Source: Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. Unidade: EEFE
Subjects: MARKETING ESPORTIVO, CONSUMIDOR, FUTEBOL
ABNT
RIBEIRO, Kleber Augusto e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Relacionamento com os clubes e consumo em jogo de futebol: análise do clássico-rei Fortaleza x Ceará. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE, v. 10, n. 1, p. 23-48, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/61/62. Acesso em: 12 dez. 2025.APA
Ribeiro, K. A., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2025). Relacionamento com os clubes e consumo em jogo de futebol: análise do clássico-rei Fortaleza x Ceará. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE, 10( 1), 23-48. Recuperado de https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/61/62NLM
Ribeiro KA, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Relacionamento com os clubes e consumo em jogo de futebol: análise do clássico-rei Fortaleza x Ceará [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. 2025 ; 10( 1): 23-48.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/61/62Vancouver
Ribeiro KA, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Relacionamento com os clubes e consumo em jogo de futebol: análise do clássico-rei Fortaleza x Ceará [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. 2025 ; 10( 1): 23-48.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/61/62
