Revista Hospitalidade. 2009 ; 6( ju 2009): 76-88.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688138.pdf
    • Vancouver

      Moya IM da S, Dias CM de M. Hospitalidade na cidade: o caso do Hortomercado de Vitória, ES [Internet]. Revista Hospitalidade. 2009 ; 6( ju 2009): 76-88.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688138.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024