Filtros : "FFLCH" "2016" Removido: "Português" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURAS INDIANAS, POESIA, INTERCÂMBIO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZARRA, Laura P. Z. Interlacing Cultures. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Izarra, L. P. Z. (2016). Interlacing Cultures. In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Izarra LPZ. Interlacing Cultures. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Izarra LPZ. Interlacing Cultures. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CIDADES, ÁREAS METROPOLITANAS, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORELIK, Adrian. Ciudades sudamericanas como arenas culturales: artes y medios, barrios de élite y villas miseria, intelectuales y urbanistas : cómo ciudad y cultura se activan mutuamente : Bogotá, Brasilia, Buenos Aires, Caracas, Córdoba, La Plata, Lima, Montevideo, Quito, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, San Pablo, Santiago de Chile. . Buenos aires: Siglo Veintiuno. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Gorelik, A. (2016). Ciudades sudamericanas como arenas culturales: artes y medios, barrios de élite y villas miseria, intelectuales y urbanistas : cómo ciudad y cultura se activan mutuamente : Bogotá, Brasilia, Buenos Aires, Caracas, Córdoba, La Plata, Lima, Montevideo, Quito, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, San Pablo, Santiago de Chile. Buenos aires: Siglo Veintiuno.
    • NLM

      Gorelik A. Ciudades sudamericanas como arenas culturales: artes y medios, barrios de élite y villas miseria, intelectuales y urbanistas : cómo ciudad y cultura se activan mutuamente : Bogotá, Brasilia, Buenos Aires, Caracas, Córdoba, La Plata, Lima, Montevideo, Quito, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, San Pablo, Santiago de Chile. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Gorelik A. Ciudades sudamericanas como arenas culturales: artes y medios, barrios de élite y villas miseria, intelectuales y urbanistas : cómo ciudad y cultura se activan mutuamente : Bogotá, Brasilia, Buenos Aires, Caracas, Córdoba, La Plata, Lima, Montevideo, Quito, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, San Pablo, Santiago de Chile. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura y perspectiva urbana [Introdução]. Tradução . Buenos Aires: Siglo Veintiuno, 2016. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cultura y perspectiva urbana [Introdução]. (2016). Cultura y perspectiva urbana [Introdução]. In . Buenos Aires: Siglo Veintiuno.
    • NLM

      Cultura y perspectiva urbana [Introdução]. Buenos Aires: Siglo Veintiuno; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Cultura y perspectiva urbana [Introdução]. Buenos Aires: Siglo Veintiuno; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ETNOGRAFIA, PERIFERIA, SÃO PAULO (SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNANI, José Guilherme Cantor. São Paulo: de cerca (y de dentro) es otra ciudad. Tradução . México, D. F.: Universidade Autónoma Metropolitana, 2016. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Magnani, J. G. C. (2016). São Paulo: de cerca (y de dentro) es otra ciudad. In . México, D. F.: Universidade Autónoma Metropolitana.
    • NLM

      Magnani JGC. São Paulo: de cerca (y de dentro) es otra ciudad. México, D. F.: Universidade Autónoma Metropolitana; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Magnani JGC. São Paulo: de cerca (y de dentro) es otra ciudad. México, D. F.: Universidade Autónoma Metropolitana; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: The urban crisis. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESPAÇO URBANO, PRODUÇÃO DO ESPAÇO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCIFONI, Simone. Urban culture and issues. The urban crisis. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Scifoni, S. (2016). Urban culture and issues. In The urban crisis. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Scifoni S. Urban culture and issues. In: The urban crisis. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Scifoni S. Urban culture and issues. In: The urban crisis. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: The urban crisis. Unidade: FFLCH

    Subjects: METAGEOGRAFIA, PRODUÇÃO DO ESPAÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOS, Ana Fani A. Metageography. The urban crisis. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carlos, A. F. A. (2016). Metageography. In The urban crisis. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Carlos AFA. Metageography. In: The urban crisis. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Carlos AFA. Metageography. In: The urban crisis. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARO, Paulo Roberto e BELROSE, Annick Marie e SILVA, Brigida Ticiane Ferreira da. (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Massaro, P. R., Belrose, A. M., & Silva, B. T. F. da. (2016). (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Massaro PR, Belrose AM, Silva BTF da. (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Massaro PR, Belrose AM, Silva BTF da. (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, ESCRITA (LINGUÍSTICA), LÍNGUA INGLESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2016). Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Ferreira MM. Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Ferreira MM. Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: La Diaria - Internacional. Unidade: FFLCH

