Filtros : "ECA" "Indexado no Redalyc" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Janus.net: e-journal of International Relation. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, RELAÇÕES ECONÔMICAS INTERNACIONAIS, IDENTIDADE CULTURAL, IMAGEM, REPUTAÇÃO, MARCAS, POSICIONAMENTO, BRASIL, AMÉRICA LATINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco e BRAGA, Debora Cordeiro. Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano. Janus.net: e-journal of International Relation, v. fe 2025, n. 2, p. 114-131, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26619/1647-7251.DT0125.6. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ocke, M., & Braga, D. C. (2025). Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano. Janus.net: e-journal of International Relation, fe 2025( 2), 114-131. doi:10.26619/1647-7251.DT0125.6
    • NLM

      Ocke M, Braga DC. Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano [Internet]. Janus.net: e-journal of International Relation. 2025 ; fe 2025( 2): 114-131.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26619/1647-7251.DT0125.6
    • Vancouver

      Ocke M, Braga DC. Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano [Internet]. Janus.net: e-journal of International Relation. 2025 ; fe 2025( 2): 114-131.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26619/1647-7251.DT0125.6
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA NEGRO, NEGROS, CULTURA AFRO-AMERICANA, DIÁSPORA, ONTOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Ontologia das vidas pretas em ensaio audiovisual. MATRIZes, v. 19, n. ja/abr. 2025, p. 79-101, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i1p79-101. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Machado, I. (2025). Ontologia das vidas pretas em ensaio audiovisual. MATRIZes, 19( ja/abr. 2025), 79-101. doi:10.11606/issn.1982-8160.v19i1p79-101
    • NLM

      Machado I. Ontologia das vidas pretas em ensaio audiovisual [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 79-101.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i1p79-101
    • Vancouver

      Machado I. Ontologia das vidas pretas em ensaio audiovisual [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 79-101.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i1p79-101
  • Source: Millcayac. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA, JOVENS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, JUSTIÇA SOCIAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GIANCOLA, Bárbara Tomiatti. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências. Millcayac, v. 11, n. 21, p. 1-22, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Giancola, B. T. (2025). Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências. Millcayac, 11( 21), 1-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Giancola BT. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-22.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Giancola BT. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-22.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ARTIGOS DE PERIÓDICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos. MATRIZes, v. 19, n. 2, p. 105-119, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2025). Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos. MATRIZes, 19( 2), 105-119. doi:10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
    • NLM

      Carrascoza JA. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2): 105-119.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2): 105-119.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, IDENTIDADE NACIONAL, SERTÃO, LITORAL, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Telenovela brasileira e Brasil profundo. MATRIZes, v. 19, n. 2, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p39-55. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2025). Telenovela brasileira e Brasil profundo. MATRIZes, 19( 2). doi:10.11606/issn.1982-8160.v19i2p39-55
    • NLM

      Lopes MIV de. Telenovela brasileira e Brasil profundo [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p39-55
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Telenovela brasileira e Brasil profundo [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p39-55
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MASCULINIDADE, NEGROS, CONSUMO, MARCAS

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Pablo Moreno e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 47, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, P. M., Peruzzo, A., & Perez, C. (2024). Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 47, 1-16. doi:10.1590/1809-58442024122pt
    • NLM

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
    • Vancouver

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACCHIA, Bruno Iury e PEREZ, Clotilde. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático. Signos do Consumo, v. 16, n. 2, p. 1-11, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fracchia, B. I., & Perez, C. (2024). A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático. Signos do Consumo, 16( 2), 1-11. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
    • NLM

      Fracchia BI, Perez C. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-11.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
    • Vancouver

      Fracchia BI, Perez C. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-11.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUDANÇA CLIMÁTICA, NEGACIONISMO, DESINFORMAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, v. 18, n. 2, p. 169-191, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, 18( 2), 169-191. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • NLM

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • Vancouver

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
  • Source: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, INOVAÇÃO, CIDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Janaína e SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. Educação OnLIFE e cidadania digital: o desenvolvimento do pensamento computacional na cidade em tempos de algoritmização do mundo. Educar em Revista, v. 40, p. 1-19, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88519. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Menezes, J., Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2024). Educação OnLIFE e cidadania digital: o desenvolvimento do pensamento computacional na cidade em tempos de algoritmização do mundo. Educar em Revista, 40, 1-19. doi:10.1590/1984-0411.88519
    • NLM

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Educação OnLIFE e cidadania digital: o desenvolvimento do pensamento computacional na cidade em tempos de algoritmização do mundo [Internet]. Educar em Revista. 2024 ; 40 1-19.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88519
    • Vancouver

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Educação OnLIFE e cidadania digital: o desenvolvimento do pensamento computacional na cidade em tempos de algoritmização do mundo [Internet]. Educar em Revista. 2024 ; 40 1-19.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88519
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CONSUMO, EMOÇÕES, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, v. 18, n. 3, p. 329-346, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Perez, C. (2024). Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, 18( 3), 329-346. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
    • NLM

      Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Francisco Carlos e LOPES, Elisabeth Silva. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 3, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Costa Filho, F. C., & Lopes, E. S. (2024). Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 3). doi:10.1590/2237-2660132185vs01
    • NLM

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
    • Vancouver

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (TEATRO), TEATRO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Teatros do som: escuta, imersão, estranhamento. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 4, p. 1-33, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbep/a/H4zQd3vgSmdsnP5YrkDLPJP/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2024). Teatros do som: escuta, imersão, estranhamento. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 4), 1-33. doi:10.1590/2237-2660138364vs01
    • NLM

      Martins JBDF. Teatros do som: escuta, imersão, estranhamento [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 4): 1-33.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbep/a/H4zQd3vgSmdsnP5YrkDLPJP/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Martins JBDF. Teatros do som: escuta, imersão, estranhamento [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 4): 1-33.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbep/a/H4zQd3vgSmdsnP5YrkDLPJP/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, EMPRESAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, v. 16, n. apr./ju 2023, p. 1-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465971638. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Fava, H. de L., & Costa, B. K. (2023). Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, 16( apr./ju 2023), 1-34. doi:10.5902/1983465971638
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Source: Revista Foco. Unidade: ECA

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e MAZZUCATTO, Maria Rita. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, v. 16, n. 2, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Nassar, P., & Mazzucatto, M. R. (2023). O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, 16( 2), 1-17. doi:10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • NLM

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • Vancouver

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CIÊNCIA, TRANSDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO, EVOLUÇÃO, VIDEOARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fortes, H. (2023). Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, 48, 1-9. doi:10.1590/2175-6236123782vs01
    • NLM

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
    • Vancouver

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), STREAMING, DISTOPIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente”. Interin, v. 28, n. 2, p. 86-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Ikeda, F. S. de M. (2023). Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente”. Interin, 28( 2), 86-109. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
    • NLM

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente” [Internet]. Interin. 2023 ; 28( 2): 86-109.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente” [Internet]. Interin. 2023 ; 28( 2): 86-109.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Nibbering Alves da e NASSAR, Paulo. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, L. N. A. da, & Nassar, P. (2023). Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, 15( 2), 1-19. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • NLM

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • Vancouver

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025