Filtros : "FE" "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "2013" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do antendimento educacional especializado. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e ANDRADE, Simone Girardi e RAIMUNDO, Elaine Alves. Inclusão escolar e constituição de políticas públicas. Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do antendimento educacional especializado. Tradução . Araraquara: Junqueira&Marin, 2013. p. 319 . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., Andrade, S. G., & Raimundo, E. A. (2013). Inclusão escolar e constituição de políticas públicas. In Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do antendimento educacional especializado (p. 319 ). Araraquara: Junqueira&Marin.
    • NLM

      Prieto RG, Andrade SG, Raimundo EA. Inclusão escolar e constituição de políticas públicas. In: Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do antendimento educacional especializado. Araraquara: Junqueira&Marin; 2013. p. 319 .[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Prieto RG, Andrade SG, Raimundo EA. Inclusão escolar e constituição de políticas públicas. In: Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do antendimento educacional especializado. Araraquara: Junqueira&Marin; 2013. p. 319 .[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNERO, GRUPOS ÉTNICOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Roseli Kubo. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Gonzalez, R. K. (2013). Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
    • NLM

      Gonzalez RK. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
    • Vancouver

      Gonzalez RK. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Evento de lançamento da revista Educação e Pesquisa. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Evento de lançamento da revista Educação e Pesquisa. (2013). Evento de lançamento da revista Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Evento de lançamento da revista Educação e Pesquisa. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Evento de lançamento da revista Educação e Pesquisa. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Mrech, L. M. (2013). Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mrech LM. Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 37-45.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 37-45.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTES (ENSINO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. (2013). Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. Unidades: FE, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e LAJONQUIÈRE, Leandro de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, n. ja/mar. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Lajonquière, L. de. (2013). L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, ( ja/mar. 2013). doi:10.3917/nras.061.0037
    • NLM

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques [Internet]. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques [Internet]. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAIMUNDO, Elaine Alves. Avaliação externa e educação especial na rede municipal de ensino de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-111939/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Raimundo, E. A. (2013). Avaliação externa e educação especial na rede municipal de ensino de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-111939/
    • NLM

      Raimundo EA. Avaliação externa e educação especial na rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-111939/
    • Vancouver

      Raimundo EA. Avaliação externa e educação especial na rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-111939/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. . Araraquara: Capes. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. (2013). Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. Araraquara: Capes.
    • NLM

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escolas, organizações e ensino. . Araraquara: Capes. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Escolas, organizações e ensino. (2013). Escolas, organizações e ensino. Araraquara: Capes.
    • NLM

      Escolas, organizações e ensino. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Escolas, organizações e ensino. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. O perceber de quem está na escola sem dispor da visão. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Masini, E. F. S. (2013). O perceber de quem está na escola sem dispor da visão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Masini EFS. O perceber de quem está na escola sem dispor da visão. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. O perceber de quem está na escola sem dispor da visão. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024