Filtros : "Fonoaudiologia" "2022" Removido: "2010" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, WEB SITES, COOPERAÇÃO DO PACIENTE, PAIS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M. (2022). Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • NLM

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • Vancouver

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, QUALIDADE DE VIDA, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIDA, Fernanda de Lourdes Antonio. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Yoshida, F. de L. A. (2022). Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/
    • NLM

      Yoshida F de LA. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/
    • Vancouver

      Yoshida F de LA. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, LACTENTES, FREQUÊNCIA CARDÍACA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Barbara Cristiane Sordi. Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Silva, B. C. S. (2022). Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/
    • NLM

      Silva BCS. Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/
    • Vancouver

      Silva BCS. Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA PALATINA, INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA, DISTÚRBIOS DA FALA, VOZ, VOZ, ANÁLISE ESPECTRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREARO, Gabriela Aparecida. Espectro médio de longo termo da fala de indivíduos com fissura labiopalatina com diferentes graus de hipernasalidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09032023-084459/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Prearo, G. A. (2022). Espectro médio de longo termo da fala de indivíduos com fissura labiopalatina com diferentes graus de hipernasalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09032023-084459/
    • NLM

      Prearo GA. Espectro médio de longo termo da fala de indivíduos com fissura labiopalatina com diferentes graus de hipernasalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09032023-084459/
    • Vancouver

      Prearo GA. Espectro médio de longo termo da fala de indivíduos com fissura labiopalatina com diferentes graus de hipernasalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09032023-084459/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EMPATIA, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, AUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Maria Laura Golfiere. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Moura, M. L. G. (2022). Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • NLM

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • Vancouver

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, HABILIDADE SOCIAL, SAÚDE MENTAL, FUNÇÃO EXECUTIVA, ADOLESCENTES, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Danielle Mecheseregian. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Albano, D. M. (2022). Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • NLM

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • Vancouver

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ACONSELHAMENTO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Daniele Baptista. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Nery, D. B. (2022). Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • NLM

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • Vancouver

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRAXIAS, PROTOCOLOS CLÍNICOS, TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Letícia Cristina. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. (2022). Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
    • NLM

      Silva LC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
    • Vancouver

      Silva LC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, HABILIDADES PARA ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTTI, Beatriz Dantas. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Marotti, B. D. (2022). Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • NLM

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • Vancouver

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, PERDA AUDITIVA, WEB SITES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Heloisa de Miranda Cantuaria. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Alves, H. de M. C. (2022). Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
    • NLM

      Alves H de MC. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
    • Vancouver

      Alves H de MC. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
  • Unidade: FOB

    Subjects: POTENCIAL EVOCADO DE LONGA LATÊNCIA, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, PRÓTESES E IMPLANTES, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, AUDIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATALANI, Brenda. Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Catalani, B. (2022). Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/
    • NLM

      Catalani B. Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/
    • Vancouver

      Catalani B. Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, MOTRICIDADE ORAL, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO, TÉCNICAS DE DIAGNÓSTICO E PROCEDIMENTOS, PROTOCOLOS CLÍNICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUMAGALI, Franciele Aparecida. Ampliação e validação de conteúdo do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-165550/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Fumagali, F. A. (2022). Ampliação e validação de conteúdo do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-165550/
    • NLM

      Fumagali FA. Ampliação e validação de conteúdo do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-165550/
    • Vancouver

      Fumagali FA. Ampliação e validação de conteúdo do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-165550/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TELEMEDICINA, REABILITAÇÃO, ARTICULAÇÃO DO JOELHO, FISIOTERAPIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, José Bassan. Uma proposta de telerreabilitação de mulheres portadoras de disfunção musculoesquelética crônica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-171628/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Franco, J. B. (2022). Uma proposta de telerreabilitação de mulheres portadoras de disfunção musculoesquelética crônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-171628/
    • NLM

      Franco JB. Uma proposta de telerreabilitação de mulheres portadoras de disfunção musculoesquelética crônica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-171628/
    • Vancouver

