Filtros : "FFLCH" "FFLCH-FLM" "MÓR, WALKYRIA MARIA MONTE" Removidos: "FFLCH-SVAQIN-08" "CULTURA" "RUTH CERQUEIRA DE OLIVEIRA ROHL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf. Acesso em: 05 set. 2024. , 2017
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • NLM

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
  • Fonte: Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf. Acesso em: 05 set. 2024. , 2016
    • APA

      Mór, W. M. (2016). Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • NLM

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
  • Fonte: Programação e resumos. Nome do evento: Programação do 63o. Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUAGEM, LETRAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. 2015, Anais.. São Paulo: GEL, 2015. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2015). Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Monte-Mór W. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Fonte: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Tradução . Campinas: Pontes, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2015). A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional. In Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
  • Fonte: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUAS (ENSINO), CIDADANIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria Maria e MORGAN, Brian. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies?. Interfaces Brasil/Canadá, v. 14, n. 2, p. 16-35, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. M., & Morgan, B. (2014). Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? Interfaces Brasil/Canadá, 14( 2), 16-35. Recuperado de http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
    • NLM

      Monte-Mór WM, Morgan B. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 16-35.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
    • Vancouver

      Monte-Mór WM, Morgan B. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 16-35.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
  • Fonte: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica. Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Tradução . Belo Horizonte: UFMG, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2012). Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica. In Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
    • NLM

      Mór WM. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica [Internet]. In: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG; 2012. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica [Internet]. In: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG; 2012. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
  • Fonte: Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos. Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Tradução . Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2012). O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos. In Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos [Internet]. In: Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG; 2012. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos [Internet]. In: Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG; 2012. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf
  • Fonte: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO, LINGUAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf. Acesso em: 05 set. 2024. , 2011
    • APA

      Monte-Mór, W. (2011). Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio] [Internet]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. 2011 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio] [Internet]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. 2011 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2010). Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
    • NLM

      Duboc APM. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
    • Vancouver

      Duboc APM. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
  • Fonte: Revista Letras & Letras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria Maria. Multimodalidades e comunicação: antigas novas questões no ensino de línguas estrangeiras. Revista Letras & Letras, v. 26, n. 2, p. 469-476, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13106/7499. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. M. (2010). Multimodalidades e comunicação: antigas novas questões no ensino de línguas estrangeiras. Revista Letras & Letras, 26( 2), 469-476. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13106/7499
    • NLM

      Monte-Mór WM. Multimodalidades e comunicação: antigas novas questões no ensino de línguas estrangeiras [Internet]. Revista Letras & Letras. 2010 ; 26( 2): 469-476.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13106/7499
    • Vancouver

      Monte-Mór WM. Multimodalidades e comunicação: antigas novas questões no ensino de línguas estrangeiras [Internet]. Revista Letras & Letras. 2010 ; 26( 2): 469-476.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13106/7499
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de. (2010). Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
    • NLM

      Souza M de AA de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
    • Vancouver

      Souza M de AA de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cássia Rodrigues. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R. (2010). As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
    • NLM

      Marreiro S de CR. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
    • Vancouver

      Marreiro S de CR. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
  • Fonte: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. A formação de professores e alunos na sociedade digital: políticas e práticas educacionais no ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_18_2161796_AFormacaoDeProfessoresEAlunosNaSociedadeDigital.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2010). A formação de professores e alunos na sociedade digital: políticas e práticas educacionais no ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_18_2161796_AFormacaoDeProfessoresEAlunosNaSociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. A formação de professores e alunos na sociedade digital: políticas e práticas educacionais no ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_18_2161796_AFormacaoDeProfessoresEAlunosNaSociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. A formação de professores e alunos na sociedade digital: políticas e práticas educacionais no ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_18_2161796_AFormacaoDeProfessoresEAlunosNaSociedadeDigital.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2010). Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello. Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M. (2010). Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Ferraz D de M. Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Ferraz D de M. Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2010). Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GLOBALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ELETRÔNICA DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Línguas estrangeiras na sociedade digital e globalizada e as perpectivas educacionais dos novos letramentos e multiletramentos. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2009). Línguas estrangeiras na sociedade digital e globalizada e as perpectivas educacionais dos novos letramentos e multiletramentos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mór WM. Línguas estrangeiras na sociedade digital e globalizada e as perpectivas educacionais dos novos letramentos e multiletramentos. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Mór WM. Línguas estrangeiras na sociedade digital e globalizada e as perpectivas educacionais dos novos letramentos e multiletramentos. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2009). Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2009). Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Silva SB da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Silva SB da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de. (2009). Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf
    • NLM

      Souza M de AA de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf
    • Vancouver

      Souza M de AA de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024