Filtros : "FFLCH" "GEOGRAFIA" Removido: "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Cicero de. Os currículos de Geografia e a lei 10.639/03: um olhar a partir dos currículos de Geografia da rede municipal de ensino de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07052024-184405/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. C. de. (2024). Os currículos de Geografia e a lei 10.639/03: um olhar a partir dos currículos de Geografia da rede municipal de ensino de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07052024-184405/
    • NLM

      Oliveira RC de. Os currículos de Geografia e a lei 10.639/03: um olhar a partir dos currículos de Geografia da rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07052024-184405/
    • Vancouver

      Oliveira RC de. Os currículos de Geografia e a lei 10.639/03: um olhar a partir dos currículos de Geografia da rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07052024-184405/
  • Source: Currículo e ensino de geografia: métodos, conceitos e metodologias na prática de ensino. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. A Geografia entre a escola e a universidade: diálogos e tensões. Currículo e ensino de geografia: métodos, conceitos e metodologias na prática de ensino. Tradução . Teresina, PI: EdUESPI, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_E_3200277_AGeografiaEntreAEscolaEAUniversidadeDialogosETensoes.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2024). A Geografia entre a escola e a universidade: diálogos e tensões. In Currículo e ensino de geografia: métodos, conceitos e metodologias na prática de ensino. Teresina, PI: EdUESPI. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_E_3200277_AGeografiaEntreAEscolaEAUniversidadeDialogosETensoes.pdf
    • NLM

      Girotto ED. A Geografia entre a escola e a universidade: diálogos e tensões [Internet]. In: Currículo e ensino de geografia: métodos, conceitos e metodologias na prática de ensino. Teresina, PI: EdUESPI; 2024. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_E_3200277_AGeografiaEntreAEscolaEAUniversidadeDialogosETensoes.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. A Geografia entre a escola e a universidade: diálogos e tensões [Internet]. In: Currículo e ensino de geografia: métodos, conceitos e metodologias na prática de ensino. Teresina, PI: EdUESPI; 2024. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_E_3200277_AGeografiaEntreAEscolaEAUniversidadeDialogosETensoes.pdf
  • Source: Geousp. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROYO, Mónica e BAGOLY-SIMÓ, Péter. Diálogos sobre o desenvolvimento e suas abordagens no ensino de geografia. Geousp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.210605. Acesso em: 05 out. 2024. , 2023
    • APA

      Arroyo, M., & Bagoly-Simó, P. (2023). Diálogos sobre o desenvolvimento e suas abordagens no ensino de geografia. Geousp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.210605
    • NLM

      Arroyo M, Bagoly-Simó P. Diálogos sobre o desenvolvimento e suas abordagens no ensino de geografia [Internet]. Geousp. 2023 ; 27( ja/abr. 2023): [ 1-3].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.210605
    • Vancouver

      Arroyo M, Bagoly-Simó P. Diálogos sobre o desenvolvimento e suas abordagens no ensino de geografia [Internet]. Geousp. 2023 ; 27( ja/abr. 2023): [ 1-3].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.210605
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO JUNIOR, José Arnaldo dos Santos. Descolonização, subdesenvolvimento e terceiro mundo: etapas de formação do pensamento geográfico de Yves Lacoste (1959-1985). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022024-205853/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro Junior, J. A. dos S. (2023). Descolonização, subdesenvolvimento e terceiro mundo: etapas de formação do pensamento geográfico de Yves Lacoste (1959-1985) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022024-205853/
    • NLM

      Ribeiro Junior JA dos S. Descolonização, subdesenvolvimento e terceiro mundo: etapas de formação do pensamento geográfico de Yves Lacoste (1959-1985) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022024-205853/
    • Vancouver

      Ribeiro Junior JA dos S. Descolonização, subdesenvolvimento e terceiro mundo: etapas de formação do pensamento geográfico de Yves Lacoste (1959-1985) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022024-205853/
  • Source: Climas do Brasil: classificação climática e aplicações. Unidade: FFLCH

