Filtros : "Fonoaudiologia" "LINGUAGEM INFANTIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SIMULAÇÃO DE JOGOS, TOMADA DE DECISÃO, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNDT, Bruno Felipe. Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Arndt, B. F. (2021). Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/
    • NLM

      Arndt BF. Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/
    • Vancouver

      Arndt BF. Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARNIERI, Camilla. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guarnieri, C. (2020). Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
    • NLM

      Guarnieri C. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
    • Vancouver

      Guarnieri C. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela. Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G. (2016). Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/
    • NLM

      Cavalheiro MG. Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/
    • Vancouver

      Cavalheiro MG. Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/
  • Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, CRIANÇAS, REABILITAÇÃO DOS TRANSTORNOS DA FALA E DA LINGUAGEM, LINGUAGEM ORAL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARNIERI, Camilla. Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guarnieri, C. (2016). Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/
    • NLM

      Guarnieri C. Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/
    • Vancouver

      Guarnieri C. Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PEDIATRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Aline. Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Martins, A. (2013). Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/
    • NLM

      Martins A. Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/
    • Vancouver

      Martins A. Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PAIS, FAMÍLIA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Bianca Rodrigues Lopes. Programa de acompanhamento a pais na intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-215711/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, B. R. L. (2012). Programa de acompanhamento a pais na intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-215711/
    • NLM

      Gonçalves BRL. Programa de acompanhamento a pais na intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-215711/
    • Vancouver

      Gonçalves BRL. Programa de acompanhamento a pais na intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-215711/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CD-ROM, LINGUAGEM INFANTIL, FONOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PULGA, Marina Jorge. Teleducação interativa no transtorno fonológico: desempenho de alunos com e sem a utilização de uma mídia eletrônica. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27092011-151210/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pulga, M. J. (2011). Teleducação interativa no transtorno fonológico: desempenho de alunos com e sem a utilização de uma mídia eletrônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27092011-151210/
    • NLM

      Pulga MJ. Teleducação interativa no transtorno fonológico: desempenho de alunos com e sem a utilização de uma mídia eletrônica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27092011-151210/
    • Vancouver

      Pulga MJ. Teleducação interativa no transtorno fonológico: desempenho de alunos com e sem a utilização de uma mídia eletrônica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27092011-151210/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LINGUAGEM INFANTIL, TELEMEDICINA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINARDI, Ana Carulina Pereira. Telefonoaudiologia: desenvolvimento e avaliação do CDROM "Procedimentos Terapêuticos no Transtorno Fonológico". 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04112009-162147/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Spinardi, A. C. P. (2009). Telefonoaudiologia: desenvolvimento e avaliação do CDROM "Procedimentos Terapêuticos no Transtorno Fonológico" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04112009-162147/
    • NLM

      Spinardi ACP. Telefonoaudiologia: desenvolvimento e avaliação do CDROM "Procedimentos Terapêuticos no Transtorno Fonológico" [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04112009-162147/
    • Vancouver

      Spinardi ACP. Telefonoaudiologia: desenvolvimento e avaliação do CDROM "Procedimentos Terapêuticos no Transtorno Fonológico" [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04112009-162147/
  • Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, COMPREENSÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria Cecilia de Freitas. Relação entre a compreensão de sentenças e a memória de trabalho em crianças com distúrbio específico de linguagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20062007-134607/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. C. de F. (2007). Relação entre a compreensão de sentenças e a memória de trabalho em crianças com distúrbio específico de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20062007-134607/
    • NLM

      Ferreira MC de F. Relação entre a compreensão de sentenças e a memória de trabalho em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20062007-134607/
    • Vancouver

      Ferreira MC de F. Relação entre a compreensão de sentenças e a memória de trabalho em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20062007-134607/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024