Filtros : "ECA" "Financiado pela FAPESP" "Indexado no Redalyc" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, CASAIS, HOMOSSEXUAIS, FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 14-32, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Leite, F. (2020). Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, 12( 2), 14-32. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • NLM

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • Vancouver

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
  • Fonte: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025