Filtros : "Indexado no SPELL" "Indexado no REDIB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, CLUSTERS, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOHN, Ana Paula e BENI, Mário Carlos. Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 17, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2798. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sohn, A. P., & Beni, M. C. (2023). Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 17, 1-11. doi:10.7784/rbtur.v17.2798
    • NLM

      Sohn AP, Beni MC. Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 1-11.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2798
    • Vancouver

      Sohn AP, Beni MC. Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 1-11.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2798
  • Source: Desenvolvimento em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Lima, A. A. de, & Costa, B. K. (2022). A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, 20( 58). doi:10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Subjects: HOTELARIA, INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Costa, B. K., Shinohara, E. E., & Bezerra, C. M. da S. (2021). Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021). doi:10.29149/mtr.v6i1.6530
    • NLM

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
    • Vancouver

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
  • Source: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, EMPRESAS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 7, n. ja/abr. 2021, p. 27-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A. (2021). Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, 7( ja/abr. 2021), 27-48. doi:10.20401/rasi.7.1.514
    • NLM

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
    • Vancouver

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
  • Source: Podium: Sport Leisure and Tourism Review. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, TRANSPORTE AÉREO, TRANSPORTE FERROVIÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro et al. Fatores de competitividade que influenciam a escolha do turista entre o transporte aéreo e os trens de alta velocidade: uma revisão da literatura publicada em inglês (1995-2020). Podium: Sport Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 3, p. 190-220, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v10i3.18789. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., Paixão, C. V. da, Pereira, I. de B., & Santos, M. P. dos. (2021). Fatores de competitividade que influenciam a escolha do turista entre o transporte aéreo e os trens de alta velocidade: uma revisão da literatura publicada em inglês (1995-2020). Podium: Sport Leisure and Tourism Review, 10( 3), 190-220. doi:10.5585/podium.v10i3.18789
    • NLM

      Braga DC, Paixão CV da, Pereira I de B, Santos MP dos. Fatores de competitividade que influenciam a escolha do turista entre o transporte aéreo e os trens de alta velocidade: uma revisão da literatura publicada em inglês (1995-2020) [Internet]. Podium: Sport Leisure and Tourism Review. 2021 ; 10( 3): 190-220.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v10i3.18789
    • Vancouver

      Braga DC, Paixão CV da, Pereira I de B, Santos MP dos. Fatores de competitividade que influenciam a escolha do turista entre o transporte aéreo e os trens de alta velocidade: uma revisão da literatura publicada em inglês (1995-2020) [Internet]. Podium: Sport Leisure and Tourism Review. 2021 ; 10( 3): 190-220.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v10i3.18789
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: Revista Ciências Administrativas. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: TURISMO, HOSPITALIDADE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Natasha Vilela et al. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Taveira, N. V., Costa, B. K., Cintra, R. F., & Biancolino, C. A. (2020). Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, 26( 3). doi:10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • NLM

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • Vancouver

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TURISMO, HOSPEDAGEM, ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. ja/abr. 2020, p. 117-140, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2020). Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 9( ja/abr. 2020), 117-140. doi:10.5585/podium.v9i1.15820
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Source: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, CORONAVIRUS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos. Turismo e Covid-19: algumas reflexões. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 12, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/21789061.v12i3a02. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Beni, M. C. (2020). Turismo e Covid-19: algumas reflexões. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 12( 3). doi:10.18226/21789061.v12i3a02
    • NLM

      Beni MC. Turismo e Covid-19: algumas reflexões [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2020 ; 12( 3):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v12i3a02
    • Vancouver

      Beni MC. Turismo e Covid-19: algumas reflexões [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2020 ; 12( 3):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v12i3a02
  • Source: Revista Turismo em Análise. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TESAUROS, VOCABULÁRIOS CONTROLADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian e BARBANTI, Cristina Hilsdorf. Construção de um tesauro brasileiro de turismo. Revista Turismo em Análise, v. 29, n. 2 , p. 182-195, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v29i2p182-195. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Rejowski, M., & Barbanti, C. H. (2018). Construção de um tesauro brasileiro de turismo. Revista Turismo em Análise, 29( 2 ), 182-195. doi:10.11606/issn.1984-4867.v29i2p182-195
    • NLM

      Rejowski M, Barbanti CH. Construção de um tesauro brasileiro de turismo [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2018 ; 29( 2 ): 182-195.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v29i2p182-195
    • Vancouver

      Rejowski M, Barbanti CH. Construção de um tesauro brasileiro de turismo [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2018 ; 29( 2 ): 182-195.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v29i2p182-195
  • Source: Contextus. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders. Contextus, v. 13, n. 2, p. 27 , 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Amâncio-Vieira, S. F., Gonçalves, L. P., & Costa, B. K. (2015). Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders. Contextus, 13( 2), 27 . doi:10.19094/contextus.v13i2.680
    • NLM

      Cintra RF, Amâncio-Vieira SF, Gonçalves LP, Costa BK. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders [Internet]. Contextus. 2015 ; 13( 2): 27 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680
    • Vancouver

      Cintra RF, Amâncio-Vieira SF, Gonçalves LP, Costa BK. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders [Internet]. Contextus. 2015 ; 13( 2): 27 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680
  • Source: Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, GESTÃO AMBIENTAL, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, Geraldo Cardoso de et al. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 55, p. 932-958, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, G. C. de, Godinho Filho, M., Ganga, G. M. D., & Costa, B. K. (2015). Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 55), 932-958. doi:10.7819/rbgn.v17i55.2048
    • NLM

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Ganga GMD, Costa BK. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies [Internet]. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 55): 932-958.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048
    • Vancouver

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Ganga GMD, Costa BK. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies [Internet]. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 55): 932-958.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024