Filtros : "FE" "ENSINO FUNDAMENTAL" "Bizzo, Nelio Marco Vincenzo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONHECIMENTO, TRADIÇÃO, COMUNIDADE RURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wallace Ancelmo dos. Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos, W. A. dos. (2024). Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/
    • NLM

      Santos WA dos. Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/
    • Vancouver

      Santos WA dos. Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/
  • Unidade: FE

    Subjects: SAÚDE, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Paulo Henrique Nico. A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, P. H. N. (2012). A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/
    • NLM

      Monteiro PHN. A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/
    • Vancouver

      Monteiro PHN. A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EVOLUÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Graciela da Silva. Aceitação/rejeição da evolução biológica: atitudes de alunos da educação básica. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26022010-093911/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. da S. (2009). Aceitação/rejeição da evolução biológica: atitudes de alunos da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26022010-093911/
    • NLM

      Oliveira G da S. Aceitação/rejeição da evolução biológica: atitudes de alunos da educação básica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26022010-093911/
    • Vancouver

      Oliveira G da S. Aceitação/rejeição da evolução biológica: atitudes de alunos da educação básica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26022010-093911/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO (ANÁLISE), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZOLIN, Fernanda. Conceitos de biologia na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-123123/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Franzolin, F. (2007). Conceitos de biologia na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-123123/
    • NLM

      Franzolin F. Conceitos de biologia na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-123123/
    • Vancouver

      Franzolin F. Conceitos de biologia na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-123123/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEMPO GEOLÓGICO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jeferson Botelho de. O tempo geológico no ensino fundamental e médio: os estudantes e os livros didáticos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-144412/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. B. de. (2006). O tempo geológico no ensino fundamental e médio: os estudantes e os livros didáticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-144412/
    • NLM

      Oliveira JB de. O tempo geológico no ensino fundamental e médio: os estudantes e os livros didáticos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-144412/
    • Vancouver

      Oliveira JB de. O tempo geológico no ensino fundamental e médio: os estudantes e os livros didáticos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-144412/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nelio Marco Vincenzo. Garotos fazem contas na rua. Já nas provas.. [Depoimento a Renata Cafardo e Marcos de Moura e Souza]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2003). Garotos fazem contas na rua. Já nas provas.. [Depoimento a Renata Cafardo e Marcos de Moura e Souza]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Garotos fazem contas na rua. Já nas provas.. [Depoimento a Renata Cafardo e Marcos de Moura e Souza]. O Estado de São Paulo. 2003 ;03 jul. 2003. A11.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Garotos fazem contas na rua. Já nas provas.. [Depoimento a Renata Cafardo e Marcos de Moura e Souza]. O Estado de São Paulo. 2003 ;03 jul. 2003. A11.[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024