    Subjects: CLIMATOLOGIA, CLIMA, BIOMA, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVANI, Emerson e EMILIANO, Valéria Machado e BARATTO, Jakeline. Comparação dos principais sistemas de classificação climática aplicados à Bacia Hidrográfia do Ribeira de Iguape. Climas do Brasil: classificação climática e aplicações. Tradução . Porto Alegre, RS: Totalbooks, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Galvani_E_3153489_ComparacaoDosPrincipais.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Galvani, E., Emiliano, V. M., & Baratto, J. (2023). Comparação dos principais sistemas de classificação climática aplicados à Bacia Hidrográfia do Ribeira de Iguape. In Climas do Brasil: classificação climática e aplicações. Porto Alegre, RS: Totalbooks. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Galvani_E_3153489_ComparacaoDosPrincipais.pdf
    • NLM

      Galvani E, Emiliano VM, Baratto J. Comparação dos principais sistemas de classificação climática aplicados à Bacia Hidrográfia do Ribeira de Iguape [Internet]. In: Climas do Brasil: classificação climática e aplicações. Porto Alegre, RS: Totalbooks; 2023. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Galvani_E_3153489_ComparacaoDosPrincipais.pdf
    • Vancouver

      Galvani E, Emiliano VM, Baratto J. Comparação dos principais sistemas de classificação climática aplicados à Bacia Hidrográfia do Ribeira de Iguape [Internet]. In: Climas do Brasil: classificação climática e aplicações. Porto Alegre, RS: Totalbooks; 2023. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Galvani_E_3153489_ComparacaoDosPrincipais.pdf
  • Source: GEOUSP. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e BAGOLY-SIMÓ, Péter. O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão. GEOUSP, v. 27, n. 1, p. [ 1-24], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., & Bagoly-Simó, P. (2023). O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão. GEOUSP, 27( 1), [ 1-24]. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt
    • NLM

      Girotto ED, Bagoly-Simó P. O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão [Internet]. GEOUSP. 2023 ; 27( 1): [ 1-24].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt
    • Vancouver

      Girotto ED, Bagoly-Simó P. O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão [Internet]. GEOUSP. 2023 ; 27( 1): [ 1-24].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DETERMINISMO, GEOGRAFIA, PENSAMENTO GEOGRÁFICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Thiago Henrique Costa Simões. Friedrich Ratzel e os estigmas: a construção de um determinista geográfico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24072023-123407/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Antunes, T. H. C. S. (2023). Friedrich Ratzel e os estigmas: a construção de um determinista geográfico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24072023-123407/
    • NLM

      Antunes THCS. Friedrich Ratzel e os estigmas: a construção de um determinista geográfico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24072023-123407/
    • Vancouver

      Antunes THCS. Friedrich Ratzel e os estigmas: a construção de um determinista geográfico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24072023-123407/
  • Source: Revista Metodologias e Aprendizado. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARINI, Juliana Maria e JULIASZ, Paula Cristiane Strina. A cartografia e a literatura na Terra dos meninos pelados. Revista Metodologias e Aprendizado, v. 6, p. 79-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15791. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Parini, J. M., & Juliasz, P. C. S. (2023). A cartografia e a literatura na Terra dos meninos pelados. Revista Metodologias e Aprendizado, 6, 79-86. doi:10.21166/metapre.v6i.3248
    • NLM

      Parini JM, Juliasz PCS. A cartografia e a literatura na Terra dos meninos pelados [Internet]. Revista Metodologias e Aprendizado. 2023 ; 6 79-86.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15791
    • Vancouver

      Parini JM, Juliasz PCS. A cartografia e a literatura na Terra dos meninos pelados [Internet]. Revista Metodologias e Aprendizado. 2023 ; 6 79-86.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15791
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2023). A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
    • NLM

      Girotto ED. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
    • Vancouver

      Girotto ED. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERMEABILIDADE DO SOLO, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHI, Patrícia de Lima. Piscinão para quê?: o intra-lote e a infraestrutura verde como estratégia de mitigação dos impactos ambientais urbanos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27052024-191322/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nishi, P. de L. (2023). Piscinão para quê?: o intra-lote e a infraestrutura verde como estratégia de mitigação dos impactos ambientais urbanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27052024-191322/
    • NLM

      Nishi P de L. Piscinão para quê?: o intra-lote e a infraestrutura verde como estratégia de mitigação dos impactos ambientais urbanos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27052024-191322/
    • Vancouver