      Franco JB. Uma proposta de telerreabilitação de mulheres portadoras de disfunção musculoesquelética crônica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-171628/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ZUMBIDO, PERDA AUDITIVA, VERTIGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRERA, Edna Lorena Lubo. Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Carrera, E. L. L. (2022). Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/
    • NLM

      Carrera ELL. Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/
    • Vancouver

      Carrera ELL. Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ZUMBIDO, APLICATIVOS MÓVEIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELEMEDICINA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Carlos Frederico Ferreira Tidei de. Desenvolvimento de um aplicativo móvel para identificação e intervenção do zumbido. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052022-093809/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, C. F. F. T. de. (2022). Desenvolvimento de um aplicativo móvel para identificação e intervenção do zumbido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052022-093809/
    • NLM

      Lima CFFT de. Desenvolvimento de um aplicativo móvel para identificação e intervenção do zumbido [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052022-093809/
    • Vancouver

      Lima CFFT de. Desenvolvimento de um aplicativo móvel para identificação e intervenção do zumbido [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052022-093809/
  • Unidade: FOB

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, RUÍDO OCUPACIONAL, EXPOSIÇÃO AMBIENTAL, PERFIL DE SAÚDE, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, POLÍCIA MILITAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ana Caroline de Almeida. Perfil audiológico em policiais militares exposto ao ruído ambiental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-102904/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Soares, A. C. de A. (2022). Perfil audiológico em policiais militares exposto ao ruído ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-102904/
    • NLM

      Soares AC de A. Perfil audiológico em policiais militares exposto ao ruído ambiental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-102904/
    • Vancouver

      Soares AC de A. Perfil audiológico em policiais militares exposto ao ruído ambiental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-102904/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELEMEDICINA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCOLA, Amanda Thereza Lenci. Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Paccola, A. T. L. (2022). Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/
    • NLM

      Paccola ATL. Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/
    • Vancouver

      Paccola ATL. Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/
  • Unidade: FOB

    Subjects: NEOPLASIAS DE CABEÇA E PESCOÇO, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, EDUCAÇÃO DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fernanda Gasparini Dionizio. Manual de orientação nutricional para indivíduos após tratamento de câncer de cabeça e pescoço: elaboração e validação do conteúdo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-161714/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Dias, F. G. D. (2022). Manual de orientação nutricional para indivíduos após tratamento de câncer de cabeça e pescoço: elaboração e validação do conteúdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-161714/
    • NLM

      Dias FGD. Manual de orientação nutricional para indivíduos após tratamento de câncer de cabeça e pescoço: elaboração e validação do conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-161714/
    • Vancouver

      Dias FGD. Manual de orientação nutricional para indivíduos após tratamento de câncer de cabeça e pescoço: elaboração e validação do conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-161714/
  • Unidade: FOB

    Subjects: MUSICOTERAPIA, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZABONE, Luciana Castilho. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Razabone, L. C. (2022). Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
    • NLM

      Razabone LC. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
    • Vancouver

      Razabone LC. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APNEIA DO SONO TIPO OBSTRUTIVA, TERAPIA CENTRADA NO CLIENTE, QUESTIONÁRIOS, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCAS, Gabriele Ramos de. A jornada do paciente com apneia obstrutiva do sono: contribuições para a prática clínica e abordagem centrada na pessoa. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-183421/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Luccas, G. R. de. (2022). A jornada do paciente com apneia obstrutiva do sono: contribuições para a prática clínica e abordagem centrada na pessoa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-183421/
    • NLM

      Luccas GR de. A jornada do paciente com apneia obstrutiva do sono: contribuições para a prática clínica e abordagem centrada na pessoa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-183421/
    • Vancouver

      Luccas GR de. A jornada do paciente com apneia obstrutiva do sono: contribuições para a prática clínica e abordagem centrada na pessoa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-183421/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024