Filtros : "Indexado no Index Medicus" "FM" "CARNIO, MARIA SILVIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, ESCOLARIZAÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, FILMES, HABILIDADES PARA LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINUCCI, Michele Viana e CÁRNIO, Maria Sílvia. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 3, p. 227-232, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Minucci, M. V., & Cárnio, M. S. (2010). Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 3), 227-232. doi:10.1590/s0104-56872010000300012
    • NLM

      Minucci MV, Cárnio MS. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 227-232.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012
    • Vancouver

      Minucci MV, Cárnio MS. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 227-232.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: SURDEZ (AVALIAÇÃO), TEMPO DE REAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRATO, Aline Nascimento e CÁRNIO, Maria Sílvia. Marcação de tempo por surdos sinalizadores brasileiros. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 3, p. 163-168, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300002. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Crato, A. N., & Cárnio, M. S. (2010). Marcação de tempo por surdos sinalizadores brasileiros. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 3), 163-168. doi:10.1590/s0104-56872010000300002
    • NLM

      Crato AN, Cárnio MS. Marcação de tempo por surdos sinalizadores brasileiros [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 163-168.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300002
    • Vancouver

      Crato AN, Cárnio MS. Marcação de tempo por surdos sinalizadores brasileiros [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 163-168.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300002
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: NARAÇÃO, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO-SOARES, Soraia e SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 4, p. 379-384, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Romano-Soares, S., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2010). Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 4), 379-384. doi:10.1590/s0104-56872010000400003
    • NLM

      Romano-Soares S, Soares AJC, Cárnio MS. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 379-384.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003
    • Vancouver

      Romano-Soares S, Soares AJC, Cárnio MS. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 379-384.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024