      Nishi P de L. Piscinão para quê?: o intra-lote e a infraestrutura verde como estratégia de mitigação dos impactos ambientais urbanos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27052024-191322/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RECURSOS HÍDRICOS, CONFLITO, GEOGRAFIA, ABASTECIMENTO DE ÁGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURI, Luis Antonio Bittar. Todfak mayyah al-salam. . [s.l.]: Dar Sair al-Mashriq Nanhi18. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2023
    • APA

      Venturi, L. A. B. (2023). Todfak mayyah al-salam. [s.l.]: Dar Sair al-Mashriq Nanhi18.
    • NLM

      Venturi LAB. Todfak mayyah al-salam. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Venturi LAB. Todfak mayyah al-salam. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CHUVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERDAN, Ian da Silva. Variabilidade interanual da zona de convergência do Atlântico Sul e sua associação com o El Niño-Oscilação Sul entre 2000 e 2021. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28072023-183528/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Verdan, I. da S. (2023). Variabilidade interanual da zona de convergência do Atlântico Sul e sua associação com o El Niño-Oscilação Sul entre 2000 e 2021 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28072023-183528/
    • NLM

      Verdan I da S. Variabilidade interanual da zona de convergência do Atlântico Sul e sua associação com o El Niño-Oscilação Sul entre 2000 e 2021 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28072023-183528/
    • Vancouver

      Verdan I da S. Variabilidade interanual da zona de convergência do Atlântico Sul e sua associação com o El Niño-Oscilação Sul entre 2000 e 2021 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28072023-183528/
  • Source: Revista Brasileira de Ciencias Sociais. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOYLER, Telma e MARQUES, Eduardo. Política local e coordenação intrapartidária nas dobradas eleitorais paulistanas. Revista Brasileira de Ciencias Sociais, v. 38, n. 111, p. [ 1-22], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/3811000/2022. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Hoyler, T., & Marques, E. (2023). Política local e coordenação intrapartidária nas dobradas eleitorais paulistanas. Revista Brasileira de Ciencias Sociais, 38( 111), [ 1-22]. doi:10.1590/3811000/2022
    • NLM

      Hoyler T, Marques E. Política local e coordenação intrapartidária nas dobradas eleitorais paulistanas [Internet]. Revista Brasileira de Ciencias Sociais. 2023 ; 38( 111): [ 1-22].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/3811000/2022
    • Vancouver

      Hoyler T, Marques E. Política local e coordenação intrapartidária nas dobradas eleitorais paulistanas [Internet]. Revista Brasileira de Ciencias Sociais. 2023 ; 38( 111): [ 1-22].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/3811000/2022
  • Source: GEOUSP. Unidade: FFLCH

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIASZ, Paula Cristiane Strina. A necessidade de comunicar a ciência geográfica. [Editorial]. GEOUSP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.192106. Acesso em: 05 out. 2024. , 2021
    • APA

      Juliasz, P. C. S. (2021). A necessidade de comunicar a ciência geográfica. [Editorial]. GEOUSP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.192106
    • NLM

      Juliasz PCS. A necessidade de comunicar a ciência geográfica. [Editorial] [Internet]. GEOUSP. 2021 ; 25( 3): [ 1-3].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.192106
    • Vancouver

      Juliasz PCS. A necessidade de comunicar a ciência geográfica. [Editorial] [Internet]. GEOUSP. 2021 ; 25( 3): [ 1-3].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.192106
  • Source: Revista Tamoios. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA NETO, Manoel Fernandes de. O olhar de onde se fala: ensaio sobre silêncios, cegueiras e o sentido de fazer história da geografia. Revista Tamoios, v. 17, n. ja/ju 2021, p. 157-160, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/tamoios.2021.59114. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Sousa Neto, M. F. de. (2021). O olhar de onde se fala: ensaio sobre silêncios, cegueiras e o sentido de fazer história da geografia. Revista Tamoios, 17( ja/ju 2021), 157-160. doi:10.12957/tamoios.2021.59114
    • NLM

      Sousa Neto MF de. O olhar de onde se fala: ensaio sobre silêncios, cegueiras e o sentido de fazer história da geografia [Internet]. Revista Tamoios. 2021 ; 17( ja/ju 2021): 157-160.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12957/tamoios.2021.59114
    • Vancouver

