Filtros : "FE" "PIETRI, EMERSON DE" "PERIÓDICOS CIENTÍFICOS" Limpar


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e PIETRI, Émerson de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001. Acesso em: 10 out. 2024. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & Pietri, É. de. (2018). Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220184401001
    • NLM

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
    • Vancouver

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
  • Source: Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de e PRIETO, Rosângela Gavioli. Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação, v. 25, n. 97, p. 1032-1044, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501032. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de, & Prieto, R. G. (2017). Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação, 25( 97), 1032-1044. doi:10.1590/s0104-40362017002501032
    • NLM

      Pietri É de, Prieto RG. Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil [Internet]. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação. 2017 ; 25( 97): 1032-1044.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501032
    • Vancouver

      Pietri É de, Prieto RG. Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil [Internet]. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação. 2017 ; 25( 97): 1032-1044.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501032
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. O acesso a artigos científicos em meio digital.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144003001. Acesso em: 10 out. 2024. , 2014
    • APA

      Pietri, É. de. (2014). O acesso a artigos científicos em meio digital.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220144003001
    • NLM

      Pietri É de. O acesso a artigos científicos em meio digital.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144003001
    • Vancouver

      Pietri É de. O acesso a artigos científicos em meio digital.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144003001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024