    Subjects: GOLPE DE ESTADO, PARTIDO DOS TRABALHADORES, CONSERVADORISMO (POLÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBLE, Jean. Lo que puede venir. [Entrevista]. La Diaria - Internacional. Montevidéu: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Tible, J. (2016). Lo que puede venir. [Entrevista]. La Diaria - Internacional. Montevidéu: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tible J. Lo que puede venir. [Entrevista]. La Diaria - Internacional. 2016 ;27 abr. 2016 [5 ].[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Tible J. Lo que puede venir. [Entrevista]. La Diaria - Internacional. 2016 ;27 abr. 2016 [5 ].[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa et al. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., Dezzutter, E., Tonelli, J. B., & Dias, A. P. S. (2016). Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Lousada EG, Dezzutter E, Tonelli JB, Dias APS. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lousada EG, Dezzutter E, Tonelli JB, Dias APS. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAWS, Catherine e LOUSADA, Eliane Gouvêa e OLIVEIRA, Arthur de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Caws, C., Lousada, E. G., & Oliveira, A. de. (2016). Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Caws C, Lousada EG, Oliveira A de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Caws C, Lousada EG, Oliveira A de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales. Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930)

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Angela. L’invention de soi: autobiographie et trajectoire sociale de Graça Aranha. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales, n. 9, p. [14 ], 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/bresils.1914. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Alonso, A. (2016). L’invention de soi: autobiographie et trajectoire sociale de Graça Aranha. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales, ( 9), [14 ]. doi:10.4000/bresils.1914
    • NLM

      Alonso A. L’invention de soi: autobiographie et trajectoire sociale de Graça Aranha [Internet]. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales. 2016 ;( 9): [14 ].[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1914
    • Vancouver

      Alonso A. L’invention de soi: autobiographie et trajectoire sociale de Graça Aranha [Internet]. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales. 2016 ;( 9): [14 ].[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1914
  • Source: Tropical gothic in literature and culture: the Americas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, GÓTICO, GROTESCO (LITERATURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cilaine Alves. Sepulchral beauty in brazilian romanticism. Tropical gothic in literature and culture: the Americas. Tradução . New York: Routledge, 2016. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cunha, C. A. (2016). Sepulchral beauty in brazilian romanticism. In Tropical gothic in literature and culture: the Americas. New York: Routledge.
    • NLM

      Cunha CA. Sepulchral beauty in brazilian romanticism. In: Tropical gothic in literature and culture: the Americas. New York: Routledge; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Cunha CA. Sepulchral beauty in brazilian romanticism. In: Tropical gothic in literature and culture: the Americas. New York: Routledge; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILMES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 16, n. 56, p. 35-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2016). La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 16( 56), 35-51. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • NLM

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • Vancouver

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
  • Source: Actes Semiotiques. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. À propos des concepts de débrayage et d’embrayage: les rapports entre la sémiotique et la linguistique. Actes Semiotiques, n. 119, p. [25 ], 2016Tradução . . Disponível em: http://epublications.unilim.fr/revues/as/pdf/5605. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fiorin, J. L. (2016). À propos des concepts de débrayage et d’embrayage: les rapports entre la sémiotique et la linguistique. Actes Semiotiques, ( 119), [25 ]. Recuperado de http://epublications.unilim.fr/revues/as/pdf/5605
    • NLM

      Fiorin JL. À propos des concepts de débrayage et d’embrayage: les rapports entre la sémiotique et la linguistique [Internet]. Actes Semiotiques. 2016 ;( 119): [25 ].[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://epublications.unilim.fr/revues/as/pdf/5605
    • Vancouver

      Fiorin JL. À propos des concepts de débrayage et d’embrayage: les rapports entre la sémiotique et la linguistique [Internet]. Actes Semiotiques. 2016 ;( 119): [25 ].[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://epublications.unilim.fr/revues/as/pdf/5605
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA ANTIGA, FILOSOFIA GREGA, PLATONISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZINGANO, Marco Antônio de Ávila. Individuals, form, movement:: from Lambda to Z-H. Tradução . Berlin: De Gruyter, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.1515/9781501503443-008. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Zingano, M. A. de Á. (2016). Individuals, form, movement:: from Lambda to Z-H. In . Berlin: De Gruyter. doi:10.1515/9781501503443-008
    • NLM

      Zingano MA de Á. Individuals, form, movement:: from Lambda to Z-H [Internet]. Berlin: De Gruyter; 2016. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1515/9781501503443-008
    • Vancouver