      Sousa Neto MF de. O olhar de onde se fala: ensaio sobre silêncios, cegueiras e o sentido de fazer história da geografia [Internet]. Revista Tamoios. 2021 ; 17( ja/ju 2021): 157-160.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12957/tamoios.2021.59114
  • Source: GEOUSP Espaço e Tempo: Revista da Pós-graduação em Geografia. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA NETO, Manoel Fernandes de. Afinidades eletivas ou crítica a uma história da geografia sem classe(s). GEOUSP Espaço e Tempo: Revista da Pós-graduação em Geografia, v. 25, n. 1, p. [7 ], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.173953. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Sousa Neto, M. F. de. (2021). Afinidades eletivas ou crítica a uma história da geografia sem classe(s). GEOUSP Espaço e Tempo: Revista da Pós-graduação em Geografia, 25( 1), [7 ]. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.173953
    • NLM

      Sousa Neto MF de. Afinidades eletivas ou crítica a uma história da geografia sem classe(s) [Internet]. GEOUSP Espaço e Tempo: Revista da Pós-graduação em Geografia. 2021 ; 25( 1): [7 ].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.173953
    • Vancouver

      Sousa Neto MF de. Afinidades eletivas ou crítica a uma história da geografia sem classe(s) [Internet]. GEOUSP Espaço e Tempo: Revista da Pós-graduação em Geografia. 2021 ; 25( 1): [7 ].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.173953
  • Source: GEOUSP. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Fernando Nadal Junqueira. A necessidade dos estudos geográficos em tempos de pandemia. [Editorial]. GEOUSP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.187544. Acesso em: 05 out. 2024. , 2021
    • APA

      Villela, F. N. J. (2021). A necessidade dos estudos geográficos em tempos de pandemia. [Editorial]. GEOUSP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.187544
    • NLM

      Villela FNJ. A necessidade dos estudos geográficos em tempos de pandemia. [Editorial] [Internet]. GEOUSP. 2021 ; 25( 2): [ 1-2].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.187544
    • Vancouver

      Villela FNJ. A necessidade dos estudos geográficos em tempos de pandemia. [Editorial] [Internet]. GEOUSP. 2021 ; 25( 2): [ 1-2].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2021.187544
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODO PAULO FREIRE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Juberlândia Custódio. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cabral, J. C. (2021). A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/
    • NLM

      Cabral JC. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/
    • Vancouver

      Cabral JC. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIREITO, CIDADES, GEOGRAFIA, FEMINISMO, GEOGRAFIA URBANA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Júlia Garcia de Souza da. "A cor dessa cidade sou eu?": as mulheres e o direito à cidade em Salvador, Bahia. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13052022-204103/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. G. de S. da. (2021). "A cor dessa cidade sou eu?": as mulheres e o direito à cidade em Salvador, Bahia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13052022-204103/
    • NLM

      Silva JG de S da. "A cor dessa cidade sou eu?": as mulheres e o direito à cidade em Salvador, Bahia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13052022-204103/
    • Vancouver

      Silva JG de S da. "A cor dessa cidade sou eu?": as mulheres e o direito à cidade em Salvador, Bahia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13052022-204103/
  • Source: O pensamento de Milton Santos e a Amazônia. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PENSAMENTO GEOGRÁFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Maria Laura. Uma obra original e necessária .. [Apresentação]. O pensamento de Milton Santos e a Amazônia. Rio de Janeiro: Consequência. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Silveira_ML_3145678_UmaObraOriginalENecessaria.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, M. L. (2021). Uma obra original e necessária .. [Apresentação]. O pensamento de Milton Santos e a Amazônia. Rio de Janeiro: Consequência. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Silveira_ML_3145678_UmaObraOriginalENecessaria.pdf
    • NLM

      Silveira ML. Uma obra original e necessária .. [Apresentação] [Internet]. O pensamento de Milton Santos e a Amazônia. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silveira_ML_3145678_UmaObraOriginalENecessaria.pdf
    • Vancouver

      Silveira ML. Uma obra original e necessária .. [Apresentação] [Internet]. O pensamento de Milton Santos e a Amazônia. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silveira_ML_3145678_UmaObraOriginalENecessaria.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024