      Zingano MA de Á. Individuals, form, movement:: from Lambda to Z-H [Internet]. Berlin: De Gruyter; 2016. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1515/9781501503443-008
  • Source: La revue Histoire Épistémologie Langage - HAL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, PRONOME PESSOAL, ORALIDADE, GRAMÁTICA TRADICIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marli Quadros. L’influence de l’oralité sur la formation de la norme linguistique: analyse de la place des pronoms atones dans la grammaire de la langue portugaise. La revue Histoire Épistémologie Langage - HAL, n. 9, p. 387-403, 2016Tradução . . Disponível em: https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01306928/document. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Leite, M. Q. (2016). L’influence de l’oralité sur la formation de la norme linguistique: analyse de la place des pronoms atones dans la grammaire de la langue portugaise. La revue Histoire Épistémologie Langage - HAL, ( 9), 387-403. Recuperado de https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01306928/document
    • NLM

      Leite MQ. L’influence de l’oralité sur la formation de la norme linguistique: analyse de la place des pronoms atones dans la grammaire de la langue portugaise [Internet]. La revue Histoire Épistémologie Langage - HAL. 2016 ;( 9): 387-403.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01306928/document
    • Vancouver

      Leite MQ. L’influence de l’oralité sur la formation de la norme linguistique: analyse de la place des pronoms atones dans la grammaire de la langue portugaise [Internet]. La revue Histoire Épistémologie Langage - HAL. 2016 ;( 9): 387-403.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01306928/document
  • Source: ReVEL: Revista Virtual de Estudos da Linguagem. Unidade: FFLCH

    Assunto: RETÓRICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRÁCIO, Rui Alexandre e MOSCA, Lineide do Lago Salvador. A importância da Nova Retórica para a compreensão de textos opinativos. ReVEL: Revista Virtual de Estudos da Linguagem, v. no 2016, n. 12, p. 31-43, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revel.inf.br/files/2aafa2641462c47dd7bd3991aea79a23.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Grácio, R. A., & Mosca, L. do L. S. (2016). A importância da Nova Retórica para a compreensão de textos opinativos. ReVEL: Revista Virtual de Estudos da Linguagem, no 2016( 12), 31-43. Recuperado de http://www.revel.inf.br/files/2aafa2641462c47dd7bd3991aea79a23.pdf
    • NLM

      Grácio RA, Mosca L do LS. A importância da Nova Retórica para a compreensão de textos opinativos [Internet]. ReVEL: Revista Virtual de Estudos da Linguagem. 2016 ; no 2016( 12): 31-43.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revel.inf.br/files/2aafa2641462c47dd7bd3991aea79a23.pdf
    • Vancouver

      Grácio RA, Mosca L do LS. A importância da Nova Retórica para a compreensão de textos opinativos [Internet]. ReVEL: Revista Virtual de Estudos da Linguagem. 2016 ; no 2016( 12): 31-43.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revel.inf.br/files/2aafa2641462c47dd7bd3991aea79a23.pdf
  • Source: Limiar. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTRUTURALISMO, MITOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Márcio. Le partage de l'Absolu. Limiar, v. 3, n. ja/ju 2016, p. 45-68, 2016Tradução . . Disponível em: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/03_Suzuki-Marcio_Le-partage-de-l-absolu_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Suzuki, M. (2016). Le partage de l'Absolu. Limiar, 3( ja/ju 2016), 45-68. Recuperado de http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/03_Suzuki-Marcio_Le-partage-de-l-absolu_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf
    • NLM

      Suzuki M. Le partage de l'Absolu [Internet]. Limiar. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 45-68.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/03_Suzuki-Marcio_Le-partage-de-l-absolu_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf
    • Vancouver

      Suzuki M. Le partage de l'Absolu [Internet]. Limiar. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 45-68.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/03_Suzuki-Marcio_Le-partage-de-l-absolu_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf
  • Source: Limiar. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cilaine Alves. A meditação bíblica de Gonçalves Dias. Limiar, v. 3, n. ja/ju 2016, p. 91-125, 2016Tradução . . Disponível em: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/04_Cunha-Cilaine-Alves_A-meditacao-biblica-de-Goncalves-Dias_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cunha, C. A. (2016). A meditação bíblica de Gonçalves Dias. Limiar, 3( ja/ju 2016), 91-125. Recuperado de http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/04_Cunha-Cilaine-Alves_A-meditacao-biblica-de-Goncalves-Dias_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf
    • NLM

      Cunha CA. A meditação bíblica de Gonçalves Dias [Internet]. Limiar. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 91-125.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/04_Cunha-Cilaine-Alves_A-meditacao-biblica-de-Goncalves-Dias_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf
    • Vancouver

      Cunha CA. A meditação bíblica de Gonçalves Dias [Internet]. Limiar. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 91-125.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www2.unifesp.br/revistas/limiar/pdf-nr5/04_Cunha-Cilaine-Alves_A-meditacao-biblica-de-Goncalves-Dias_Limiar_vol-3_nr-5_1-sem-2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024